capítulo 17

2.7K 244 129
                                    

Nós continuamos se beijando, as vezes Enid arranhava minhas costas com suas unhas, mas eu não ligava. Quando eu ia começar a foder ela, alguém chamou do outro lado da porta.
?- Wednesday? Enid? Quem tá aí? - assim que escutei, parei de beijar Enid, colocando o braço em seu pescoço (de um jeito normal), olhando pra porta sem tirar os braços do pescoço dela.
E- Falo que sou eu ou você? - Enid disse o mais baixo que pode, já que o barulho do chuveiro abafava.
W- Eu. - disse baixo, como ela. Saindo da posição que estava, abri uma fresta do box preto, empurrando Enid gentilmente pra baixo do chuveiro. Destranque a porta e voltei para o box.

W- Sou eu! Quem é? - assim que falei, Enid quase falou algo, mas coloquei a mão em sua boca.
L- Sou eu Wednesday. - a porta abriu uma fresta pra que conseguíssemos escutar. Era Weems.

"Caralho, agora?" Pensei.

L- Desculpa atrapalhar você, mas onde está Enid?
W- Ela foi pro acampamento, não sei onde ela está. - disse, olhando de relance pra Enid, que estava revirando os olhos, por algum motivo.

______________________________
Sim, tem um acampamento onde os lobisomens ficam em noites de lua cheia, foda-se.
______________________________

L- Ah, obrigada, vou procurá-la. - quando ouvi a porta fechar e passos de salto alto eu olhei realmente pra Enid, ela estava de olhos fechados. Olhei pra baixo, Enid estava se masturbando?
W- O que caralhos você está fazendo?! - tirei a mão da boca dela.
E- Eu... Nada. - Enid tirou a mão de lá, olhando pra mim envergonhada, parecendo um tomate.
W- hm. - olhei pra ela com uma cara de morte, q mais significava "eu também queria" mas não fiz nada.
W- Sai. Me deixa terminar meu banho, eu termino com você na cama. - tirei ela do box, já sabendo que ela já tinha tomado banho.
E- Mas-
W- Vai logo, cachorrinho. - eu sorri, assim que disse o 'cachorrinho' porque ela parecia mesmo um cachorro.
E- Então tá. - ela se secou e saiu do banheiro.

Assim que terminei, Enid estava em sua cama, só com um shorts, vendo algo no celular. Eu me aproximei dela, esperando ela me notar.
E- Até que enfim. Achei que você não ia sair.
W- Enid, foram 15 minutos.
E- Mas foi uma eternidade.
W- Você tem que parar com isso. - peguei o celular da mão dela, coloquei na cômoda do lado da cama e comecei a beijar seu pescoço.
E- Caralho, você levou a sério o "termino com você na cama". - Enid não esperou muito, me puxou pra mais perto, me fazendo subir na cama, mais especificamente em cima dela. Eu comecei a descer, do pescoço até seu mamilo, quando chupei, ela tremeu um pouco.
W- Aqui é?
E- S-sim. - ela disse quase gemendo, enquanto eu continuava chupando.
Enid me puxou pra cima, pra ficar encarando ela. Ela me beijou, mas logo depois parou o beijo.
E- Não gostei.
W- Do que?
E- Você podia ter vindo sem nada, por que colocou a roupa de volta?
W- Você tira de novo. - Enid sorriu, continuando o beijo e arranhando minhas costas de leve, sem machucar.
Depois de algum tempo, enfiei a mão dentro do shorts que Enid usava, enquanto deixava vários chupões por seu corpo.
Enid gemia um pouco alto, a cada vez que a luz da lua entrava pela janela. Talvez isso afetasse.
Não muito tempo depois, Enid estava ofegante, pedindo para que eu esperasse, mas não fiz isso, só continuei, a fazendo gozar rápido.
E- Porra, eu disse pra parar. - ela disse com as pernas tremendo.
E- Você acaba comigo Wednesday. Eu amo isso. - ela passou a mão pelo meu pescoço, olhando nos meus olhos.

E- Minha vez. - ela começou a chupar meu pescoço, deixando chupões e marcas de dentes, que depois, começaram a sangrar um pouco.
Aquilo era bom, eu não sei porque, mas a cada dia que passo junto de Enid, a vontade de sorrir aumenta.
Enid parou por um momento, abriu a jaqueta que estava usando e começou a lamber meu peito, não só o mamilo. Eu apertava o lençol da cama a cada mordida que ela dava ali, aquilo era bom.
Quando ela colocou a mão dentro da calça moletom que eu estava usando e começou a mexer os dedos lá, eu apertava cada vez mais o lençol. Mas Enid não estava satisfeita, ela colocou a língua também. Enquanto ela mexia a língua lá dentro, eu coloquei a mão em suas costas, onde eu conseguia alcançar, e arranhei, como ela, mas minhas unhas não eram grandes pra cortarem.
Quando gozei, percebi que Enid ainda estava com a boca ali, mas parecia ter gostado.
E- Gostou é? - Enid subiu pra poder me encarar.
W- Como não? - Enid sorriu, me deu um selinho e se ajeitou na cama pra dormir, não sabia que horas eram, mas com certeza era mais de meia noite. Eu dormi logo depois de Enid, com a mão eu seu cabelo, fazendo carinho.

Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora