Fim

2.2K 174 38
                                    

Os próximos dias passaram tão rápido que eu nem percebi, nada bom pra fazer, era só a mesma rotina: acordar, comer e depois dormir de novo.
Seria bom se fosse só eu, mas Enid também estava lá, não que fosse algo ruim, porque eu amo Enid, mas as perguntas sobre o que vamos fazer no dia me irritam.
Pugsley construiu uma bomba com Enid, a mesma gostou tanto que nem quis explodir ela, mas Pugsley a convenceu.
Eu voltei a torturar Pugsley, claro, quando Enid dormia, porque ela quase foi embora quando descobriu. Pugsley disse que era normal e até  legal, mas Enid ficou chateada, quase terminou comigo.
No máximo aconteciam conversas sobre alguma coisa que ninguém gostaria de conversar, assuntos que acabavam em um minuto, era entediante.
A única coisa boa de se fazer, era quando Enid se transformava e eu podia dormir no meio daqueles pelos quentes, eu nem precisava de um cobertor, eram tantos pelos que me cobriam.

E- Wed... - Enid veio até mim depois que terminou de pintar as unhas, mas ela esqueceu os esmaltes coloridos, então ela se obrigou a pintar de preto. Eu sabia que Enid estava tentando se enturmar, ela deixava isso na cara. Mas ela não precisava, minha família a adorava, mesmo que fosse toda colorida, parecendo um vômito de um unicórnio.
Virei pra Enid, não precisei a responder pra ela entender que eu queria saber.
E- Vamos sair?
W- Onde?
E- Eu não sei... Talvez... Um parque de diversões?
W- Não. - voltei a fazer o que estava fazendo, no caso, escrevendo. Mas antes que eu pudesse colocar a cadeira mais perto da mesa, Enid sentou no meu colo.
E- Porfavor Wed. - ela passou a mão embaixo do meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos mais ainda. Não a respondi, mas senti meu rosto esquentando.
E- Eu vou mesmo ter que convencer você? - ela se aproximou mais, mais do que estava. Enid chegou com o rosto perto do meu ouvido, mas ela não conseguiu fazer o que pretendia, eu a afastei um pouco.
W- E-eu vou. Não precisa. - Enid sorriu, mas não desceu do meu colo.
E- O que está escrevendo?
W- Olha... Nem eu sei ao certo.
E- Então por que está escrevendo?
W- Não tenho nada melhor pra fazer.
E- Nada melhor?! Eu estou bem aqui. - Enid segurou meu rosto com as duas mãos, mas não fez nada além de me olhar. Depois de um tempo, ela começou a aproximar o rosto, mas estava tão devagar que eu tive que fazer algo. Antes que Enid pudesse me beijar, eu a beijei. 

E então começou tudo de novo, chupões no pescoço, arranhados na nuca e marcas de mordidas por todo corpo.
A esse ponto, nós já estávamos na cama, de novo, Enid estava por baixo, enquanto eu chupava seu peito. Mas aí, Enid sentou na cama, praticamente me expulsando.
E- Vai logo Wed, coloca essa blusa. - ela disse, abotoando o sutiã de volta e depois levantando da cama.
W- Mas...
E- Eu preciso ir em algum brinquedo. - Enid disse, empolgada, já pronta, me olhando.
E- O que? Vai chorar é?
W- Cala a boca. - levantei da cama e coloquei minha blusa de novo, Enid me olhava com um sorriso no rosto.
E- Sei que você não quer ir, mas se for, eu termino o que começamos. - Enid apoiou a cabeça no meu ombro, olhando pro espelho em minha frente.

Nós fomos pro parque, Enid mostrou seu lado criança indo em todos os brinquedos, quase morrendo na montanha russa, já que tinha comido 6 algodões doce sozinha, depois a mesma coisa no carrossel, mas dessa vez foi por causa da pipoca.
Claro, eu segurei o cabelo dela enquanto ela colocava tudo pra fora. Na terceira vez, proibi ela de comer qualquer coisa antes de ir em um brinquedo.
Nós fomos na roda gigante, que pra mim, foi o único brinquedo aceitável até agora, porque Enid me beijou e nós saímos de lá com algumas marcas no pescoço uma da outra. Então, depois de horas e horas rondando pelo parque, finalmente chegou a vez do único brinquedo que eu queria ir.
E- Não Wed, eu tenho medo. - Enid disse, terminando de comer outro saquinho de pipoca, cheia de bichos de pelúcia nos braços, que ela me fez pegar.
W- Eu aturei você o dia todo, pelo menos isso.
E- Mas eu não vou. - ela disse, jogando o saquinho no lixo.
W- Eu deixo você segurar meu braço. - Enid sorriu e foi de mãos dadas comigo pro brinquedo, com a montanha de bichos de pelúcia nas mãos. Eu não fazia ideia do nome do brinquedo, mas era algo de "terror".
Enid segurou meu braço todo o tempo, escondendo o rosto no meu pescoço, enquanto perguntava:"acabou?" Repetidas vezes. Eu podia jurar ter dado um sorriso, mas Enid me apertando não me deixava prestar atenção.
W- Enid, são só figuras pintadas em madeira, não é assustador.
E- É sim! - ela continuou me apertando.
W- Olha pra mim.
E- Não, eu não quero ver. - fiz Enid levantar a cabeça, a fazendo me olhar.
W- Você não vai ver se olhar pra mim. - os olhos azuis de Enid brilharam e ela me deu um beijo demorado, antes de sair do brinquedo e voltar pra minha casa.



𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓
Enid voltou pra casa um tempo depois, mas algo estava diferente: a mãe dele tinha chamado Wednesday pra jantar. Depois de várias discussões e coisas como:
- Você é um perigo pra minha filha!
A mãe de Enid finalmente aceitou o namoro dela com Wednesday, depois de ver ela com sua filha no quarto, consolando Enid enquanto a mesma chorava.

Ah, e pra quem está pedindo isso dês do primeiro capítulo, sim, elas se casaram e adotaram crianças, o resto vocês imaginam.

E infelizmente, essa fic acabou.
Eu agradeço a todo mundo que leu essa fic e comentou, isso me ajuda bastante.
Mas pra quem tá triste aí, porque não quer que acabe, acalmem o coração.
Não, essa fic não vai ter continuação. Mas eu estou escrevendo outra fic, pra quem quiser ler mais coisas minhas, é uma recomendação.

Nome: You Remember Red - Wenclair
Se não acharem, só entrar no meu perfil.

Quem puder ler, vou agradecer muito.

(Sei que esse final ficou horrível, eu estava muito mal, desculpem)

Muito obrigado a todo mundo.
E pela última vez aqui, espero que gostem.

Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora