capítulo 4

3.3K 342 64
                                    

Eu acordei com uma luz batendo no meu rosto, assim que abri meus olhos, vi que não estava na minha cama, mas sim, no chão, eu não entendi o porquê, nem como vim parar ali, já que eu dormi no banheiro.
Eu levantei e vi que eu não era a única que dormiu no chão, Enid estava bem ali, do meu lado, em um sono tão pesado que estava até babando.

W- Enid, acorda. - eu sacudi ela, fazendo com que ela acordasse.
E- O que aconteceu? - ela disse tentando entender onde estava.
W- Eu não faço a menor ideia, me diz você.
E- Eu só lembro de dormir, mais nada.
W- Eu sei que você lembra. Fala logo, como a gente veio parar aqui se eu lembro de ter dormido no banheiro?
E- Ah, você tá falando disso, eu te trouxe pra cá.
W- E por que?
E- Não sei, só achei que seria mais confortável dormir aqui, do que no chão do banheiro. Mas eu só me lembro que eu te peguei no colo e te trouxe pra cá, de resto eu não lembro mais. - isso explica o porque de estar no chão.
W- Você lembra de algo antes disso?
E- Não muito, eu lembro que a gente dançou, só isso, não me lembro de mais nada. - ela não lembra de ter me beijado? Isso deve ser algo bom.
E- você lembra de alguma coisa?
W- Não, me lembro do mesmo que você.
E- Eu sei que você lembra de algo, mas por algum motivo não quer me falar.
W- Não lembro.
E- Lembra sim. Pode contar, eu não vou ficar chateada se fiz alguma besteira. - eu não sei se realmente deveria contar, mas eu sinto que sim.
W- Eu vou te contar, mas me promete não ficar chateada comigo? - eu percebi ainda estar falando diferente, mesmo depois de tanto tempo dormindo.
E- Prometo.
W- Você estava bebendo sem parar e eu não sabia o que fazer, então fiquei quieta, mas depois de um tempo, você parou e bom...
E- E o que?
W- Você me beijou.
E- EU TE BEIJEI?! - ela me olhou como se isso fosse algo muito errado, por mais que eu não tenha achado.

O que diabos está acontecendo com você Wendnesday?

W- Desculpa, eu também estava bêbada, eu não sei o que deu em mim.
E- Você pediu desculpas? Wendnesday? Você tá bem?
W- Eu não sei, talvez eu ainda esteja bêbada.
E- Com certeza você está, você não tá falando seco, tá se desculpando, me contando coisas com muita facilidade, você literalmente está bêbada.
W- Eu não queria ter continuado, mas foi mais forte que eu.
E- Tudo bem, a gente tava bêbada, não se culpa por isso. Mas só uma coisa, alguém viu?
W- Eu não faço a menor ideia, não lembro de ter prestado atenção em outra coisa naquela hora.
E- Eu espero muito que ninguém tenha visto, eu não quero que Ajax pense que eu o traí. - por que ela só pensa nesse garoto?
E- Tá tudo bem, tá bom? Não se culpe.

Ela levantou, e foi tomar um banho, já que estava fedendo a bebida. Eu tive que esperar ela sair pra poder tomar banho também.
Ela saiu do banho com uma cara triste.

E- Ajax terminou comigo.
W- Por que? - a esse ponto, eu já estava normal.
E- Eu não sei, ele disse que não estava mais tão interessado em mim. Eu acho que ele quer um tempo sozinho. - eu não respondi nada.
E- E acho que eu também preciso. Olha Wendnesday, não é com você, mas eu acho que preciso de um tempo longe daqui. Eu vou passar um tempo no quarto da Yoko.
W- Por que?
E- Eu preciso ficar um pouco longe desse quarto, as coisas aqui me lembram o Ajax.

Ela arrumou o que precisava em uma mala pequena, me disse pra avisar Thing que ela vai estar com Yoko e pra não se preocupar se voltar e ela não estiver ali.
Eu não sei o que senti sobre isso, mas pela primeira vez, eu senti que não queria ficar sozinha.















______________________________
Desculpa qualquer erro de escrita.
Espero que estejam gostando.

Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora