Era uma tarde normal de sexta-feira na Nevermore, quase todos os alunos estavam andando por aí ou em seus dormitórios com seus colegas de quarto, mas uma coisa muito estranha: nada estava acontecendo na cidade. Nenhum acontecimento deixava Wendnesday perdida no que fazer, ela queria terminar o livro, mas como conseguiria com sua colega de quarto a atormentando?
𝑾𝒆𝒅𝒏𝒆𝒔𝒅𝒂𝒚:
- Enid, por que diabos você não desliga essa música? - disse, ouvindo aquela música infernal da qual Enid adorava colocar para me irritar.
E- Não, o problema não é meu se você não tem bom gosto musical. - eu fiquei quieta e voltei a tentar escrever.(...)
Depois de tanto tempo, é lógico que nada ficou bom o suficiente para colocar no meu livro, Enid não parava quieta, não parava de falar ou escrever mensagens de texto e tudo ficava pior com aquela música.
Eu precisava sair dali, arrumar algo pra fazer e esquecer do meu livro por um tempo, mas o que eu faria? Não tem nada acontecendo, não tem quase ninguém fazendo coisas interessantes. Eugene não está bem pra mim fazer alguma coisa com ele, aquela gripe dele com toda certeza vai vir para mim se eu entrar no quarto.
O que eu vou fazer é extremamente estranho, até pra mim.
W- Enid. - digo, e logo recebo a resposta
E- Oi? - ela não achou estranho? Nossa.
W- Eu preciso de ajuda.
E- Você?! Da minha ajuda? O que precisa?
W- Eu preciso fazer algo. Não aguento mais ficar trancada aqui, não tem ninguém com quem eu posso fazer algo, além de você - digo o 'voce' com um tom de desgosto, mas meio que brincando.
E- Faça algo comigo então. - fazer o que com ela? Explodir de ódio?
W- O que eu faria com você?
E- Coisas de amigas ué - amigas? Quando eu disse ser amiga dela?
W- Como assim?
E- Sei lá, amigas costumam sair juntas, fofocar juntas. Eu não sei, mas já que você precisa tanto sair daqui, por que não comigo? - porque você é irritante
W- Tá bom, eu vou com você, mas apenas porque não tenho algo pra fazer.
E- EBA! - ela deu um gritinho de felicidade, desceu da cama e largou o celular onde estava sentada, veio até a metade do quarto que se encontra com a minha, e segurou no meu braço
W- O que está fazendo?
E- Segurando você ué
W- E para que?
E- Amigas andam assim - ela está ficando obcecada com essa história de "amigas"
E- vamos?
Eu não disse nada, apenas acompanhei ela enquanto andava pra algum lugar, que pra falar a verdade, eu não me importei muito, já seria o que eu esperava, um lugar colorido demais.
Ela parou em frente a uma loja e eu me enganei, não era algo tão colorido, eu até gostei de algumas coisas.
E- Eu acho que você vai gostar daqui
W- Não. - eu menti, mas não por não querer entrar, só acho a ideia de "amigas" fazendo um monte de coisas juntas não seja bem o meu tipo.
E- Eu sei que gostou, eu vi seus olhos brilharem quando viu as coisas antigas, eu te conheço Wendnesday. - ela não me conhece tão bem assim, eu sei disso.
A gente entrou na loja, ela ficou me mostrando um monte de coisas que achava que eu gostava, mas eu não disse nada. Por algum motivo eu senti uma gota de alegria dentro de mim e quase sorri, eu não estava prestando atenção no que ela me mostrava ou deixava de mostrar, ou até as coisas idiotas que ela falava com animação pra mim, como uma criança.
Eu queria prestar atenção, pra ter algo com que me entreter, mas eu não conseguia tirar os olhos do olho dela, por algum motivo, algo naqueles olhos me tiraram do presente, e tudo ficou parado como se o tempo realmente estivesse em câmera lenta, mas eu não entendi o porquê.
E- Wed? Você tá bem?
W- S-sim, eu estou bem - por um momento, eu saí do meu transe e olhei para o que ela estava me mostrando.
E- Não sei não, você tava me olhando igual a um peixe morto, nem piscava.
W- Eu?
E- Você.
W- Eu não estava.
Ela não respondeu, só fez uma cara de desentendimento e continuou a falar. Depois de tanto tempo naquela loja, ela me levou pro café, mas nem Tyler estava lá, estava tudo vazio, a não ser pelo funcionário, eu e a Enid.
Nós não pedimos nada pra comer, só café, mas isso não importa, porque ela realmente me prendeu em uma conversa, mas eu não entendi o porquê.
E- (...) Ela descobriu no final, e nossa, ele foi mesmo idiota por ter feito isso com ela. - essa foi a única parte que eu realmente ouvi direito, sem me distrair na minha cabeça.
W- É.
E- A gente já tá aqui faz bastante tempo, você não acha que a gente devia voltar? Já tá ficando escuro.
W- Acho.
E- Eu te disse que Ajax ia lá essa noite né?
W- Não. - aquele merda vai lá de novo? Eu não aguento mais ouvir aqueles dois se beijando.As vezes eu queria que fosse comigo...
NÃO, EU NÃO PENSEI ISSO.A gente voltou pro dormitório e ela ficou me irritando de novo, mas dessa vez, parecia diferente, como se eu gostasse. Mas eu não gosto.
E- Você não se importa né?
W- Com o que?
E- Com o Ajax vir aqui, você parece incomodada quando ele vem, fica mais calada.
W- Eu não me importo.Eu saí do quarto assim que Ajax entrou, desci as escadas e sentei no final dela, esperando até a hora em que eu não ouvir mais nada, é a hora que todos dormem, então eu posso voltar para lá.
Eu fiz isso, a mesma coisa toda a noite. Mas quando eu voltei pra lá, Enid não estava feliz, mas sim um pouco deprimida.
W- O que aconteceu? Você deveria ficar feliz.
E- Nós brigamos, aparentemente ele tem ciúmes demais.
W- Entendi.
E- Você não acha ele babaca?
W- Sim. Você deveria o esquecer.
E- Mas eu não consigo, eu gosto realmente dele.
W- Eu não acho que ele te mereça._____________________________
Desculpa algum erro de escrita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair
Fiksi PenggemarNessa história, Wednesday descobre gostar de alguém, mas não sabe lidar com esse sentimento. E esse alguém é Enid. Será que Enid sente a mesma coisa por ela? Será que ela vai esquecer de Ajax e olhar para Wendnesday? +18 Se for sensível, não recom...