— Tentamos por mais de dois anos, já tivemos mais de vinte negativos... — Toshi diz, sentado ao meu lado, enquanto segura minha mão, que treme.
Estou suando e não é de ansiedade, é porque sei que essa calmaria irá acabar se esse teste não der positivo.
Toshi sempre é assim, senta ao meu lado, diz frases apaixonantes, se mantém calmo.
Mas quando vemos que fracassei outra vez, ele surta, grita, quebra as coisas ou faz ainda pior comigo.
E estou cansada...
Eu já nem sei se ainda quero ter filhos...É sempre a mesma coisa todo mês...
Respiro profundamente, vou até o banheiro pegar o teste, uma vez que vi o teste sozinha ele surtou.
Peguei o teste sem olhar, retornei para a sala, respirei profundamente.
Me sentei ao seu lado no sofá, engoli seco, mostrei o teste.
Positivo.
O que?
— Positivo! — Toshi se levantou passou as mãos sobre os cabelos negros, sorriu meio desacreditado — positivo meu amor!
Não tive reação alguma e nem sei por que, talvez minha ficha não tivesse caído ou eu mesma não acreditava.
Ele sorria, com os olhos cheios de lágrimas, segurou meu rosto com as mãos e me beijou.
— Esse garoto será como eu! Vamos fazer tantas coisas juntos!
Pisquei algumas vezes.
— Garoto?
— Sim — Toshi sorriu — um menino.
Balancei a cabeça.
— Não sabemos o que é ainda, pode ser que seja uma menina.
— Não — ele deu uma risada sarcástica — menina não.
Ergui os olhos para ele.
— O que?
— Você vai me dar um menino.
Me levantei, indignada, a ficha de que eu iria ser mãe nem havia caído, mas minha raiva já era grande.
— O que!? Como quer me exigir um menino!? E se for menina!?
Ele sorriu amargamente, segurou meu queixo.
— Se for menina, será inútil como você. Não criarei uma mulher, muito menos você, se for menina, eu irei desaparecer com ela.
Choque de realidade
— Meu amor...
A voz de Kakashi me tirando do pesadelo era a melhor coisa. Continuei de olhos fechados, repousando sobre o travesseiro, sentindo apenas meu coração bater desenfreadamente.
Seus dedos acariciam os fios ruivos e por mais que eu não o veja, sei que está sorrindo enquanto me vê.
— Estava sonhando? — sussurra para mim.
— Sim... — minha voz sai fraca, me viro um pouco para ele — te acordei?
— Não... claro que não... — sorri — trouxe o café para você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...