Ikisaki - Capítulo 21
Amaterasu
"Tudo é questão de despertar sua alma".
- Gabriel Garcia Marquez
Os lábios tingidos de vermelho se abriram num novo sorriso, dessa vez parecia demonstrar alegria com o que diria a seguir.
"Eu sou sua criadora" — os olhos azuis se arregalaram em total surpresa — "Eu sou sua mãe"
XXX
Kagome observou a mulher à sua frente sem saber ao certo o que sentir ou pensar. Como assim sua mãe? Pelo o que se lembrava sua mãe estava viva e muito bem, no futuro, cuidando das coisas como sempre fez.
O sorriso acabou surgindo em seus lábios sem querer, sendo seguido de uma gargalhada, aquilo só podia ser uma peça de Takeo, uma peça bem sem graça. Os olhos azuis observaram novamente a mulher a sua frente, gravando o que podia de sua feição e buscando semelhanças com a sua, mesmo que duvidasse daquele papo... Não podia acreditar em algo assim...
— Isso é muito bom — ela comentou, olhando no fundo dos olhos da mulher — Eu tenho uma mãe, o nome dela é Ume, você sabia? E ela se encontra no futuro, de onde eu vim — a garota coloca as mãos na cintura, mostrando uma postura defensiva — Como você poderia ser minha mãe?!
Kagome se recordava de ter visto fotos de sua mãe, grávida dela. Fotos de seu nascimento, fotos dela bebê, não teria sido adotada, e mais, como sua mãe poderia estar no passado, quando ela mesma nasceu quinhentos anos no futuro?! Aquilo era irreal demais...
A mulher então sorriu para a sacerdotisa, se encaminhando em sua direção. Os fios negro-azulados dela parecia estar por toda parte, como se seu cabelo tivesse vida própria. Ainda sorrindo, ela parou na frente de Kagome, observando suas feições, ela sabia o quão bela Kagome era, mas vendo-a assim de perto, a fez ter mais certeza ainda. A envolveu com seus braços, e mesmo sendo surpreendida pelo ato, a garota retribuiu o abraço da outra.
Kagome pôde sentir o aconchego que aquele abraço lhe passava e sentiu o quão grato seu coração havia ficado. O que estava acontecendo? Era como se apenas naquele momento, conhecesse o abraço de uma mãe...
— Tudo tem um momento certo, minha filha — a mulher se afastou apenas para olhar nos olhos dela e afagou-lhe a bochecha carinhosamente — E agora é o seu momento — Kagome viu a mão da mulher continuar a subir e tocar então em sua marca de origem desconhecida — Você vai se lembrar — e quando o dedo dela tocou o símbolo do sol ardente, a mente de Kagome foi transportada para outro lugar, numa velocidade que ela não conseguiu acompanhar. E tudo ficou negro, tudo ficou silencioso.
Kagome abriu os olhos, não entendendo muito bem o que havia acontecido e não sabia especificar onde estava. Parecia estar deitada numa espécie de caverna, ou algo similar, uma vez que paredes rochosas estavam por todo o lado e sentia a terra contra sua face, o cheiro lhe lembrava de dias de chuva. Sentou-se, observando o local sem reconhecê-lo. Onde estava? Como estava?
— Olá?! — Kagome gritou, tendo apenas o eco de seus gritos como resposta. O som reverberando por todos os lados. A garota se levantou e observou o lugar, mais a frente ela enxergava um ponto de luz e se tinha luz era a saída daquele local estranho e desconhecido.
Apressadamente, a garota se colocou a correr, visando sair daquela caverna desconhecida e quem sabe assim, encontrar seus amigos ou alguém que pudesse lhe ajudar. Ela continuou correndo, sem se importar em como seus pés doíam contra o solo irregular, porém quando chegou ao fim do lugar, sentiu seu queixo cair. Era o lugar mais belo que ela já havia visto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ikisaki
FanfictionQuando os deuses regem o seu destino, nada saí como você desejaria que fosse, por mais que você lute, as coisas acontecem como deveriam ser. Por este motivo, Kagome não podia fugir de seu destino, ainda mais quando Xia Lao Yue estava prestando basta...