Ela entrou no banheiro comigo, mas eu não consegui fazer nada. Nós ficamos olhando uma pra outra, esperando alguém tomar a iniciativa, mas nenhuma de nós fazia nada.
E- Então...
W- Não tá um clima bom né?
E- É.
Eu não sabia o que fazer, não sabia se tirava a roupa, não sabia se tirava a roupa dela, não sabia se beijava ela, eu não sabia o que fazer.
Eu tentei pensar em algo, ou falar algo, mas aquele silêncio constrangedor impedia. As vezes, uma de nós tentava puxar assunto, pra que talvez, o clima melhorasse.
Quando Enid viu que aquilo não daria em nada, ela simplesmente tirou a blusa, do nada, por motivo nenhum, ela começou a fazer alguma coisa olhando pro espelho, enquanto eu olhava pras costas dela. Ela era tão bonita, mas eu nunca tinha reparado nas costas dela. Eu estava com vontade de beijar, de ter ela só pra mim. Mas ela não era minha, aquilo não era algo para chamar de "meu".
Enid se virou pra mim, aproximou seu rosto e colocou a mão no meu pescoço, me obrigando a olhar para seus olhos azuis, mas sem falar nada. Ela deu um sorriso malicioso.
W- Eu nunca vi você assim, você tirou a blusa e sua personalidade foi junto é?
E- Talvez... - ela continuava me olhando, e eu podia ver o que ela queria, bem no fundo dos olhos dela.
Enid passou seu polegar em minha boca, e do mesmo jeito que fez em minhas costas, ela passou sua unha pelo meu pescoço, arranhando um pouco.
E- Você é tão linda Wednesday. - ela disse, ainda sorrindo, mas a cada segundo, o sorriso parecia diferente, era um sorriso parecido com o de um serial killer.
W- Eu gosto de você assim. - eu também sorri, quase do mesmo jeito.
E- Eu consegui fazer um clima não é?
W- É... - eu olhei para seus lábios. Enid não disse nada, desceu um pouco, e lambeu meu pescoço, onde ela mesmo arranhou, bem devagar. Quando ela lambeu, eu arrepiei, e comecei a tremer um pouco enquanto ela lambia o corte.
Ela se afastou pouco tempo depois, e tirou minha blusa. Ela continuou me olhando do mesmo jeito de antes.
E- Vai, levanta, toma banho.
W- Isso não é justo!
E- Foda-se, eu só queria ver como você ia ficar. - eu levantei, e antes que ela pudesse sair do banheiro, eu a beijei. Coloquei a mão em sua cintura e juntei nossos corpos.
E- Wed, você precisa tomar banho.
W- E você também.
Eu não liguei pro que ela estava falando, só continuei. Eu a fiz tirar toda a roupa que ainda tinha em seu corpo, e ela não reclamou.
Até que eu escuto a porta do quarto abrir. No desespero, eu peguei qualquer blusa que vi no chão, coloquei e saí do banheiro.
A- Wednesday, oi, você viu Enid?
W- N-não, Ajax.
A- por que está usando a blusa dela? Do nada você parou de ser gótica?
W- E-eu só estava vendo se servia, só isso.
A- Você parece nervosa demais.
W- Eu não estou, e você não deveria entrar no quarto assim. Sai. - disse o fazendo sair do quarto.
A- Mas-
W- Foda-se. - fechei a porta e tranquei, e sem esperar nada, eu voltei correndo pro banheiro. Mas Enid tinha colocado um shorts e a camisa que eu estava usando.
E- Quem era?
W- Era seu "namoradinho" de novo
E- Ajax não é meu namorado. Eu não gosto mais dele.
W- Eu sei, mas parece que ele não superou ainda.
E- Que se dane. Só toma um banho logo.
W- Mas me dá um beijo antes. - ela fez o que pedi, me beijou, e não foi só um selinho. Quando ela perdeu o fôlego, ela saiu do banheiro, e fechou a porta. Eu fui tomar banho.Assim que saí do banho, Enid não estava no quarto, mas seu celular estava. E por sorte, Thing me ensinou a mexer, eu sabia a senha, já tinha visto ela fazer um padrão.
Não tinha nada de especial, apenas o aplicativo de música aberto. Eu vi uma música: 'You belong whit me - Taylor Swift'. Eu não sabia o que era, mas dei play mesmo assim.
O fone aparentemente estava conectado, eu o peguei em cima da cama dela. Eu coloquei em meus ouvidos, e mesmo que eu odeie as músicas de Enid, aquela realmente me prendeu. Enquanto ouvia, eu percebi que aquela música era como antes de eu estar ficando com Enid."You're on the phone with your girlfriend, she's upset
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair
FanficNessa história, Wednesday descobre gostar de alguém, mas não sabe lidar com esse sentimento. E esse alguém é Enid. Será que Enid sente a mesma coisa por ela? Será que ela vai esquecer de Ajax e olhar para Wendnesday? +18 Se for sensível, não recom...