Abri os olhos lentamente que doeram ao sentir raios de sol sobre meu rosto.
Raios de sol...Kami, que horas são?
Me estico para ver o relógio.
11:56— Kakashi – chamo, me desvencilhando de seus braços.
— Hm? – ele resmunga de olhos fechados.
— Perdemos a hora – falei me sentando.
— O que...
— Perdemos a hora! – repeti.
Ele se sentou e olhou para mim.
— Que horas são? – perguntou.
— Meio dia e nem almoçamos ainda – respondi me levantando, quanto a ele, se jogou pra trás e deitou de novo.
Caminhei em direção ao banheiro, para tomar banho, mas me encarei no espelho primeiro.
O reflexo que contemplei era algo muito bonito.
Uma mulher jovem, bonita, recém formada em ninjutsu médico, com os olhos brilhantes, cabelos ruivos sedosos, pele suave, uma mulher cheia de sonhos, feliz apesar das perdas em sua vida, vestida de branco, com véu sobre a cabeça.
Vejo a mulher que eu era, que fui até o dia do meu casamento.
Depois um homem arrancou o brilho dos meus olhos, encheu a pele de feridas e cicatrizes, queimou o cabelo ruivo, manchou o vestido de sangue, pisou mo meu diploma, destruiu meus sonhos.
E agora vejo a minha imagem. Minha atual imagem.
Os olhos sem brilho, a pele cheia de cicatrizes, o pouco cabelo que me resta. Mas o coração cheio, inundado de amor. Na certeza que Kakashi irá me amar tanto quanto tem amado até agora.
Hoje é o meu casamento.
Hoje vamos nos casar.
Sorrio, tomo banho e coloco um vestido qualquer e fácil de tirar, Ino e Mary vão surtar comigo pelo atraso.
Saio do banheiro e vejo Kakashi parado me encarando.
Na hora me lembro, meu coração até dispara.— Feliz aniversário – digo dando-lhe um beijo no rosto.
— Eu quase havia esquecido disso – ele disse.
Não vou negar que quase esqueci também.
— Eu queria te dizer tudo o que preciso, mas estou atrasada então prometo que direi depois – falei me afastando dele.
Ele assentiu com um sinal, enquanto eu saia do quarto.
Estava correndo com os saltos nas mãos, sabendo que teria de usar isso o dia inteiro.
Almoço rapidamente, sabendo que aquilo me causaria fraqueza perante ao pouco que comi.
Adentrei a sala, vendo Akemi e Harumi vestidas com roupão, mas já com os grampos no cabelo, enrolando-os, Ino surtou comigo.
— Está atrasada! vamos! me diga qual o seu vestido – ela disse apontando para três que estavam no cabide.
Apontei para o escolhido e ela o analisou.
— Muito bem, vamos fazer o seu cabelo e a maquiagem – Ino disse mandando eu sentar em uma cadeira.
Senti ela lavar e secar meu cabelo, por último enrolar, deixando daquela maneira enquanto fazia a maquiagem.
Akemi e Harumi já estavam prontas, mas eu sabia que eu não entraria no rítimo por conta do atraso.
— Está ansiosa? – Akemi perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fanfic⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...