Ikisaki - Capítulo 8
Futuro
"Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois há dias que valem um momento, e há momentos que valem por toda uma vida".
- Autor desconhecido.
Sesshoumaru se acomodou melhor e apoiou a cabeça dele na dela, deixando o aroma de seus cabelos distraí-lo, por hora.
XXX
Fechou a porta assim que passou por ela. Há quanto tempo não ansiava por aquilo? Já nem se recordava mais como era a sensação. Então ela girou o registro sentindo o jato atingi-la, a água quente a molhando por inteiro.
— Que saudades de um bom banho! — a jovem exclamou alegre, enquanto tomava seu banho relaxante.
Kagome havia retornado pela manhã, havia meses que ela não dava notícias para sua mãe e a jovem sabia que devia estar matando-a de preocupação. A garota recordou-se de uns dias antes, quando estava com Rin. Não havia entendido muito bem como havia chegado naquilo, se lembrava vagamente de ter lido para Rin enquanto aguardava o remédio fazer efeito, porém se lembrava que estava passando muito mal e acabou adormecendo.
Não se lembrava de mais nada após isso, então foi com total surpresa que ela acordou. Estava sentada ainda na clareira de Rin, porém com a coisa felpuda de Sesshoumaru, que depois Jaken disse ser mokomoko e com ele ao seu lado, com o braço a envolvendo num abraço e com a cabeça apoiada na sua. Ele estava dormindo, Kagome nunca pensou que o lorde do oeste baixaria tanto a guarda perante ela, mas baixou.
Quando Sesshoumaru acordou agiu com naturalidade, como se nada houvesse acontecido e por mais que Kagome quisesse fazer o mesmo, não conseguia refrear seu coração de disparar, afinal o que era aquilo? Ela sabia que se sentia atraída por ele, pela beleza dele, todavia aquilo era diferente, fazia com que o coração dela se aquecesse e ansiasse por mais momentos assim. Kagome fechou o registro e se enrolou na toalha, se lembrava que quando retornou para os amigos Inu-Yasha a acusou por estar com seu meio-irmão, a chamou de traidora.
Fora por isso que ela veio para casa, mesmo aos protestos do hanyou, e ela precisava se abastecer também de mantimentos e suprimentos, além de que queria se afastar um pouco de Inu-Yasha, independente de qualquer briga entre os dois, Sesshoumaru não era mais tão hostil com ela e até mesmo permitia uma aproximação mais íntima. O coração da garota disparou enlouquecido. Ela estava o amando mesmo? Balançou a cabeça para os lados afastando aquele tipo de pensamento bobo, saindo do banheiro e seguindo para o quarto.
A garota não queria acreditar que havia se apaixonado tão rápido dessa maneira e de forma tão avassaladora, porém ao lembrar de que estava no abraço do Dai-Youkai, mesmo que não se lembrasse do fato até acordar, fazia seu coração bater enlouquecido e as borboletas no estômago pareciam querer sair por sua boca. Era irreal, não? Ela e Sesshoumaru? O lorde nunca se rebaixaria tanto... Mas e se ele não ligasse e se ele também quisesse ficar com ela? Sua mente apontava para essa outra direção que ela não queria seguir de maneira alguma. Afinal era um tanto irreal que ela e Sesshoumaru se envolvessem de forma amorosa...
Colocou um vestido e penteou os cabelos, sua mãe ainda não havia acordado, então ela decidiu ir se banhar primeiro antes de encontrar a família, porém deixou indícios de que estava por ali, como a mochila e o arco com a aljava em cima do sofá. Olhou-se no espelho, avistando a bela mulher que a olhava de volta, três anos, haviam se passado três anos desde que havia colocado os pés pela primeira vez na era feudal. Não se arrependia, porém às vezes ela se deixava pensar como seria sua vida se ela tivesse seguido o curso natural que deveria... Já estaria namorando? Cursando o primeiro ano da faculdade? Trabalhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ikisaki
FanfictionQuando os deuses regem o seu destino, nada saí como você desejaria que fosse, por mais que você lute, as coisas acontecem como deveriam ser. Por este motivo, Kagome não podia fugir de seu destino, ainda mais quando Xia Lao Yue estava prestando basta...