Abordada

694 74 4
                                    


Ikisaki - Capítulo 6

Abordada

"Hoje eu fui abordado pelo meu passado e foi por conta disso, que pouco pude produzir em benefício do meu amanhã".

- Júlio Ramos da Cruz Neto.

Caminhou em direção aos seus amigos, que já recebiam os youkais lobos, se tivesse olhado para trás, veria com clareza Yukio e Takeo a observando partir, com a certeza de que em breve eles se comunicariam.

XXX

Já havia se passado alguns dias desde a visita de Kouga e o fim das esperanças dele para com Kagome, porém ambos sabiam que aquilo viraria uma bola de neve se não fosse colocado em palavras, e quando se tem um emaranhado de sentimentos, fica cada vez mais difícil administrar. Ela havia ficado triste em fazer aquilo, porém não poderia prender Kouga a ela, quando ela mesma não sabia se continuaria ali ou se voltaria para o seu lugar, no futuro. Inu-Yasha havia chegado pouco tempo depois de Kagome, Kouga e os seguidores dele, estavam comendo e quando o outro chegou comentando do cheiro de lobo fedido, eles brincaram como sempre, porém estava evidente a tristeza do youkai lobo e mesmo que estivesse curioso sobre, Inu-Yasha preferiu não se meter por não achar ser de sua conta.

Entretanto, quando eles foram embora, os outros questionaram Kagome sobre o comportamento de Kouga e tudo o que ela disse foi que eles haviam conversado e nada mais que isso. As buscas por Naraku ainda eram infrutíferas, nenhum sinal do hanyou ou de suas crias, por mais afinco que eles o procurassem, não havia nada, porém eles seguiam no momento uma pista que surgiu pela manhã, mesmo que não fosse nada, eles iriam averiguar. Enquanto seguiam, no passar dos dias, alguns youkais surgiam ocasionalmente, a maioria atrás dos fragmentos que Kagome possuía, e mesmo que fosse uma luta vã, algumas delas lhes davam resultados, ou mais alguns fragmentos para os que ela possuía.

— Kagome, como anda seu treinamento? — Shippou perguntou sentado na cestinha da bicicleta dela, Kagome nunca mais havia andando nas costas de Inu-Yasha e ela preferia assim.

— Eu ando me esforçando bastante e sempre que posso estou treinando — ela respondeu enquanto pedalava pelo caminho — Mas nossas buscas tem atrapalhado um pouco isso.

— Você já melhorou bastante, Kagome — Miroku disse a olhando orgulhoso, Kagome havia evoluído bastante no treinamento e mesmo que ele soubesse que ela poderia melhorar ainda mais, era necessário um passo de cada vez.

— E em luta também — Sango se aproximou com a youkai gata, ela e Miroku estavam montados nela — Quando conseguimos um tempo...

— Um tempo não existe no momento — Inu-Yasha comentou mais a frente, ele queria ajudar nos treinamentos de Kagome, porém agora não era a hora, ainda mais quando ele via isso como um atraso em muitas das vezes, eles não percebiam que ele não tinha tempo a perder com bobagens?!

A sacerdotisa ficou irritada com aquilo, ele deveria estar mais feliz, ainda mais que agora Kikyou seguia jornada com eles. Ela e Kagome não eram as melhores amigas, porém elas estavam tendo uma convivência agradável e faziam de tudo para mantê-la. Também, com Kikyou por perto, Inu-Yasha não precisava se preocupar se ela estava bem, já que ela estava diante das vistas dele. Os fragmentos continuavam com Kagome, mesmo que Inu-Yasha alegasse que era melhor estarem com Kikyou, mas a outra apenas balançava a cabeça em negação.

Kikyou sabia que não era mais função dela proteger os fragmentos, mesmo que por vezes o tenha feito por reflexo, Kagome era a responsável por ela agora, seu papel era apenas auxiliar, instruí-la ao o que pode ou não fazer. Os carregadores de almas dela os acompanhavam com frequência, ainda mais que Kikyou andava precisando de cada vez mais almas, já que muitas delas estavam realmente em seu fim de vida. — Inu-Yasha.

IkisakiOnde histórias criam vida. Descubra agora