Parte 2

607 51 17
                                    

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

Queridos leitores, primeiramente, meu muito OBRIGADA por todos que chegaram até aqui.

Sei que tem muitos leitores que acompanharam a primeira versão e também a versão reescrita, vocês devem ter percebido o quanto a escrita mudou e também como bastante detalhe na história foi mudada.

Muito obrigada pela paciência, demorei pra atualizar os capítulos porque está sendo um ano difícil para mim!

AGORA VOCÊS PODEM PROSSEGUIR PARA A PARTE 2.
ESTÁ POSTADA NO MEU PERFIL.

UM AVISO MUITO IMPORTANTE!!!!

⚠️ Gente, a parte 2 e 3 eu escrevi no auge dos meus 15 anos, então a escrita dela, desenvolvimento e acontecimentos vai estar completamente diferente do que essa parte.

Eu gostava muito de jogar emoção e plot na história, então vai estar bem viajada.

⚠️ TERÁ FUROS. Muitos capítulos da parte 2 tem flashbacks da parte 1, porém como eu reescrevi, tirei algumas coisas e acrescentei, pode ser que apareça flashback de coisas que não aconteceram na história, justamente por eu ter mudado nessa versão reescrita.

⚠️ ENTÃO... se algum acontecimento não bater com a parte 1, o modo de escrever, a personalidade dos personagens, é porque eu mudei MUITO a minha escrita quando fui reescrever.

Enfim, novamente, MUITO OBRIGADA, por todo o apoio, curtidas, comentários.
E pelo amor que vocês desenvolveram por Kakira, nosso casal agradece❤️🥹

Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora