Capítulo 04

3.7K 306 140
                                    

Kakashi

Já faz algumas horas que Akira partiu.

Eu não consigo pensar no que vou fazer agora, no fato que tenho que escolher outra mulher.

Eu só consigo pensar nela e em seu sofrimento profundo.
Só consigo remoer todas as palavras que ela pronunciou enquanto me contava aquela história.

As fotos que recebi do hospital acompanha cada flash.

" Ele prometeu que iria voltar e me matar "

Já não posso mais ficar parado sem fazer nada. Não sabendo que ela está em risco.

Afasto os cobertores e me movo em direção ao guarda-roupa.

Visto o colete preto de hokage, as calças e as botas, até mesmo a bandana.

Saio discretamente do quarto, encontro o transporte no jardim e pago para que me leve de volta até Konoha.

Sabendo da distância entre os países, pressumo chegar na vila só amanhã à noite.

Talvez agora, sabendo que estou a caminho e prestes a fazer algo útil, eu consigo dormir.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Cheguei em Konoha à noite, como previ.

Não me importei com os olhares confusos ou questionamentos a respeito da minha presença.

Não passei em casa ou no prédio hokage.
Apenas tomei caminho até a casa dela.

Estava ofegante quando cheguei, então dei algumas batidas na porta.
Mas ninguém abriu.

Então ouvi gritos.
Gritos desesperados.
Gritos que fizeram meu coração acelerar.

Chutei a porta com força, até abrir.

E quando olhei para frente...

— Me ajuda...

Akira estava deitada no chão, coberta de sangue, suplicava por ajuda entre soluços.

Em cima dela, um homem pisava com um pé em suas costas, suas mãos pingavam sangue, seu olhar estava vidrado de ódio.

Ele agarrou os cabelos dela e à arrastou para perto de mim, se sentou em cima dela e começou a socar seu rosto incansávalmente.

— Eu vou te matar! — dizia.

— Para! Por favor! Por favor para! Está me machucando! — ela gritava com ele com a força que lhe restava.

Mal conseguia erguer a cabeça, não conseguia se mover e muito menos se defender.

Toshi matava Akira. Ele à destruía com todas as suas forças.

Machucando.
Sufocando.
Sangrando.
Matando.

Como se ela fosse a pior pessoa do mundo, como se ela merecesse isso, quando na verdade, a única culpa que ela carregava era amar ele mais do que a si mesma.

Não consigo me mover porque me encontro em total estado de choque, apenas assisto.

Então pisco os olhos.

Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora