Ikisaki - Capítulo 36
No interior do Monte
"Quando a mudança é no interior, tudo ao redor muda também"
- Autor desconhecido.
A forte massa de miasma que estava contida pela barreira começou a escapar, dando uma forma avermelhada ao monte. O chão começou a tremer, e uma forte massa de youkais se fez visível saindo de todos os lugares do monte, surpreendendo a todos, pois era possível se ver de todos os lados.
— A barreira finalmente caiu — Inu-Yasha disse, observando aquela quantidade absurda de youkai sair do monte.
XXX
Os youkais continuavam sua fuga em massa do Monte Hakurei, atacando tudo que se movia ao redor do monte, até mesmo outros youkais que estavam saindo de lá. O trio que havia acabado de derrubar a barreira encarava o "espetáculo" de destruição que saia por todos os lugares possíveis do Monte, não compreendendo como toda aquela quantidade de youkais poderia estar contida ali, era quase como se o monte fosse sagrado apenas por fora. Para manter o que quer que fosse fora... Ou dentro.
Os outros também viam aquilo sem acreditar, Kouga mesmo não conseguia crer no que seus olhos presenciaram, eram tantos youkais ali contidos que ele se sentiu angustiado, o que Naraku estava fazendo ali? Todos aqueles youkais eram para sua proteção, ou havia um propósito obscuro por trás? Algo maior ao qual o hanyou aranha havia focado sua atenção? Não havia possibilidade de se aproximar, então como?
— Não acredito! — a voz da pequena kitsune se fez presente, os surpreendendo, trazendo-os de volta do torpor da surpresa inicial — Quantos youkais ainda vão sair dali?
Inu-Yasha sentia seus poderes voltando aos poucos agora que a barreira havia caído, mas ainda não havia sido completamente restaurado, porém agora, ele sabia que ao menos correr era capaz. E com este pensamento, ele se moveu, assim como os outros que seguiam na direção em que sentiam o cheiro de seus companheiros. Shippou devidamente acomodado na cabeça da youkai gata que procurava por sua dona. O lorde do Oeste se importava com apenas um aroma naquele vasto lugar e era para ele que se encaminhava. Podia sentir agora o cheiro de sua fêmea e ter a total certeza de que ela estava realmente bem.
Os humanos e os Omikami haviam se afastado bastante de onde eles estavam, sentiu que os dois grupos se separaram por algum motivo e o aroma de terra e ossos era bem mais forte do que de costume, indicando que haviam outros além da humana de Inu-Yasha. O que aquilo significava? E enquanto analisava os aromas, percebeu que algo havia acontecido, afinal Kagome se movia novamente, e dessa vez, muito mais rápido do que antes.
---
— Consegue sentir, Kagome? — Kikyou a questionou quando ambas sentiram a presença da jóia. O espetáculo macabro da fuga sendo esquecido levianamente. Era óbvio que sentia, a jóia passou a lhe chamar no momento em que a barreira caiu, e mais, pela quantidade, realmente faltava o que estava consigo e os fragmentos de Kohaku e Kouga.
— Então estávamos certas, — a morena a respondeu, enquanto puxava a corrente de dentro de sua roupa, ambas apareceram e Kikyou notou apenas naquele momento que Kagome possuía um adorno que nunca havia reparado antes, um colar com um pentagrama e duas meias luas — com este pedaço, faltam apenas dois fragmentos para que tudo encontre o seu fim...
— Sim, então essa é a luta final, certo? — Takeo perguntou meio perdido no assunto das duas. Ambas assentiram, enquanto os carregadores de almas de Kikyou se aproximavam — Vamos logo então!
Takeo pegou Kagome no colo, como uma noiva, enquanto os carregadores de almas de Kikyou a envolvia, para carregá-la também. O trio voltou a se mover, muito mais rápido agora, enquanto as sacerdotisas o guiavam em que direção seguir. A morena sentia-se levemente ansiosa, não sabia explicar porque, mas era como se algo grandioso fosse acontecer a qualquer momento e ela não conseguia compreender porque estava com aquele sentimento, sendo que não havia nenhuma possibilidade diante de si naquele instante, visava apenas o extermínio do hanyou aranha. Seria essa a grandiosidade que sentia, o fim de Naraku? Não, era algo além disso, mas o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ikisaki
FanfictionQuando os deuses regem o seu destino, nada saí como você desejaria que fosse, por mais que você lute, as coisas acontecem como deveriam ser. Por este motivo, Kagome não podia fugir de seu destino, ainda mais quando Xia Lao Yue estava prestando basta...