Quando abri meus olhos, senti um ar quente em meu pescoço, aquilo me deu um arrepio, mas eu não me afastei, estava bom, era gostoso. Enid dormia como um bebê, não a acordei, nem levantei, fiquei ali, esperando ela acordar por conta própria, enquanto sentia sua respiração quente em meu pescoço.
Fechei meus olhos de novo, pra conseguir sentir melhor, mas não senti só o ar quente, Enid passou o braço por minha cintura, me apertou contra seu corpo e continuou dormindo. Eu não mexi um músculo. Quando abri os olhos de novo, eles encontraram os olhos azuis de Enid, abertos.
E- Por que não me acordou?
W- Fiquei com dó. - menti, não queria falar que só continuei ali por causa da respiração dela no meu pescoço.
E- Dó?! - ela se afastou e sentou na cama.
W- É, eu sei, é estranho. - sentei na cama também. Enid me olhou, ainda confusa, mas um tempo depois, sua expressão ficou normal de novo e ela me deu um selinho, pra não ter que falar "bom dia". Enid coçou os olhos.
E- Eu não quero ir pra aula.
W- Nem eu.
E- Sabe o que eu queria fazer?
W- O que?
E- Eu queria ficar agarradinha em você o dia todo. - se isso significava que eu sentiria mais de sua respiração em meu pescoço, então eu também. Olhei pra ela, ela estava me olhando, então olhei pra boca dela, depois prós olhos dela de novo.
W- Eu acho que.. a gente pode atrasar um pouquinho. - Enid sorriu, deitou de novo, e me abraçou como antes, mas dessa vez, nós estávamos de frente uma pra outra.
E- Você é tão linda. - ela disse, ainda sorrindo e colocando uma mecha de meu cabelo solto atrás de minha orelha. Não disse nada, nem precisei, tudo que fiz foi a beijar, eu podia jurar sentir Enid sorriu no meio dele. Quando separamos nossos lábios, alguém bateu na porta, Enid revirou os olhos e foi atender, foi aí que percebi que ela usava minha camisa. Não sei quem estava na porta, mas quando Enid voltou, estendeu a mão para que eu me levantasse e quando peguei em sua mão, ela me puxou, mas não me levantou, ela me pegou no colo antes.
W- Enid!
E- O que? Não gosta do meu colo? - ela riu quando percebeu que eu fiquei um pouco vermelha.
E- Eu sei que você gosta, vamo se arrumar logo. - Enid me colocou no chão, foi pro banheiro e logo voltou, vestiu seu uniforme e ficou me esperando na porta. Vesti o meu uniforme, fui no banheiro e sai, com ela vindo atrás, a primeira aula era com ela, e tudo certo, quando chegou a hora do almoço, Enid estava sentada com Bianca, elas não estavam conversando, mas assim que sentei na mesa, Bianca revirou os olhos e saiu.
E- Só a gente, mais uma vez. - Enid sorriu e continuou comendo sua carne.
Nós conversamos sobre algumas coisas, mas quando Enid disse que ia no banheiro, senti meu peito apertar, talvez porque não quisesse ver ela sair de novo, mas era uma sensação diferente, como se algo fosse acontecer.Ela sumiu por um bom tempo e quando voltou, Enid não estava como de manhã, estava diferente, estava mais fria, não ficou com os lobos, nem com Yoko, muito menos foi para o dormitório, e mais estranho: estava me chamando de Wednesday. Seja lá o que eu fiz, Enid não parecia a Enid, não a minha Enid.
Assim que vi ela entrar no corredor, a segui, sem deixar ela perceber, quando ela entrou no quarto entrei logo depois.
W- O que você tem? - disse da porta, sem chegar perto dela, ela parecia ter se assustado.
E- O que você faz aqui? - ela não parecia saber que aquele era nosso quarto, ela com certeza não era Enid.
W- Quem é você?
E- Eu sou Enid, você deveria saber. - ela disse com uma voz seca, sem quase nenhuma expressão
W- Você não é Enid. - peguei o canivete que eu sempre levava no bolso, abri a mini faca que tinha nele, mas não ergui a mão, para que ela não visse.
E- Vai tentar me machucar com isso? Você deveria saber que isso não fará tanto estrago.
W- Eu não vou machucar você, mas se fizer qualquer coisa suspeita, eu vou-
E- Vai o que? Me torturar como da últim- como... Como você faz com as pessoas? - como assim a última vez? Talvez fosse isso que ela tentou falar.
W- Talvez. - dei sinal para que Thing, que estava do outro lado, apagasse ela. E foi o que fez.
Eu peguei ela no colo, levei até onde ficavam as abelhas de Eugene, amarrei ela em uma cadeira, com uma corda qualquer e esperei ela acordar. Quando ela acordou, parecia olhar confusa por tudo aquilo, como se nunca tivesse ido lá na vida. Ela não era Enid.
E- Por que estou aqui? - ela tentava se soltar das cordas, mas não conseguiu.
E- Me tire daqui Wednesday.
W- Ou o que?
E- Só me tire daqui.
W- Não. Não até você me mostrar quem realmente é.
E- Eu sou Enid. Enid, sua melhor amiga.
W- Melhor amiga?
E- É, sua melhor amiga.
W- Sério? Você pensa que está enganando quem?
E- Eu não estou te enganando, eu estou falando a verdade. - enquanto ela tentava me convencer de que era Enid, eu peguei minha faca em cima de uma das pequenas prateleiras de Eugene.
W- Você não precisa fingir, eu sei que não é Enid. - me aproximei.
E- É claro que sou-
W- Pare com isso, eu sei que não é Enid.
E- Você descobre rápido não é Wednesday?
W- Você não engana ninguém, mal soube imitar Enid. - cheguei mais perto e coloquei a faca em seu pescoço. Mas quando ia cortar, algo me impediu.
E- O que? Vá em frente, eu não estou com medo de você. - eu tentei de novo, mas minha mão parecia paralisada, eu não conseguia mexer ela. "Enid" riu.
E- Não consegue acabar comigo? O que? Está fraca? - ela continuava a rir da minha cara.
W- Eu poderia te matar agora mesm-
E- Então por que não mata? O que? Tem medo de machucar Enid? - ela riu de novo.
W- Não. Só cale a boca.
E- Vá em frente Wednesday, me mate. - ela disse com um tom provocante, mas sem parar de rir. Eu não conseguia.
E- Você se apegou tanto a Enid, que agora, mal consegue fazer um mísero corte no pescoço de alguém que não é ela, só porque tem o físico igual. Me mata logo, Wednesday. - eu não sai da posição que estava, ela fechou os olhos e quando os abriu de novo, estava com olhos como os de Tyler, mas muitas pessoas tinham os olhos daquela cor.
E- Seu tempo acabou. - a voz ficou mais grossa e quando finalmente consegui mexer a mão, tudo ficou escuro, eu senti algo batendo muito forte em minha cabeça e eu apaguei._____________________________
Olha povo, só tenho que avisar, se preparem, o próximo capítulo não vai ser legal.
O capítulo foi curto, mas isso é porque vou focar essa parte no próximo.
Espero que gostem
Desculpem qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair
FanfictionNessa história, Wednesday descobre gostar de alguém, mas não sabe lidar com esse sentimento. E esse alguém é Enid. Será que Enid sente a mesma coisa por ela? Será que ela vai esquecer de Ajax e olhar para Wendnesday? +18 Se for sensível, não recom...