Assim que as minhas aulas acabaram, eu entrei no quarto, Enid já estava lá.
W- O que estava falando para Yoko?
E- Por que isso importa?
W- Toda vez que você terminava de falar uma frase, olhava para mim. O que estava falando?
E- Nada demais.
W- Era sobre mim?
E- Você não vai desistir até descobrir o que quer, não é? Não, eu não estava falando sobre você, eu te olhava porque... Bom, porque eu estava lembrando de ontem a noite.
W- Diga o real motivo Enid.
E- Eu já disse.
W- Sinclair.
E- Tá, eu falo. Eu só não consigo tirar os olhos de você, antes eu te achava chata, mas agora...
W- Agora o que?
E- Talvez eu realmente goste de você.
W- Era só isso?
E- Sim, feliz?Até o fim do dia, nós não fizemos nada, nem conversamos direito.
Mas uma coisa não mudou, ela ainda queria dormir na minha cama, mesmo que essa noite não tivesse nada de assustador.W- Por que gosta tanto de dormir aqui?
E- Eu não sei, é muito melhor.
W- Como melhor?
E- Sua cama é mais confortável.
Eu fiquei quieta e fui dormir, sem ligar muito para Enid.Quando acordei, Enid não estava mais lá, nem na cama e nem no quarto. Talvez ela tenha saído mais cedo pras aulas.
Eu me arrumei e logo fui pra aula. Eu não vi Enid até a hora do almoço.
W- Onde você foi?
E- Eu saí de noite, pra tomar um ar, só isso.
W- De noite? Mas você morre de medo de sair a noite.
E- Eu só não consegui dormir. Era lua cheia. - Ela disse, mas isso não explicava, nas noites de lua cheia, Enid prefere não sair, já que corre o risco de se transformar.
W- Mas por que não me disse?
E- Você tava dormindo, eu não quis atrapalhar.
Não respondi e fui comer alguma coisa.Depois que as aulas acabaram e eu fui pro quarto, Enid já estava lá. Ela estava conversando com Yoko, algo que eu não me interessei em ouvir.
Ficamos cada uma no seu canto, até que eu resolvi quebrar o silêncio.W- Enid.
E- Oi?
W- Preciso da sua ajuda. - disse, indo até a linha que separava o quarto.
E- O que precisa? - ela disse sem tirar os olhos do celular.
W- Vem aqui.
E- Diz o que precisa.
W- Venha aqui primeiro. - ela bufou, largou o celular e parou em minha frente.
E- O que? - Não respondi nada, só a olhei.
E- Diz logo Wednesday.
Eu cheguei mais perto dela.
E- Wednesday! - eu continuei sem dizer nada, mas cheguei um pouco mais perto, ultrapassando a linha que separava o quarto, ficando quase encostada em Enid. Ela também não disse nada depois disso.
W- Quer saber o que é?
E- Quero. Diz logo.
Coloquei as mãos em sua cintura, sem dizer nada. Esperei um tempo e a fiz abaixar a cabeça, então a beijei.
Ela não demorou muito para Enid retribuir o beijo. Dessa vez, quem encostou nossos corpos fui eu.
Apertei a cintura dela, enquanto a beijava, mas ela ficou sem ar.
E- Agora eu entendi o que você quer. - ela sorriu, e me prendeu na parede. Mas antes de voltar a beija-la, eu inverti as posições.
Ela não me deixou continuar o beijo.
E- Espera um pouco, você tá muito apressada Wed. Quer terminar o que nós começamos na noite passada?
W- Quero.
E- Mas não acha que de dia é mais arriscado?
W- Não importa, só continua. - Coloquei a mão no queixo dela, e ela corou mais ainda.
E- Eu não sei o que tá dando em você Wed, mas eu gosto disso. - ela disse, e logo depois começou a me beijar de novo. Nós estávamos do lado dela do quarto, ela me fez deitar na cama e logo depois deitou também.
E- Você ou eu?
W- Que?
E- Em cima ou em baixo?
W- Em cima. - Enid se ajeitou na cama e eu subi em cima dela.
Ela puxou a gravata do meu uniforme, me fazendo chegar mais perto de seu rosto. Nós nos beijamos de novo. Assim que perdemos o fôlego, eu comecei a beijar seu pescoço, enquanto apertava sua cintura.
Enid colocou uma das mãos em meu cabelo, e fez carinho. Eu desci mais, mas a blusa que ela usava impediu. Mas quando eu ia tirar, alguém bateu na porta.
E- Justo agora? - ela disse baixo. Eu ia levantar para abrir, mas ela me segurou.
