capítulo 6

3.3K 346 272
                                    

Depois daquilo, nós só ficamos quietas, cada um no seu canto, até que Enid dá um gritinho de alegria.

E- Ele se desculpou Wed!
W- Ele quem?
E- Quem mais poderia ser? Ajax, óbvio. - eu sinceramente, não sei o que ela vê nele, ele foi tão babaca com ela.
E- eu vou me encontrar com ele hoje. - eu não a respondi.

Tempo depois, a janela se abre.
E- Thing! Você voltou! - ela desce da cama só para dar um abraço em Thing.

No fim da tarde, Enid vai se arrumar para ir no maldito encontro.
E- O que acha Wed?
W- Está bom.
E- Você nem olhou. Como sabe que está mesmo?
W- Só está.
Ela não disse nada, nem sequer me deu tchau. Apenas saiu pela porta.
Thing subiu na mesa, apenas para me dar oi. Mas estranhou tudo aquilo.

W- Você já sabe o que eu quero que faça. - Thing simplesmente saiu reclamando, mas fez.

Um tempo depois, Enid e Ajax foram para o quarto.
A- Você não se importa, né Wednesday?
W- Não.
Ele só me ignorou, eu não vi o que estava acontecendo, mas não era nada demais.

Assim que eu achei que já estava bom de escrever, eu levantei da cadeira. Fiquei parada de pé um pouco, olhando eles.

É como se ela tivesse esquecido de tudo o que aconteceu antes de encontrar Ajax.

Ela nem se quer olha para mim. Que estou bem aqui. Quase todo dia.

Tudo por causa daquele cabelo estúpido e a "fofura" dele.

Mas aí Ajax saiu do quarto. Mas não de um jeito normal, ele saiu apressado, como se não quisesse estar ali.
Enid ficou incrédula por ele ter a chamado para um encontro e no meio dele, simplesmente ir em bora, sem explicação.
Enid começou a surtar e a primeira coisa que fez foi gritar enquanto andava de um lado pro outro no quarto, resmungando baixo.
Eu pensei em dizer "eu avisei", mas simplesmente fiquei quieta.
E- Não é possível, por que tudo sempre dá errado?! - ela disse colocando as duas mãos na cabeça e logo depois sentou no chão encostada na cama, e começou a chorar. Mas ela estava realmente chateada, ela chorava alto, muito alto, como se aquilo fosse o fim do mundo.

W- Você está bem?
E- Não, o que você acha?! Como eu posso ficar bem com Ajax me deixando toda hora. Desculpa te acordar Wednesday. - ela disse quase morrendo sem ar, enquanto chorava.
W- Você não me acordou. Eu estava acordada.
E- Que bom, você já sabe o que aconteceu.
Eu não deveria sentir pena por ela, afinal, foi ela quem correu atrás. Mas eu realmente fiquei mal, acho que pequei pesado com ela dessa vez.
W- Enid. - disse enquanto me aproximava dela.
E- O que você quer?!
W- Você não precisa chorar. - disse, e sentei na frente dela.
E- E como não chorar? Meu namorado acaba de me deixar, o que você esperava que eu fizesse?
W- Eu não sei, mas não precisa chorar por ele.
E- Wednesday, ele acabou de me deixar.
W- Eu vi, mas talvez tenha uma explicação.
E- Não tem explicação, ele só perdeu o interesse. E agora foi embora.
W- Mas mesmo assim, você não precis-
E- Você diz isso só porque não chora. Meu coração não é de pedra como o seu Wednesday. - meu coração não é de pedra.
W- Eu só queria ajudar.
E- Você não sabe ajudar. Você nem se quer já gostou de alguém realmente, você não entende, como poderia me ajudar? Eu realmente gostava dele. - ela falava rápido, ainda chorando.
W- É, eu sei.
Me levantei e estava voltando para a cama, quando Enid me puxa. Eu não tive tempo de reação, ela me abraçou, e continuou chorando, mas agora, muito mais rápido.
W- Calma Enid. - ela não respondeu, apenas continuou a me apertar contra seu corpo e chorar cada vez mais. Eu não retribui o abraço dela.

E- Me desculpa - ela disse baixo enquanto chorava
E- Me desculpa, eu não queria falar tudo aquilo. Me desculpa, desculpa, desculpa, desculpa - ela não parava de pedir desculpa, mas eu não disse nada.
W- Tudo bem.
E- Não tá tudo bem, eu disse muita coisa pra você, eu não queria. Porfavor, me desculpa Wednesday.
W- Eu te desculpo.

Ela me soltou e continuou chorando, mesmo que agora estivesse de pé.
W- Calma Enid. - eu disse tentando ajudar, mas acho que não adiantou. Ela apoiou a cabeça no meu ombro, agora mais calma, mas ainda chorando.
W- Enid. - eu coloquei a mão no rosto dela, fazendo ela tirar a cabeça do meu ombro. Ela me olhou, e eu coloquei a mão no rosto dela de novo.
E- Eu sou ruim não sou?
W- Não, você não é.
E- Então por que ele foi embora?
W- Eu não sei Enid, mas só não liga mais pra ele tá bom?  - ela fez que sim com a cabeça.
E- Obrigada.
W- Pelo que?
E- Por me acalmar. Você me avisou sobre ele, mas eu não te escutei, desculpa.
W- Tudo bem.
Eu fiquei em silêncio depois disso. Enid colocou a mão dela em cima da que eu coloquei em seu rosto, sorriu e me agarrou de novo, pra outro abraço.
W- Você é grudenta.
E- Eu sei.

Ela demorou pra me soltar, mas quando finalmente soltou, ela só me encarou.
E- Eu posso dormir na sua cama de novo?
W- Por que?
E- Porque você é quente e abraçar coisas quentes a noite me acalma.
W- Tá, mas só dessa vez.

Assim que ela terminou de se arrumar para dormir, eu já estava na cama. Thing possivelmente voltou no meio da madrugada, eu ouvi algo andando por aí umas três ou quatro da manhã.
Enid dormiu me abraçando, ela fica com um sorriso no rosto quando dorme. Eu não consegui dormir direito, porque ela ficava me agarrando toda a hora. Até que ela acordou no meio da noite.

E- Wed? Você tá acordada? - ela disse baixinho.
W- Sim.
E- Eu te acordei?
W- Não, eu já estava acordada. Mas o que foi?
E- Olha pra mim. - eu virei e fiquei de frente pra ela.
W- O que?
E- Eu só queria ver você.
W- E por que do nada? Você já não me vê todo dia?
E- Sim, mas assim é diferente.
W- Como assim diferente?
E- Eu não sei dizer. - ela colocou a mão no meu cabelo e ficou fazendo carinho. Ela ficou sem dizer nada, mas quando eu fui me virar de novo, ela não deixou.
E- Fica assim.
W- Por?
E- Eu queria te olhar.
W- Por que esse papo estranho do nada?
E- Eu não sei.
Nós ficamos em silêncio. Ela começou a descer a mão que estava no meu cabelo, pra minha boca, ela continuou fazendo o que estava fazendo, mas agora, na minha boca.
W- O que?
Ela não respondeu. Ela foi chegando mais perto, ate sobrar pouco espaço nos separando.
W- Enid?
E- O que?
W- Por que tão perto?
E- Eu não sei, a cada hora que eu passo do seu lado, eu não consigo ficar longe.
W- Longe me mim?
E- É.
W- E por que você quer ficar tão perto?
E- Porque eu quero te beijar Wednesday. - ela ficou me encarando, esperando uma resposta. A primeira coisa que eu pensei em fazer foi ficar parada, mas eu não consegui. Eu a beijei, de novo.
Ela colocou a mão no meu rosto, depois na minha cintura e me fez chegar mais perto, encostando nossos corpos.
Eu parei o beijo.
W- O que você quer?
E- Eu quero você.










______________________________
Desculpem qualquer erro.
Espero que gostem.

Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora