Ikisaki - Capítulo 33
Plano
"Uma meta sem um plano, é somente um desejo".
- Autor desconhecido.
— Que apenas nós, — Kagome mostrou ela, Miroku, Sango e Kikyou com o dedo — podemos entrar no Monte e averiguar o que realmente se passa... — os azuis ficaram sérios, e ela passou a mão na franja de forma despreocupada — Se realmente Naraku está no Monte Hakurei.
XXX
Todos se olhavam. Cada par de olhos passando por cada pessoa presente no ambiente.
A frase ressoando, como um pequeno zumbido, nos pensamentos de cada um. Processando exatamente o que estava sendo dito. Uns captaram de forma instantânea, outros precisaram se esforçar para entender...
Após as palavras de Kagome, um silêncio sepulcral se instalou no ambiente, deixando um clima pesado, desconfortável. O desgosto estampado na face do youkai lobo e do Inu-hanyou. Não havia a possibilidade de colocar os humanos em perigo, como cogitavam aquilo? Já era difícil a ideia de aceitar a presença deles ali, como se colocariam em perigo?
Claro, o silêncio reinava apenas do lado de fora, mas não era a mesma coisa por dentro, pois um turbilhão de pensamentos rondavam por suas mentes, levando a imaginação de cada um à loucura devido ao seus sentimentos conflitantes e infinitas possibilidades daquele plano. Qualquer coisa poderia estar os aguardando assim que cruzarem a barreira, que garantias tinham de que aquela pureza não era apenas do lado de fora?
Sesshoumaru havia sido o primeiro a entender as palavras da humana, e o primeiro a se desagradar com a simples hipótese. Onde já se viu, permitir que Kagome ficasse sozinha e longe de suas vistas? Já não era ruim o bastante da forma que fazia? Sua fera rugiu inquieta em sua mente, e no mesmo instante a humana se sentiu desconfortável, mas irredutível em sua decisão. Aquela ligação não iria fazê-la desistir, mesmo que soubesse do descontentamento do outro. Por vezes havia levado em consideração a decisão do mesmo, mas daquela vez era diferente, não era entre Kagome e Sesshoumaru, era entre acabar com tudo ou morrer tentando.
"Ela ignora nossa vontade, não entende que não queremos que corra perigo..." a fera resmungou em sua mente, fazendo com que o albino concordasse com o mesmo. Kagome e perigo na mesma frase, o deixava irritado, apenas o simples pensamento.
Inu-yasha era visivelmente o mais irritado com aquela suposição, afinal, nunca deixaria Kikyou e também Kagome sofrerem algum tipo de risco, era demais para ele! Só de imaginar, já sentia sua veia saltando na testa. "Maldição" repetia sem parar em sua mente. Kikyou sabia se virar, mas Kagome era o foco de seu descontentamento ali, afinal a mesma não sabia lutar, quem dirá se defender...
— Ahn... — a voz de Kouga foi a primeira a quebrar o silêncio, atraindo vários pares de olhos pra ele. O príncipe dos lobos acabou sorrindo, depois gargalhando, como se uma piada tivesse sido contada. Algo em sua cabeça lhe parecia... engraçado. Os humanos o olharam irritados, ele duvidava do êxito deles? — Digamos que isso seja mesmo possível, vocês irem sozinhos, o que farão lá exatamente?
— Somos todos aptos a entrar — Sango respondeu, pegando o osso voador e se apoiando nele, num recado mudo do quão poderosa sua arma era e que a mesma a usaria sem pensar duas vezes — Não daríamos essa sugestão, ou a simples menção de separar o grupo, se não fosse necessário. Não somos suicidas, muito menos loucos.
— Mesmo assim, — o youkai continuou, cruzando os braços no processo — é arriscado demais, como vocês fariam se tivesse algo lá? Algum perigo... Não existem apenas youkais, tem problemas de solo também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ikisaki
FanfictionQuando os deuses regem o seu destino, nada saí como você desejaria que fosse, por mais que você lute, as coisas acontecem como deveriam ser. Por este motivo, Kagome não podia fugir de seu destino, ainda mais quando Xia Lao Yue estava prestando basta...