Se passaram dias sem acontecer nada demais, nenhum acontecimento, nada interessante.
A cada dia, Nevermore fica mais estranha. É quase impossível não acontecer nada, nada que eu precise me envolver.Eu estava na aula enquanto me perguntava de Enid, ela não tinha tantas aulas hoje, por isso foi pro quarto mais cedo. Sim, nós temos aulas separadas também.
Assim que a última aula acabou, eu logo fui pro quarto, sem nem pensar. Eu precisava ver Enid, eu estava irritada com tudo aquilo.
Assim que cheguei, Enid estava em sua cama, com a cara enfiada no travesseiro, possivelmente chorando.W- Enid? O que aconteceu?
Ela não respondeu, mas apontou com o dedo pro celular. Fui até a cômoda onde ele estava, e na tela aparecia a letra de uma música, logo em cima estava escrito o nome.
"Heather - Conan Gray"W- O que tem essa música?
E- Hoje é 3 de dezembro - ela disse com a cara ainda enfiada no travesseiro, chorando cada vez mais.
W- E daí que é 3 de dezembro?
E- É 3 de dezembro. - ela não me respondeu, só continuou chorando. Eu sentei na cama, ao lado dela.
W- Enid.
E- Oi? - ela disse ainda chorando.
W- Levanta.
Ela me obedeceu.
E- O que foi? - ela disse limpando o rosto. Eu não a respondi, mas segurei a mão dela.
W- Para de chorar. - ela me olhou com uma cara de cachorrinho abandonado, e de repente, pulou no meu colo. Ela começou a me abraçar, sentada no meu colo, mas sem parar de chorar.
W- E-Enid o que foi?Ela começou a cantar bem baixinho aquela música que estava tocando em seu celular, mas quase não dava pra entender, por Enid não parar de chorar.
E- I still remenber, third of december, me in your sweater
you said it looked better on me than it did you
Only if you knew, how much I liked you
But I wath your eyes as she walks by
what a sight for sore eyes, brighter than a blue sky
She's got you mesmerized while I die
Why would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty
You gave her your sweater, it's just poliéster
But you like her better
Wish I were Heather... - ela cantava a música toda pausada, pra poder respirar, mas mesmo chorando, ela cantava bem. A cada frase da música, ela me apertava cada vez mais.
W- Você tá bem?
E- Não.
W- Isso foi pra mim?
E- Não! Não foi pra você, você é incrível, nunca entregaria seu sweater pra outra pessoa. Né?
W- Claro.
E- Você jura que não vai encontrar alguém pra me substituir? - ela começou a me olhar com um olhar de cachorro abandonado de novo.
W- Juro. Por que eu te trocaria? Eu só consigo aturar você.
E- Eba! Eu amo você Wed! - ela disse sorrindo e depois voltando a me abraçar.Ela me ama?
E- Como você consegue me aturar em?
W- Eu pergunto o mesmo pra você. Eu não sei como eu consigo te aturar.
E- Eu consigo te aturar porque eu sei que no fundo, você é um nenêm.
W- Não sou não!
E- É sim. Você é fofa.
W- Não!
E- Sim! - eu olhei pra ela, com o mesmo olhar que olho pra todo mundo.
E- Eu já me acostumei, você não me assusta mais. - ela riu. Depois, me deu um selinho e ficou apertando meu rosto. Eu dei um sorrisinho, que eu achei que Enid não iria ver.
E- Eu te fiz sorrir! Tá vendo? Você é um nenêm sim!
W- Não. Eu não sou um nenêm.
E- Então tá. - ela sorriu e continuou me provocando. Ela não saiu do meu colo.De repente, alguém abriu a porta. No susto, Enid saiu do meu colo, quase caindo no chão. Era Yoko.
E- O-oi Yoko. - ela sorriu nervosa.
Y- O que tava acontecendo aqui?
E- N-nada
Y- Quando você gagueja assim, é porque com certeza tem algo. E de qualquer jeito, eu saberia, até porque não é normal a Wednesday ficar do seu lado do quarto. Então contém logo o que tá rolando.
E- A gente pode mesmo contar? - ela olhou pra mim, esperando uma resposta, mas quando não recebeu ela, ela apenas disse.
E- A gente tá ficando. - ela falou rápido.
Y- Vocês estão ficando?!
E- É.
Y- Eu achei que você estava totalmente caidinha por Ajax, mas sério, essa é nova. Pra quem falava que não gostava da Wednesday, olha só você Enid.
E- Nós só estamos ficando, não é nada demais.
Y- Sério? Só ficando? Você só pode estar brincando comigo, até onde eu sei, quem só está "ficando" na fica sentado no colo um do outro. Vocês tem algo a mais do que "ficando". Não vou me surpreender se começarem a namorar.
W- Namorar?! Não.
Y- Eu sei que você quer. É estranho alguém como você deixar uma pessoa que é seu completo oposto ficar te atormentando e você não falar nada.
E- Eu não estava a atormentando.
Y- Então o que estava fazendo?
E- Eu tava abraçando ela.
Y- Eu disse, vocês tem algo a mais, Wednesday nunca deixaria você a abraçar.Você é estranha Wednesday, mas eu te aceito como cunhada.
E- Enfim, esquece isso. O que você quer?
Y- O esmalte.
E- Qual?
Y- Você sabe qual. - Enid bufou e desceu da cama, pegou o esmalte e deu para Yoko. E assim que Yoko foi embora, Enid pulou em mim de novo.
E- Não liga pra ela, ela não vai contar pra ninguém. - ela disse com as mãos em meus ombros.
E- Deixa eu te pedir uma coisa?
W- Fala.
E- Me dá essa blusa? - Enid apontou para minha blusa listrada, a mesma do dia que machucou minhas costas.
W- Pode ficar. Eu tenho outra.
E- EBA! - ela ficou muito feliz com isso.
W- O que vai fazer com ela?
E- Eu vou dormir com ela quando você não estiver aqui.
W- Mas por que com a blusa?
E- Porque tem seu cheiro. E eu gosto dele. Você é cheirosa.
W- Mas eu não uso perfume nenhum.
E- E daí? Eu amo seu cheiro mesmo assim. - ela me abraçou de novo. Eu dei outro sorriso, mas dessa vez, ela não viu.______________________________
Desculpem qualquer erro.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair
FanficNessa história, Wednesday descobre gostar de alguém, mas não sabe lidar com esse sentimento. E esse alguém é Enid. Será que Enid sente a mesma coisa por ela? Será que ela vai esquecer de Ajax e olhar para Wendnesday? +18 Se for sensível, não recom...