Capítulo 38

1.9K 168 68
                                    

Kakashi

A alegria nos olhos de Akira é genuína, a emoção transborda em lágrimas e ela treme, treme demais.

— Dois? — minha ficha nem caiu ainda — meu amor, dois?

Ela concordou com a cabeça, sorriu. Seguro-a tentando lhe proporcionar equilíbrio.

— Vou ser papai? — pergunto, e nem sei por que, se estou ciente que vou.

Novamente ela balança a cabeça em sinal de afirmação.

— Você vai... — seu sorriso se desfaz em um soluço e de repente em seu rosto se estampa uma tristeza profunda — você vai ser papai...

Ela me abraça, escondendo o rosto em meu peito, chora.

— Por muito tempo isso era tudo o que eu queria dizer... e eu achei que nunca fosse acontecer.

Flashback

Os ferimentos da missão passada claramente me incomodam, mas tudo bem, estou quase em casa.

Abro a porta, cansado, deixo o colete de lado e os calçados, estou sangrando, mas posso dar um jeito nisso.

Hana está sentada no sofá e por ora, sorrio com isso.

Passo os olhos sobre a mesa da cozinha e algo me tira a atenção.

Me aproximo e pego o objeto em mãos.

Caminho até a sala, meio incrédulo, com as mãos tremendo, olhei para Hana.

— Fez teste de gravidez?

Ela balançou a cabeça em sinal de afirmação, senti meu coração se acelerar, sorri.

— E positivou...

Ela deu de ombros.

— Não quero ter a criança. Você não vai ser pai tão cedo.

Respirei fundo, demorei minutos para assimilar o que ela havia dito.

— O que?

— Você ouviu bem.

— Como não vai ter a criança, Hana?

Ela deu de ombros.

— Já ouviu falar em aborto?

Meu peito queimou, todo o amor que eu tinha se transformou em raiva.

— Eu quero a criança, eu quero ser pai.

— Vai ficar querendo — deu de ombros.

Dei uma risada cheia de ódio.

— Deve estar de brincadeira com a minha cara.

— Meu corpo, minhas regras Kakashi. Se eu decidir que não estou pronta para ser mãe, então não estou. Não quero ter um bebê, simples assim. A escolha é minha, eu sou a mulher.

Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora