capítulo 13

2.8K 262 23
                                    

Nós dormimos até a noite, e de novo, eu acordei mais cedo do que o esperado. Eu não sonhei com nada, não pensei em nada.
Eu fiquei a olhando, ela era tão linda dormindo. A primeira coisa que pensei em fazer, foi entrelaçar minha mão com a de Enid, mesmo sabendo que ela ainda estava dormindo. Trouxe a mão dela até minha boca, e beijei sua mão. Eu não separei elas, e tentei voltar a dormir. Eu não tinha muito o que pensar, então o tédio me consumiu, e eu consegui cair no sono.

De manhã, na hora certa agora, eu senti Enid se mexer bastante, então acordei.
E- Bom dia! - ela disse sonolenta. Eu não a respondi.
E- Acordou de mal humor?
W- Não. - Enid não insistiu em me irritar. Ela levantou e foi direto pro banheiro, mas quando percebeu que eu não fui, ela saiu de lá e veio me buscar. Mas eu só não queria levantar.
E- Vem. - ela estendeu a mão pra mim, mas eu ignorei.
E- Para de teimosia. Eu vou te levar - ela disse colocando os braços por baixo de mim.
W- Não! - eu não impedi, mas reclamei.
Ela me pegou no colo, e eu coloquei a mão nos olhos.
E- O que você tem?  - Enid disse enquanto me colocava sentada na privada.
W- Eu não quero acordar.
E- Mas você vai, a gente tem aula hoje.
W- Mas hoje é sábado.
E- Sim, mas Weems disse que teríamos aula, já que na segunda a gente não vai poder ter.
W- E por que não?
E- Porque é um novo baile. Weems acha que nós estamos muito "mortos" esses dias.
W- E o que uma festa vai fazer? Não vai mudar nada.
E- Ela disse que vai autorizar tudo.
W- Que?!
E- É. Eu também tive essa reação. Mas esquece isso, levanta daí e escova esse dente.
W- Mas eu- - ela me deu um selinho.
E- Vai logo.
Eu obedeci, mesmo não querendo. Enquanto fazia o que Enid "pediu", ela apoiou o braço na minha cabeça.
W- Para. - disse sem olhar pra ela. Enid não respondeu, mas tirou o braço, e colocou em minha cintura.
Assim que nos arrumamos, Enid saiu primeiro e eu logo depois.
Não aconteceu nada de diferente. Xavier deu em cima de mim, como sempre, Enid ficou fofocando o almoço inteiro e quase nem deu bola pra mim, Ajax continuou me perguntando de Enid sem parar, até eu o mandar tomar no cu. E no fim do dia, nada mudou, nós duas fomos pro quarto, mas dessa vez, juntas. A gente chegou quase ao mesmo tempo, mas Enid entrou primeiro.
E- Sabe, as vezes nós deveríamos  sair mais. - ela disse se jogando na cama.
W- É, mas Enid, vem aqui. - eu disse indo um pouco perto da linha do quarto. Ela veio até bem perto de mim.
E- O que? - eu não a respondi, mas enfiei a cara em seu peito, sem a abraçar.
E- O que foi? Você tá triste?
W- Não.
E- Então o que foi? - ela disse colocando a mão em minha nuca.
W- Eu cansei.
E- Do que?
W- De tudo.
E- Espera... Você vai se matar?!
W- Não. Não é isso que eu quero dizer. Eu to falando que eu cansei de ter aula.
E- Ah, entendi. Você tá carente né?
W- Não, eu não estou carente.
E- E me chamou por que?
W- Eu não sei, eu não sei Enid. Você tá me deixando maluca.
E- Eu? O que eu fiz?
W- Eu sei lá, você me deixa estranha, eu tava normal, e aí, do nada, você simplesmente me fez ficar assim.
E- Assim como?
W- Eu não faço ideia, eu gosto de você Enid. Eu já disse isso, mas eu sinto que preciso falar de novo, eu estou enlouquecendo com essas aulas.
Enid disse algo depois, mas eu não a ouvi, estava concentrada demais em meus pensamentos. Mas de repente, meu corpo ficou quente, e eu senti uma vontade muito maior do que o normal de beijar ela. Mas não fiz nada.
Ela colocou as duas mãos em meu rosto, e me fez olhar pra ela.
E- Você sabe que eu também te amo né? - eu balancei a cabeça, afirmando.
E- Olha Wed, eu acho que alguém te drogou.
W- Por que?
E- Não sei, você tá com uma cara de drogado.
W- Não.
E- Tá sim. Você fumou?
W- Não. Eu não fiz nada.
Eu olhei os lábios dela, e logo depois, ela olhou o meu. Eu a puxei pra baixo pelo pescoço, mas quando eu ia a beijar, alguém entrou no quarto.

X- Caralho!  Que porra tá rolando?! - Xavier disse da porta. Sem pensar muito, cada uma foi pra sua matade do quarto.
E- Não era nada. Você não viu nada demais.
X- Vocês tem algo? Cara, o que rolou?
E- Nada, Xavier. - Enid disse um pouco nervosa.
W- O que você quer?
X- Eu ia falar com você, e Ajax pediu pra falar com Enid.
E- Mas você não pode entrar assim aqui. E diga pra Ajax que ele é um merda e que eu não quero falar com ele.
X- Por que? Ele gosta muito de você Enid.
E- Eu já te disse porque, agora, só vai embora.
X- Mas a Wednesday não quer saber o que eu vim falar?
W- Fala logo, antes que eu te bata.
X- Eugene melhorou, e disse que Tyler voltou.
W- Tyler o que?!
X- Ele volt-
W- Cala a porra da boca. Só sai daqui.
X- Tá bom - ele disse saindo do quarto.
W- Caralho.
E- Tyler voltou? - ela perguntou me olhando. Ela voltou a ficar perto de mim.
E- Então... Você quer continuar? - não a respondi. Mas mesmo preucupada por Tyler ter voltado, eu também queria aquilo,  não pensei duas vezes e aceitei. Ela me beijou.

Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora