capítulo 21

1.7K 169 86
                                    

Quando acordei, eu estava na floresta, já estava de noite, estava tudo muito escuro, só a luz da lua iluminava o local, quando tentei me levantar, minhas mãos estavam presas por uma corrente, na árvore.
Não tinha ninguém lá, porque estava lá então?
Uma pessoa usando um moletom branco passou ali, mas pelo cabelo encaracolado que escapava do capuz, eu soube na hora quem era, Tyler. Ele carregava um saco de pano, aparentemente muito pesado. Uma chave caiu de seu bolso, mas era improvável ser do cadeado que prendia a corrente na árvore. Eu trouxe a chave pra perto, com minha perna, peguei e tentei abrir o cadeado, mas não funcionou, tentei de novo, nada. Depois de muitas tentativas, as correntes ficaram mais frouxas, e eu consegui soltar uma mão. Me soltei e entrei na porta de madeira, que parecia velha, em minha frente, onde Tyler entrou.
Assim que passei da entrada, encontrei um pequeno pedaço de vidro no chão, mas pontudo o suficiente para machucar alguém. Cheguei por trás de Tyler, e tentei cortar se pescoço, de novo, mas ele foi mais rápido e segurou meu braço.
T- Não dessa vez, Addams. - e de novo, eu não vi mais nada.

Quando acordei de novo, eu não estava mais na árvore, mas sim na parede, a corrente era um pouco maior, mas ainda não conseguia me levantar. Quando analisei o lugar, parecia uma casa abandonada no meio do nada, mas não. Eu conhecia aquele lugar, só estava com muitas tralhas, como se alguém estivesse morando ali. O túmulo de Crackstone.
Tyler estava ali esse tempo todo, apenas esperando o tempo certo para aparecer, mas quando ele voltou, estava carregando alguém. Enid.
T- Sua amiga é pesada hein, nossa. - ele largou Enid no chão, estralou as costas e amarrou ela do outro lado, bem na minha frente.
W- Se você tocar em um fio do cabelo dela, eu vou acabar com você, Galpin.
T- Vai ser um prazer te ver tentar. - ele começou a arrumar uma mesa, cheia de coisas cortantes e algumas que não faziam sentido, como um cubo mágico. Mas algo me chamou atenção: ele colocou uma motosserra em cima da mesa. O que ele faria com a porra de uma motosserra?!
W- O que eu faço aqui?
T- Eu vou acabar com isso. Vou acabar com o que você começou. Eu vou matar você, Wednesday.
W- Tente. - disse, o provocando.
T- Não agora, antes eu quero ver se você é mesmo tão fria assim. - ele continuou a ajeitar a mesa.
W- Que?
T- Eu vou matar sua amiga primeiro. - tentei não ligar para o que ele disse, mudando de assunto.
W- Já que eu vou morrer, por que não me diz uma coisa?
T- Diga.
W- Pra que caralhos um cubo mágico?
T- Eu vou ter que esperar sua amiga acordar pra isso.
W- Ela não é minha amiga.
T- Então o que é? - ele olhou pra mim, por um momento, voltando a arrumar a mesa.
W- Agora, é minha namorada.
T- Nossa, parabéns. Mas agora, vai ser melhor ainda.

(Autor: Cacete, bateu mó papo com o cara que vai matar ela, que doido)

