Ikisaki - Capítulo 11
Atração
"A verdadeira Lei da Atração é esquecer de atrair ".
- Ana Carolina.
Talvez se não estivessem tão distraídos, eles teriam percebido que o grupo de Kagome se encaminha para onde eles estavam e que se houvessem demorado mais alguns segundos, seriam flagrados enquanto desapareciam.
XXX
Caminhou tranquilamente pelo longo corredor, confessava que estava cansada daquela calmaria toda, porém não poderia reclamar, era bom quando sua cabeça não estava sempre a prêmio. Quanto foi dessa vez? Dois meses? Mais ou menos isso. Haviam fugido para o norte, para que Naraku pudesse se recompor da última luta. Não queria que ele ficasse mais forte, mas havia aprendido com o último castigo. Ele realmente quase havia a matado.
Seus cabelos estavam soltos, e usava um kimono novo. Naraku não ligava se eles estavam ali ou não, apenas queria que eles estivessem à disposição quando ele precisasse. Por isso, quando Kanna apareceu em seu quarto, avisando-lhe que era solicitada, seguiu no mesmo instante para o local ao qual sabia que o 'criador' estava. A brisa circundava seu corpo, como lhe dando as boas vindas, a verdade era que Kagura se sentia presa e ela sabia que não conseguia pôr o pé fora dali sem que um inseto a seguisse.
Virou na curva da varanda, Naraku sempre gostava de ostentação. Bateu levemente na madeira da fusuma e aguardou a liberação para entrar, quando escutou a voz de Naraku abafada lhe permitindo entrar, o fez. O quarto estava claro dessa vez, uma vez que ele estava sentado na varanda, Kanna estava ao seu lado mostrando o grupo de Inu-Yasha que se aproximava cada vez mais, Kagura sabia que ele estava apenas averiguando. Odiava ser pego de surpresa.
— Kikyou ficou mesmo com eles... — observou quando ele fechou a mão em punho, em claro sinal de raiva. Kagura sabia que assim seria mais complicado ele dar fim a morta viva — Kagome e ela parecem estar se dando bem...
— Kagome não tem ficado com eles o tempo todo — a voz apática de Kanna preencheu o cômodo, atraindo a atenção dos olhos lilases — Mas, não consigo ver para onde ela vai, é como se desaparecesse...
— Não deve ser nada demais, apenas está fora do alcance — Naraku disse observando o lago com as carpas coloridas, elas nadavam preguiçosamente por ali — Kagura — os olhos carmesim se voltaram para ele — Preciso que vá averiguar uma coisa para mim.
— E o que seria? — ela perguntou com crescente curiosidade, há dias Naraku não a deixava sair... Como queria ser livre como Byakuya.
— Preciso que vá até Sesshoumaru — o coração de Kagura deu um solavanco por ter sido pega desprevenida. Naraku não era tolo, ele sabia que sua cria nutria sentimentos amorosos pelo senhor do oeste e como amava usar isso contra ela — Achar uma maneira de atingi-lo, sem ser a garota humana...
— Ele não deixaria que a levassem novamente — Kagura comentou por cima, sentindo a ansiedade lhe atingir, o veria depois de dois meses. Naraku observou a feição de Kagura e deu um sorriso de canto, como ela era tola e facilmente manipulável.
— Vá, e volte — ele disse num sério tom de aviso, e Kanna se levantou, saindo do cômodo em seguida — Não me desafie, Kagura.
A youkai apenas lhe deu as costas saindo do cômodo também, ela precisava de suas penas, e ela acharia o lorde, afinal, todos eles se aproximavam dali. Prendeu o cabelo como sempre e fez sua pena surgir, logo já estava voando pelos céus, livre como deveria ser. E como gostava de sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ikisaki
FanfictionQuando os deuses regem o seu destino, nada saí como você desejaria que fosse, por mais que você lute, as coisas acontecem como deveriam ser. Por este motivo, Kagome não podia fugir de seu destino, ainda mais quando Xia Lao Yue estava prestando basta...