Monte Hakurei

276 36 12
                                    

Ikisaki - Capítulo 32

Monte Hakurei

"Muitos teriam podido chegar à sabedoria se não tivessem achado já suficientemente sábios".

- Juan Luís Vives

Sesshoumaru continuou a caminhar se distanciando daqueles velhos irritantes. Onde já se viu, escolherem uma fêmea para ele!! O mesmo já havia se decidido e não seria o conselho a mudar aquilo, Kagome seria sua companheira, nem que fosse a última coisa que fizesse!

XXX

— Pode repetir?

A voz de Inu-Yasha chegou até ele de forma descrente, fazendo os olhos azuis escuros revirarem nas órbitas, ele já não havia repetido aquilo? Duas vezes ainda por cima? Aquele cara de cachorro só podia estar brincando com a sua cara e odiava aquilo, de certo. Era um assunto que mexia com seu ego, como ele, tão orgulhoso quanto, não percebia? Suspirou deixando clara a sua indignação quanto a pergunta.

Kouga havia chegado a poucos minutos no local onde o grupo se encontrava, para dar-lhes informações sobre Naraku e suas crias. O bando de Inu-Yasha estava nas proximidades de sua tribo, ao leste; e quando percebeu-os, decidiu-se que não poderia deixar-lhes sem um parecer da atual situação e seguiu até os mesmos, afinal não era coincidência ele estar no leste, o príncipe dos lobos estava por ali para se recuperar do seu último encontro com Byakuya. Kinka e Ginta também estavam ali, na tribo, porém diferente dele, estavam muito feridos e ainda desacordados, foi necessária a ajuda de seus lobos para trazê-los em segurança.

Tsc, aquele maldito Naraku!

— Já disse e Kagome, como a outra, podem confirmar — a voz de Kouga soou, fazendo os olhos cor de mel se voltarem para ele, levemente alarmados. Por um segundo Inu-Yasha analisou toda aquela situação. — Eu tive um dos fragmentos roubados por Byakuya — suspirando, o mesmo apontou para as bandagens em sua perna direita — Foi um estrago dos grandes em minha perna, sendo sincero, nem sei como ela continua aqui...

A notícia não agradou a todos, principalmente a Kagome. As duas sacerdotisas puderam sentir de longe que Kouga não possuía mais dois fragmentos, e a possibilidade de ele tê-lo perdido para Naraku era grande, e após encontrá-lo foi confirmado o pensamento. Apenas mais dois e tudo acabaria... Como podiam ficar parados diante daquela situação? Era com urgência que precisavam agir!

— Como isso aconteceu? — Miroku o questionou, desviando a atenção do youkai da sacerdotisa de olhos azuis, ambos se encaravam, mas estava claro para o monge que algo havia acontecido entre eles... Muito antes... Kouga a olhava de forma triste, mas resignado — Onde você estava para ser atacado assim?

— Estávamos buscando por pistas do paradeiro atual de Naraku, como bem sabem, o maldito se escondeu muito bem dessa vez — sorriu de forma debochada, quase como se estivesse bufando enquanto cruzava os braços — Passávamos próximos do monte sagrado quando ele apareceu, estava em seu origami, voando perto da barreira...

"Não podíamos estar tão próximos assim do monte, por causa de sua barreira purificadora. — os olhos azuis focaram o horizonte, apenas narrando o acontecido. Às lembranças dançando diante de seus olhos — Todavia quando o mesmo apareceu ele disse: 'Pequenos vermes tão chegados, isso não pode acontecer' e nos atacou — o olhar de Kouga nublou e ele se deixou levar nas lembranças — Meus companheiros me protegeram, saíram bem piores do que eu, mas demos trabalho a ele também..."

— Contudo, em dado momento, ele conseguiu levar um de meus fragmentos na fuga, porque Byakuya não estava sozinho no ataque, além de ter aqueles insetos... — o youkai suspirou, voltando o olhar para o grupo, a mente focada no presente — Acreditamos que Naraku está dentro do Monte... Que, de alguma maneira, ele conseguiu entrar...

IkisakiOnde histórias criam vida. Descubra agora