Enid demorou um bom tempo pra acordar, ela acordou assustada, começou a gritar, então Tyler tapou a boca dela com fita, não resolveria muito, já que em pouco tempo, ela conseguiria tirar a fita.
Quando Tyler anunciou que ia começar, ele não começou.  Mesmo que eu estivesse preucupada com o que aconteceria com Enid, aquilo estava entediante e olha que eu estava presa em uma parede, com um assassino bem na minha frente.
Tyler chegou mais perto de mim, abaixou e segurou meu queixo, me fazendo olhar pra ele.
T- Mas antes, eu quero a coisa que você ficou me devendo da última vez. - ele aproximou o rosto do meu, tentando me beijar, mas quando virei o rosto, ele ficou irritado.
T- Eu vou me entender com você depois. - ele desligou a motosserra, pegou uma faca comum e foi em direção a Enid, eu tentei impedir, mas o que eu faria? A corrente era muito grossa, eu não conseguiria quebrar tão fácil.
Ele começou a esfaquear Enid e quando eu vi o sangue dela, eu senti meu corpo esquentando, e quando Tyler deixou uma risada escapar, eu já não sabia mais o que estava fazendo. A corrente quebrou e a primeira coisa que eu consegui fazer foi chegar perto de Tyler, agarrar seu pescoço e começar a bater nele. Ele ria enquanto eu socava seu rosto, quanto mais seu nariz sangrava, mais ele ria, então ele segurou minha mão.
T- Isso está sendo muito engraçado, Addams. - foi o que ele disse, quando eu peguei a faca da mão dele e fiz o mesmo que ele fez com Enid, mas quando eu percebi que não estava adiantando, voltei a socar sua cabeça, até meu punho ficar em carne viva. Quando eu tive certeza que Tyler estava morto, eu percebi que Enid ainda estava lá. Eu fui o mais rápido que pude pra perto dela, tirei a fita de sua boca e tentei fazer ela parar de sangrar, mas ela me impediu.
E- Não... Não vai adiantar.
W- Mas você vai- - Enid me cortou, eu nunca fiquei tão desesperada na minha vida.
E- Não importa, eu só quero que você fique bem. - eu continuei tentando a fazer parar de sangrar.
E- Wed... S-só, para. Olha, esse tempo que eu consegui ficar com você, foram os melhores dias da minha vida. Eu... Eu te amo. Não importa se eu morrer agora.
W- Não, não fala isso, eu não quero que você vá. - de repente, a promessa que eu fiz quando Nero morreu, ela estava quebrada agora. Eu estava chorando, e muito mais do que da última vez. Eu continuei tentando, mas Enid fechou os olhos, foi aí que eu fiquei mesmo desesperada.
W- Não, não, não, não, não- - eu senti a mão gelada de Enid em meu rosto, ela tinha aberto um pouco os olhos.
E- Vai ficar tudo bem tá? Comigo ou sem mim, você é forte Wednesday. - ela sorriu, com um pouco de sangue escorrendo pela sua boca, mas eu ainda estava tentando a fazer ficar ali, continuar acordada, mas quando a mão dela caiu de meu rosto, eu não sabia mais o que fazer. Eu peguei Enid no colo, mas quando me levantei, um grupo de policiais abriram a porta com tudo, todos eles estavam armados. O sangue de Enid estava em minhas mãos, se misturando com o de Tyler em minha blusa agora. Um dos policiais atirou, mas não era uma arma de verdade, eu não faço ideia do que era, mas senti meu corpo ficar fraco. Não tive tempo de fazer nada.
Senti meu corpo caindo e a última coisa que eu vi, foram os sapatos dos policiais.





























Quando acordei, eu estava tonta, mas conseguia ver minhas mãos, eu não estava acorrentada, mas meus pés estavam. Eu usava uma blusa laranja e uma calça também laranja, com um número, eu estava em uma cela. A história se repetiu. Seria uma maldição forjada pelo meu pai? Matar alguém pra salvar sua amada, nossa, obrigada Gomez Addams.
A cela não era grande, uma cama, uma privada e uma pia, era tudo que tinha, nem se quer havia janela.
Minhas mãos doíam, eu mal conseguia fechar os dedos. Eu não estava mais cheia de sangue, e demorou um tempo pra mim perceber que meu cabelo estava solto. Mas nada daquilo importava, eu só pensava em Enid, meu medo era ela estar morta.
Quando dois policiais passaram na frente da cela, eu resolvi perguntar por que estava ali.
W- Ei!
P- O que?
W- O que eu faço aqui? - os policiais riram, se olhando, voltando a olhar pra mim de novo.
P- Você não sabe? Matou duas pessoas, achou que não seria presa? Você foi pega no flagra.
W- Eu não matei duas pessoas-
P- Cale a boca, não queremos saber. - eles continuaram andando, me ignorando. O que eu faria agora?
Com certeza seria julgada culpada e ficaria ali por muito tempo.
Eu deitei na cama e fiquei lá até anunciarem que iam apagar as luzes, o que possivelmente significava que era noite.





______________________________
Não ficou bem do jeito que eu queria, mas eu tô com preguiça de arrumar.
Eita porra, até eu fiquei chocado.
Espero que gostem.
Desculpem qualquer erro.

Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora