Naraku

616 47 4
                                    

Ikisaki - Capítulo 19

Naraku

"Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes".

- John F. Kennedy.

Porém, lá no fundo de seu ser, Sesshoumaru sabia que não podia mais abrir mão da humana de olhos azuis. Ainda mais, quando se recordava dos últimos encontros de ambos...

"Garota problemática".

XXX

Entediado...

Era essa a palavra que o definia naquele momento. Não aguentava mais aquela sensação em seu ser. Não adiantava o que ele fizesse ou como ele fizesse, sempre ficaria daquela forma no fim. Poderia dizimar vilarejos, torturar os inimigos ou apenas se divertir às custas de alguém, não importava o que fosse, no final, ele se sentaria em algum lugar de seus aposentos e ficaria entediado.

O hanyou aranha olhou os aposentos que se encontrava, observando os detalhes do recinto. Não era onde ele queria estar, nem em mil anos, mas valeria a pena no final, depois de todo o esforço. Aquele simples casebre iria servir, por hora. Os longos fios negros estavam ao seu redor, usava seu kimono azul com roxo, a pele de babuíno jogada a sua frente e estava sentado confortavelmente. Os olhos lilases fitavam a metade negra de sua jóia em sua mão, Naraku não era tolo, ele sabia que com a parte que Kagome detinha, a sua preciosa jóia ficaria quase completa, faltando apenas três fragmentos.

Quando conseguisse os do Youkai lobo... O último se juntará ao todo, levando consigo a vida de Kohaku, porém não era como se ele se importasse com a vida do jovem exterminador. Kohaku apenas lhe era útil ainda e enquanto fosse necessário, portaria aquele precioso fragmento. Os planos de Naraku não andaram saindo como ele desejava, e a morte de Moryomaru não foi bem recebida por seu criador.

Tsc, Hakudoushi estava totalmente fora de seu domínio e talvez ele devesse tomar providências quanto a isso também... Nem que fosse necessário reintegrá-lo ao corpo. Entretanto, ainda havia um enigma, como Sesshoumaru havia conseguido exterminar Moryomaru? Algumas coisas estavam lhe passando despercebidas e aquilo não poderia ser tolerado, Naraku deveria saber de tudo, sobre todos.

Já havia dado início aos seus novos planos, uma vez que os olhos de Kagome já não lhe eram mais necessários, seu corpo já estava forte, porém ele ainda precisava de um corpo mais forte ainda e era nisso que trabalhava no momento, porém ele sentia uma estranha necessidade em ter Kagome como parte de seu corpo, seus youkais queriam isso, e aquilo lhe era totalmente absurdo, afinal no que um corpo humano lhe tornaria mais forte?

Aquele lugar lhe dava nos nervos também, tão puro. Mas tão necessário para sua proteção. Não se arrependia, de fato, de ter feito com que o monge lhe ajudasse, afinal, qualquer um que pudesse lhe matar não poderia se aproximar dali sem que fosse purificado, e mesmo que eles dessem um jeito de entrar, ele já seria forte o bastante para enfrentá-los. Contudo havia um preço, e esse era ficar preso ali, já que não podia se afastar demais dos youkais que fariam parte de seu novo corpo.

A porta foi aberta, e a youkai branca passou por ela. Kanna vinha caminhando de sua maneira apática de sempre, com seu espelho em mãos, o olhar vidrado e sem vida fitando seu criador.

— Mostre-me — ele ordenou a youkai.

A youkai mostrou o grupo de Inu-Yasha, eles estavam num momento de descanso e conversavam entre si. Talvez, cansados das buscas infrutíferas sobre ele, porém mais perto do que ele pensava que estariam. Depois a youkai passou para Kagome, que estava mais afastada e sozinha, parecia treinar alguma coisa, Naraku sentia uma estranha necessidade de monitorar Kagome, era quase como se ela fosse a responsável por sua ruína, mesmo que achasse aquilo impossível, por fim mostrou Sesshoumaru, que estava caminhando com seu pequeno grupo, parecia absorto em pensamentos.

IkisakiOnde histórias criam vida. Descubra agora