E- Espera, vai que a pessoa vai embora? - ela disse baixo.
Esperei, mas continuaram batendo. Então eu desci da cama e fui abrir a porta.W- Ajax?
A- Eu posso falar com Enid? Ela não me responde.
W- Não. Enid não quer conversar com você.
A- E como sabe?
W- Ela me disse.
A- Pelo menos me deixe vê-la.
W- Não, saia daqui.
A- Não vou embora até ver Enid. Aliás, por que seu uniforme está aberto? - eu pensei em uma resposta, e logo respondi.
W- Por nada.
A- O que estava fazendo?
W- Nada que seja do seu interesse. - depois que falei, Enid veio até a porta.
E- Não estou falando com você. - ela bateu a porta na cara dele.
A- Mas Enid- - ele disse por trás da porta.
E- Cala a boca Ajax. - ela puxou minha gravata e me levou para a cama de novo.
E- Esquece esse merda, eu tranquei a porta. - ela me beijou, mas dessa vez, ela ficou por cima.
Ela tirou a blusa, e depois continuou me beijando. Enid estava gelada quando encostou seu corpo em mim.
E- Tira logo esse uniforme Wed. - obedeci, e tirei a parte de cima.
E- Não, eu disse tudo.
W- Certeza?
E- Sim. Vai logo. - tirei, e ela sorriu, voltando a me beijar. Eu parei o beijo um tempo depois.
W- Tira.
E- Ah não - ela reclamou
W- Se você me fez tirar, você também vai. - tirei o shorts que ela estava usando, e a fiz juntar nossos corpos de novo.
E- Eu tô com frio. Você tá?
W- Não, você está me esquentando.
Enid não disse nada, mas se cobriu, me cobrindo também, por ela estar em cima.
Enid foi um pouco pro lado, e colocou a mão no meio das minhas pernas, e voltou a me beijar. Ela ficou brincando com os dedos, mas não demorou muito pra enfiar de uma vez.
Eu gemi sem querer.
E- É tão bom te ver assim. - ela continuou, eu me segurei pra ficar quieta, ela foi com um, depois dois, mas quando chegou no três eu não consegui me segurar.
E- Eu nunca imaginei que te veria assim. Mas é tão bom de ouvir.
W- Então aproveite. - ela fez o que eu disse. Começou a ir mais rápido e forte, mas pra não acabar gemendo alto, eu a beijei.
Ficamos nisso por um tempo, até ela parar e lamber os dedos. Eu troquei as posições, com ela em baixo. E fiz quase a mesma coisa, coloquei a mão no meio das pernas dela e comecei a mexer. Ela não se segurou como eu, ela gemia toda hora, então eu coloquei minha mão livre na boca dela. Nós ficamos assim até ela gozar.
E- I-isso é tão bom. - ela disse depois que eu terminei lá embaixo.
E- Você é muito boa nisso Wed. - ela disse se virando pra me abraçar.
W- Eu ainda não acabei.
E- Não?
W- Não. - eu a beijei de novo.
Coloquei as mãos em seu rosto a impedindo de parar. Levantei o sutiã dela, e parei o beijo, e comecei a lamber e beijar o peito dela. Eu desci mais, até chegar perto de sua perna. Deixei uma marca ali, e finalmente, comecei a fazer isso na sua parte íntima.E- W-wed... - ela gemeu. Eu continuei, até ela pedir para parar.
Quando voltei a encontrar seu rosto, ela me beijou de novo, e fez o mesmo que fiz com sua mão, lá embaixo. Eu gemi, separando nossos lábios. Não demorou muito, e eu também gozei.
Quando ela parou, eu percebi que já estava de noite.
E- Isso foi tão bom. - não respondi, só concordei com a cabeça.
E- Acho que eu vou dormir na sua cama de novo.
W- Mas não dá pra dormir na sua?
E- Não depois disso, a cama tá toda molhada. - eu levantei, e puxei ela pra minha cama.
E- Você é linda sem roupa. - ela apertou minha bunda enquanto íamos pra minha cama.
W- Enid!
E- Desculpa - ela riu.
Ela deitou, e eu logo depois. Ela me fez ficar de frente pra ela, e nós dormimos com ela me abraçando pela cintura, e sem nenhuma roupa._____________________________
Desculpem qualquer erro.
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Realmente Gosto De Você - Wenclair
FanfictionNessa história, Wednesday descobre gostar de alguém, mas não sabe lidar com esse sentimento. E esse alguém é Enid. Será que Enid sente a mesma coisa por ela? Será que ela vai esquecer de Ajax e olhar para Wendnesday? +18 Se for sensível, não recom...