Encostei a porta e passei a chave, ainda olhando para Kakashi, meio sem resposta.
Pisquei algumas vezes seriamente me questionando se aquele homem era realmente meu marido.
Não que ele fosse ruim ou que eu jamais imaginaria que ele fosse sugerir algo tão maravilhoso.Mas Kakashi era o tipo de homem aue gostava de planejamento e acompanhamento, coisa que não tivemos com Takashi.
Empurrei seu corpo pesado para a cama e num ato carente me sentei em seu colo.
— Kakashi... — sopro em seus lábios — acabamos de nos tornar pais de primeira viagem. Você realmente está apto para viver em dose tripla?
Suas mãos grandes pousam em minha cintura, seu olhar se desvia do meu, quando me dou conta que está olhando a foto do time sete.
— Eu nunca...
Começa, mas para. Sua voz está tão baixa e sei que não é por conta de não acordar os bebês, Kakashi fala baixinho quando conversa sobre seus sentimentos, como se ele fosse se encolhendo cada vez mais.
— Eu nunca me vi em alguém como me vejo em Takashi.
Faço um esforço para descer de seu colo e sentar ao seu lado, ele pega a foto do time sete em mãos, de modo que eu possa ver.
— Tudo bem, existia em mim a mesma vontade que Naruto tinha de proteger seus amigos e a mesma escuridão e depressão de Sasuke, eu me identificava um pouco com os dois.
Pôs a foto sobre a cômoda.
— Mas Takashi... eu me vejo inteiramente... todas as minhas versões menos aquela que nem eu mesmo perdoei. Takashi tem a vontade do fogo como eu tinha, tem a admiração por mim como eu tinha por meu pai. Se importa com você como eu me importava com meus amigos. Ele é independente porque a vida lhe obrigou a ser assim, mas fora da nossa visão... fora da nossa visão ele é outra pessoa, Akira.
Senti um calafrio e temi ter interpretado mal o seu comentário.
— O que?
— Estive observando ele, de longe. A mesma tristeza... a mesma solidão... o mesmo desânimo. Mas ele ainda é melhor que eu porque consegue disfarçar. Ele é como eu. Mas sem a parte ruim.
Beijo seu ombro e ergo os olhos para ele.
— Qual é a parte ruim?
— A parte do ódio... — não me olha enquanto fala — minha fase na anbu... Takashi ainda está salvo... e eu não... eu não quero que ele passe pelo que eu passei. É difícil de explicar...
— Não é difícil de entender — passo os dedos sobre seus cabelos prateados — você simpatizou com Takashi por perceber que ele é igualzinho à você e sentiu compaixão por ele. Agora quer protegê-lo para que ele não passe pelo mesmo. Eu estou admirada...
Ele me olhou e eu sorri.
— Isso te fez desenvolver um instinto de proteção... e acredito que observando-o e notando como ele é brilhante, você acabou se orgulhando e encontrando nele o modelo de filho que você gostaria de ter, eu entendo.
Apenas me joguei para trás, deitando na cama e olhando para o teto.
— Takashi involuntariamente tem ganhado mais espaço na família e ele é um garoto de se orgulhar, eu gosto dessa ideia.
Kakashi se deitou ao meu lado.
— Então você apoia?
Concordo com a cabeça.
— Só gostaria de um tempo para amadurecer a ideia antes de tomar qualquer decisão...
Ele concordou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fiksi Penggemar⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...