capítulo 3

3.5K 375 144
                                    

Quando eu me dei conta, já estava anoitecendo. E eu estava ficando maluca com aquela garota falando dessa festa infernal o dia todo.

E- Você não vai se arrumar?
W- Eu já vou Enid, eu já vou.
E- Não estou vendo você ir, qual é, você não tá animada? - ela tentou parecer engraçada fazendo uma dancinha, mas fracassou miseravelmente.
W- Não, eu não estou animada.
E- Eu sei que você não gosta da Bianca, mas por mim, vai porfavor.
W- Tá, eu já disse que vou.

A cada minuto que se passava eu ficava mais irritada, Enid não calava a boca, a cada segundo me perguntava se já tinha feito alguma coisa, eu estava maluca.

E- Você não escolheu sua roupa? Eu vou escolher pra você. - ela veio saltitando até o meu lado, indo direto para o guarda roupa, desarrumando tudo o que tinha lá dentro, ela jogou uma roupa em cima da  cama. algo parecido com um terno na parte de cima e uma saia. Eu olhei pra ela com a mesma expressão de sempre, mas com algo indo mais para uma cara de "que porra é essa?".
E- Eu sei que no fundo você gostou.
W- Não. - eu não disse nada depois, nem ela.
Eu fui me arrumar para ir nessa festa idiota e ela fez o mesmo.
Quando eu fiquei pronta, com a roupa que ela escolheu, eu apenas sentei na cama para esperar ela, já que eu não iria descer as escadas sozinha, porque eu não quero ir nessa festa. Eu só vou porque eu fui obrigada.

Assim que ela terminou, olhou pra mim e parou na frente da porta.
E- Vamos? - nao respondi, apenas fui.
W- Por que a Bianca vai dar uma festa?
E- Eu não faço a menor ideia, só achei legal, vai que com isso eu me distraio um pouco. Até você, você tava tão estranha, talvez isso ajude.
W- Com certeza não.

Ela segurou meu braço como no dia que fomos até a cidade, mas dessa vez, parecia mais animada que o normal. Ela me olhava o tempo todo, como se estivesse procurando algo, mas sem dizer nada.
A cada degrau que que nós descíamos ela me olhava mais, até dizer algo.

E- Você parece mais feliz hoje.
W- Não.
E- Parece sim, você sorri com os olhos.  - sorrio com os olhos? Como assim?
W- Só cala a boca. - ela deu uma risada feliz, e parou de me olhar tanto. Quando chegamos, eu fiquei sozinha no banco, enquanto Enid foi interagir com as pessoas.
Encostei minha cabeça na parede atrás de mim e olhei pro teto.

X- Você veio?
W- Que?
X- Eu estou surpreso que Wendnesday Addams veio em uma festa da Bianca - tinha que ser, Xavier com certeza viria, afinal, Bianca é sua ex namorada.
W- Eu também estou.
X- Quem te convenceu a vir?
W- Enid.
X- Já imaginava.
W- O que você quer?
X- Nada, só não tenho ninguém pra ficar, como você. - eu comecei a ignora-lo depois disso, voltei a olhar pro teto. Até que alguém segurou meu braço e me puxou para o meio daquelas pessoas.
Enid, é claro.
E- Você não vai ficar comigo?
W- Eu não tenho nada para fazer aqui. Você é a única pessoa que eu ainda consigo aturar nesse lugar.
E- mas você só veio por minha causa e eu não estou a fim de ficar com Ajax.
W- Brigaram de novo?
E- Não, só sei lá, ele tá cada dia mais estranho. - ela me olhou, mas dessa vez, com o olhar fixado no meu. Ela colocou a mão na minha, mas eu tirei rápido.
E- O Ajax tá vindo pra cá. - Ela segurou meu pulso com força e começou a andar rápido pelo salão, até encontrar um lugar onde estivesse "vazio" e onde Ajax  não podia nos ver.
E- Eu já volto tá bom? Fica aqui. - eu obedeci, fiquei lá, até ela voltar.
E- Aqui. - ela me deu um copo, com aparentemente algo alcoólico.
W- Weems permitiu bebida alcoólica?
E- Não, mas as vezes, é legal quebrar uma regra ou outra.
W- Onde ela está?
E- Bianca conseguiu fazer ela  dar uma "saidinha" por aí. - ela sentou no chão comigo, me fez brindar com ela e bebeu tudo de uma vez só. Eu bebi também, mas mais devagar; ela só podia ser maluca, aquilo era vodka pura. Depois disso ela foi buscar mais três ou quatro copos da mesma coisa, e continuou bebendo como uma maluca.
Até que 'Dancing With Myself - Billi Idol' começou a tocar.
E- Eu adoro essa música! Dança comigo! - não respondi nada, só levantei com ela, com certeza ela estava ficando bêbada. Ou até já estava.
Eu não dancei, mas a dancinha dela estava contagiante. No fim, eu comecei a dançar também, eu nunca tinha visto Enid tão feliz daquele jeito. O jeito que ela sorria pra mim era incrível...

Depois que a música acabou, ela buscou mais da vodka, mas dessa vez, a garrafa inteira. E depois de beber pra caralho, eu tinha total certeza de que ela estava bêbada.
W- Enid, para de beber isso.
E- Mas é bom, não seja tão chata Wed - ela estava falando embolado, rindo de tudo e falando coisas estanhas. Até que ela parou.
Ela me olhou, mas de um jeito totalmente diferente, ela colocou uma mão no meu rosto, e por algum motivo, eu não conseguia sair daquilo. Ela puxou meu rosto pra perto do dela, então ela sorriu. O bafo de álcool me prendeu ainda mais.
Ela juntou minha boca com a dela.



Ela estava me beijando. E aquilo era a melhor sensação que eu estava sentindo na vida.





Ela me beijava como se o mundo fosse acabar, e eu não consegui me controlar mais. Ela segurou meu rosto com as duas mãos, e começou a puxar meu corpo cada vez mais perto do dela, até que ela parou. Ela me olhou sem fôlego e tentou levantar, mas não conseguiu,  então ela só me deu um selinho e caiu de sono no meu ombro.

Já fazia um tempo que a gente tava assim. Em uma parte isolada da festa, sentadas no chão, com uma garrafa de vodka em um pouco menos da metade.
Eu acabei ficando com tédio e comecei a beber também, e um tempo depois, eu também fiquei bêbada, mas não tanto quanto Enid.

E- Hum?
W- Você tá bem? - falei olhando pro teto, vendo e sentindo tudo girar.
E- O que aconteceu? - ela ainda falava embolado, mas parecia estar passando mal.
W- Eu não sei.
E- A gente precisa levantar. Eu preciso levantar  Wed.
W- Tá bom. Então levanta.
Ela levantou cambaleando e se apoiou em alguma coisa que meu cérebro não conseguiu indentificar o que era. Eu levantei também, mas não precisei de algo pra me apoiar.
Ela abaixou a cabeça e começou a fazer um barulho indicando que ia vomitar
W- Ai merda. - a única reação que eu tive foi fazer ela se apoiar em mim e tentar levar ela pro banheiro. E eu milagrosamente consegui.
No banheiro, ela só se soltou de mim e se segurou na pia, ela vomitou ali mesmo e não sei porque, mas na hora eu senti que era uma obrigação segurar o cabelo dela.
Depois que ela vomitou, eu simplesmente apaguei.








_____________________________
Desculpem alguém erro

Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora