Eu passei o resto da noite sozinha, as horas pareciam nunca passar e eu não conseguia dormir, mesmo que já tivesse esquecido sobre Enid ter saído do quarto. O relógio em minha metade do quarto fazia um barulho infernal enquanto eu estava sentada no chão, encostada na janela, o olhando.
Tic...
Tac...
Tic...
Tac...Eu gostava daquele barulho quando escrevia, gostava antes, quando Enid reclamava do barulho por querer dormir e o mesmo barulho que escutava agora, ecoava ao fundo. Mas agora, ele estava piorando as coisas.
O vento frio bateu em meu rosto quando finalmente me levantei e abri a janela, eu nem se quer toquei em meu violoncelo. Tudo estava quieto demais, calmo demais, nada estava acontecendo a um bom tempo. Quando eu finalmente consegui parar de pensar em Enid, eu comecei a pensar em algo pior. Tyler.Tudo aquilo era estanho demais, por que eu estava tendo aquelas visões? por que só agora?
Eu ficava pensando no que ouvi quando a última visão apareceu, talvez Tyler estivesse perto demais, talvez algo vai acontecer em pouco tempo, mas eu não podia fazer nada.
Eu fiquei a noite toda acordada, mas era uma tortura, as horas passaram devagar, eu estava a ponto de enlouquecer com todos aqueles pensamentos.
A porta do quarto não se abriu em nenhuma dessas horas, Enid não tinha esquecido nada dessa vez. Eu não estava bem pra ter aula, eu não queria me envolver com pessoas agora.
Continuou assim até quando fiquei com fome e me obriguei a sair do quarto, mal me importei com o que estava vestindo, ou se todos me olhavam. Depois de pegar algo pra comer, eu estava voltando pro quarto, olhando pro chão enquanto andava, pra não manter contato visual com ninguém, mas quando coloquei minha mão na maçaneta, alguém colocou a mão sobre a minha. Eu soube quem era assim que vi as unhas coloridas. Enid.
Eu não liguei pra ela, entrei no quarto e deixei a porta aberta, sentei no chão perto da minha cama, encostei na mesma e comi o que eu peguei pra comer, Enid nem se quer falou algo, mas um tempo depois que terminei, ela sentou ao meu lado.
E- Me desculpa. - não disse nada, nem olhei em seu rosto.
E- Wed, não fica brava comigo, eu não sabia o que fazer. - ela colocou a mão em meu ombro, esperando que eu olhasse pra ela, mas não olhei.
E- Wed... - ela tirou a mão um tempo depois, mas continuando ali.
Muito tempo se passou com apenas o silêncio, até Enid ficar realmente mal com aquilo.
E- Wednesday, fala comigo. - ela me fez virar de frente pra ela, segurando meu rosto pra que eu não virasse.
E- O que eu fiz? Pode falar, eu só quero saber. Eu te deixo em paz se falar qualquer coisa comigo. - continuei em silêncio.
E- Por favor.. - eu pude ver seu olho se enchendo de água, me lembrando que ela ficou assim quando Ajax a deixou. Eu me senti culpada, muito culpada.
E- Wed? - ela disse com uma voz triste, uma lágrima desceu pelo seu rosto. Quando ela tentou levantar, eu a segurei.
W- Não chora.
E- Desculpa. Eu sei que você não gosta de mim, nem nunca gostou, eu vou embora se quiser, eu-
W- Você acha mesmo que eu não gosto de você?
E- É isso que estou vendo agora.
W- Enid, eu amo você.
E- Você nem quer falar comigo. Desculpa. - quanto mais ela falava, mais lágrimas desciam pelo rosto dela.
W- Você não fez nada.
E- Então pro que você não falava comigo?
W- Eu não sei tá? É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
E- Tudo bem. - ela enxugou as lágrimas com a manga da blusa do uniforme.
E- Eu acho melhor te deixar sozinha então. Você vai conseguir pensar melhor. - Enid levantou.
W- Você acha mesmo que eu vou ficar melhor? Porra Enid, eu virei a noite, eu fiquei dês da hora que você saiu desse quarto até agora, pensando em você, pensando se você estava bem, pensando no que eu fiz. Pra no fim, você achar que é melhor me deixar sozinha de novo?
E- Mas é. Eu sou o problema.
W- Não, eu sou o problema, EU.
E- Você não tem culpa em nada disso.
W- Enid, só para com isso. - levantei do chão e fiquei a olhando.
E- Tá. Eu vou- - abracei ela, não demorou pra que ela retribuísse, mas assim que separei meu corpo do dela, ela estava surpresa. Quando olhei pra ela, as lágrimas já não caiam mais.
E- V-você... Wed?!
W- É, eu sei.
E- Você tá mal mesmo. - não disse nada, mas quando Enid se recuperou da surpresa, ela colocou as duas mãos em meu rosto.
E- Você tá doente?
W- Não. Para com isso. - tentei tirar as mãos dela de meu rosto, mas não consegui.
E- Wed, você tá muito mais pálida que o normal, além de estar com olheiras. O que aconteceu ontem a noite?
W- Deve ser porque não dormi, não é nada demais.
E- Você não dormiu? Por que?
W- Não consegui.
E- Você tem que dormir. Não pode ficar se-
W- Tá, tá, eu sei, para com isso.
E- Ah, desculpa. - ela tirou as mãos de meu rosto assim que disse e ficou quieta.
W- Você vai voltar pra aula?
E- Não. - ela disse desanimada.
W- Por que?
E- Você não vai estar lá.
W- Você ficou um bom tempo sem mim.
E- Mas eu não quero ir pra essa aula. - ela disse, limpou o nariz e continuou me olhando.
W- Então não vá. - andei até a cadeira que ficava perto de minha mesa, Enid foi atrás.
W- O que? - disse antes de me sentar.
E- Eu quero um abraço... - ela disse com cara de cachorro abandonado e realmente parecia um cachorro.
W- Não. - sentei na cadeira, ficando de costas pra Enid. Quando comecei a escrever, parei de prestar atenção em Enid, até que uma mão gelada tocou a minha.
E- Então sai comigo. - Enid desse, perto de meu ouvido, fazendo carinho em minha mão.
W- Não.
E- Por que?
W- Não estou a fim de sai- - Enid passou a unha pelo meu pescoço, aquilo me deu um arrepio, me fazendo fechar os olhos por um momento. Quando os abri, Enid estava com o rosto perto do meu.
E- E então? O que acha de dar um passeio na floresta enquanto Weems está ocupada?
W- T-tá... - Enid afastou o rosto do meu e deu uma risada rápida.
E- É incrível como eu te convenço rápido.
W- Isso é trapaça.
E- E daí? Você vai ir. - Enid tirou a blusa e a saia rápido, na minha frente, eu me segurei pra não olhar, mas foi mais forte que eu. Ela colocou um suéter qualquer que achou e uma saia de florzinha.
E- Vamos? - ela me fez levantar, pegou a minha mochila em uma mão e entrelaçou os dedos da outra mão nos meus. Não a respondi, mas fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair
FanfictionNessa história, Wednesday descobre gostar de alguém, mas não sabe lidar com esse sentimento. E esse alguém é Enid. Será que Enid sente a mesma coisa por ela? Será que ela vai esquecer de Ajax e olhar para Wendnesday? +18 Se for sensível, não recom...