W- Eu também quero você.
E- Então por que não continua?
W- Porque amanhã temos aula. Então seria melhor nós não dormirmos tão tarde.
E- Nós não vamos. - ela começou a me beijar de novo, eu não queria continuar, mas era tão bom.Ela colocou uma mão por dentro da minha blusa, e depois disso eu me perdi completamente. De repente, eu comecei a fazer coisas que eu não podia fazer.
Mas eu queria.
E lá, na minha cama, na luz da lua que vinha pela janela, eu não consegui mais me controlar. Parei o beijo e comecei a lamber o pescoço dela, enquanto ela apertava minha cintura. Então eu mordi, e deixei uma marca.
Ela me puxou pra outro beijo e eu não recusei. Coloquei a mão por dentro da calça dela, mas sem parar o beijo. Eu não fiz nada demais, só apertei a perna dela, e quando nós ficamos sem fôlego, eu tirei a mão.
E- Por que tirou?
W- É melhor a gente parar. Alguém pode ouvir.
E- Para de se preucupar com isso, tá tão bom.
W- Eu sei, mas se alguém ouvir, pode acontecer algo com a gente.
E- Que se dane. - ela pegou minha mão e colocou de volta, mas agora foi ela quem veio pro meu pescoço.
Eu não fiz nada por um tempo, mas eu não consegui só ficar parada. Eu coloquei a mão lá dentro, e comecei a brincar com ela.
Enid gemeu baixo, e foi aí que eu fui pra valer. Ela começou a tremer e se afastou do meu pescoço, ela colocou a mão por dentro da minha blusa, e fez carinho nas minhas costas. Mas quando eu fui mais rápido, ela começou a arranhar minhas costas, devagarinho. Quando ela estava chegando no meio, ela arranhou mesmo. Eu senti sangrar, mas não parei, porque realmente foi bom.Eu tirei a mão depois de um tempo, e ela também. A mão que antes estava nas minhas costas veio pro meu rosto, mas assim que ficou sujo de sangue, Enid tirou a mão.
E- Eu te machuquei? Desculpa
W- Tudo bem. Foi bom.
E- Mas eu te machuquei.
W- Mas eu gostei. - demorou bastante até alguém falar algo.
E- Você quer parar?
W- Não, mas é melhor. Nossa sorte é que você conseguiu se controlar, porque nós podíamos sermos pegas.
E- Sim, mas não é melhor eu limpar suas costas?
W- Tá tudo bem, eu gosto de sentir dor.
E- Mas se você deixar assim, vai manchar sua blusa.
W- E qual o problema?
E- Ela é listrada. Se a parte branca manchar, alguém vai suspeitar. Me deixa limpar pelo menos.
W- Tá, mas não demora. - eu levantei com ela. Ela foi ao banheiro e pegou uma toalha molhada.
E- Vira pra mim. - eu virei, e ela passou a toalha.
E- Nossa, eu machuquei mesmo.
W- Tá muito feio?
E- Muito. Tá fundo e não para de sangrar.
W- Mas eu gostei.
E- Certeza? Eu te machuquei mesmo.
W- Tudo bem.
E- Não sei como você gostou. - ela terminou de limpar o que conseguiu e me fez amarar a toalha nas minhas costas.
E- Tira a blusa.
W- O que?
E- Vai logo, você quer que ela fique cheia de sangue? Pra todo mundo ver?
W- Não, mas-
E- Mas nada, tira logo, se não eu mesma tiro. - eu tirei, mas só porque não queria que ela tirasse.
E- Pronto. - eu joguei minha cabeça pra trás, pra olhar pra ela sem ter que me mexer tanto.
E- Por que você não queria tirar a blusa? Ficou com vergonha é? - ela riu.
W- Não.
E- Ficou sim - ela apertou minhas bochechas e me deu um selinho.
E- Como você consegue ser tão fofa com essa cara de bunda?
W- Eu não sou fofa.
E- É sim. Pare de discordar de mim. - ela sorriu e começou a dar vários beijos no meu rosto.
W- Para! - eu ri sem querer
E- Eu te fiz dar risada! - ela me mostrou a língua, em sinal de vitória.
W- Para com isso sua chata.
E- Você que é chata. - ela me deu outro selinho, e deitou no mesmo lugar de antes.
E- Vem aqui! - ela me puxou pra deitar com ela, e eu fui, então ela dormiu. Com um sorrisinho no rosto.Quando ficou de manhã, o sol me fez acordar, mas Enid ainda estava dormindo.
W- Acorda Enid. - ela não acordou quando eu mexi nela, então eu a fiz acordar dando um selinho nela.
E- O que foi?
W- Já está de manhã.
E- Ah não! - ela cobriu o próprio rosto com o cobertor
W- Acorda, vai. - eu tirei o cobertor dela.
E- Você é muito má. - ela disse brincando, e me devolveu o selinho.
E- Acordou de bom humor é? Até me deu um beijo.
W- Não.
E- Sei. - ela foi pro banheiro escovar os dentes pra se arrumar para as aulas, e eu fiz o mesmo.
W- O que te deu ontem?
E- Como assim?
W- Você estava tão mal por causa de Ajax, por que mudou do nada?
E- Sei lá, você mexeu com alguma coisa dentro de mim. Nunca pensei que Wednesday Addams iria me ajudar a ficar feliz.
W- Então você esqueceu de Ajax?
E- Não, mas dessa vez, eu não vou mais voltar com aquele merda. E só pra falar, você ainda está sem blusa.
W- Que?! - eu não estava mais com a toalha amarrada, e nem percebi. Quando ia sair pra pegar minha blusa, Enid me segurou.
E- Espera. - ela passou a mão pelo corte nas minhas costas.
E- Pelo jeito, vai demorar muito tempo pra cicatrizar.
W- Tá tão ruim assim?
E- Sim, mas pelo menos parou de sangrar.
W- Agora eu posso colocar minha blusa?
E- Pode. - ela começou a se arrumar, e eu fui colocar minha blusa.
Assim que me arrumei, eu saí pra aula.
W- Eu vou pra aula Enid.
E- Tá - ela gritou do banheiro.A maioria das aulas foi um saco, Xavier ficava me atormentando, e quando Enid finalmente apareceu em uma das aulas, Xavier começou a ser cada vez mais irritante.
Eu percebi Enid rindo e contando algo para Yoko, mas não mostrei me importar, possivelmente era algo comigo, porque toda vez que ela terminava de falar, olhava pra mim._____________________________
Desculpem qualquer erro.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair
FanficNessa história, Wednesday descobre gostar de alguém, mas não sabe lidar com esse sentimento. E esse alguém é Enid. Será que Enid sente a mesma coisa por ela? Será que ela vai esquecer de Ajax e olhar para Wendnesday? +18 Se for sensível, não recom...