F/a: pessoassss, comentem MUITO, os comentários me fazem ter ansiedade para escrever os próximos capítulos, então quanto mais comentários, mais cedo os capítulos saem, AJUDEM!
______________________________________
Enquanto olhava para Kakashi eu não via nada além do meu reflexo, da minha imagem.
Eu não me questionei ser insuficiente, não questionei a ferida dele ser relacionada a perder uma filha, não questionei o sonho dele de ser pai e eu não poder cumprir com isso.
Olhar para Kakashi era como me ver.
Era ver o que eu sinto nele, pois sente o mesmo.A dor, o receio de um novo relacionamento.
O trauma, o fato de ser enganado.
A dor que existia em mim era imensa. A dor que eu estava sentindo por ouvir aquelas palavras era imprescindível.
Mas não era sobre a minha dor que estávamos falando.
Era sobre a dor dele.
Era ele quem estava sofrendo.E eu sei como é não conseguir mais amar alguém por ter sido tão machucado.
As lágrimas que inundavam meus olhos, inundavam os de Kakashi também.
Ele tentou.
Tentou seguir.Sorri, tristemente, com o coração dilacerado, toquei seu rosto, olhei em seus olhos escuros.
— Desculpe... — suplicou, sua voz nem saiu — me perdoe... me perdoe desde o momento em que pisei na sua vida até agora... eu sou a pior pessoa...
Interrompi sua fala deixando um beijo em seu rosto, um beijo calmo, doce, demorado.
— Por que pede desculpas? — minha voz sai como sussurro — por ter me ensinado a ser feliz outra vez?
Ele fechou os olhos e as lágrimas escorreram pelo seu rosto.
E lembrei do que me disse um dia.
"Nunca vou chorar na sua frente, Akira".
— Eu te amo... — sussurrei essa verdade, por mais dolorosa que fosse, ele precisava saber que alguém o amava.
— Você o que?
— Talvez eu deveria ter dito isso antes... mas eu amo você — soprei — você foi amado verdadeiramente por alguém...
Sua postura desabou, ele tocou meu rosto, enxugando as lágrimas.
— Akira...
— Não é covardia Kakashi... — soprei — você sofreu muito, eu compreendo... não se condene...
Kakashi parecia ainda mais lindo.
Parecia ainda mais incrível.
Seus olhos pareciam brilhar mais.
Tudo isso, no momento em que ele terminava comigo.Seu cabelo prateado estava muito bem arrumado, como sempre.
Os olhos escuros, serenos, aquele olhar de ressaca.
Seu cheiro estava mais forte.
Seu coração, batendo mais rápido.Tudo isso era coisa da minha cabeça.
Era porque, eu, já estando ao seu lado, o achava incrível e atraente de todas as maneiras.E olhá-lo agora, sabendo que não somos mais nada, me faz vê-lo ainda mais grandioso.
O coração chega doer a cada batida.
Os ossos congelam e o corpo treme em saber que voltarei para a minha casa e viverei a mesma vida da qual vivo há dois anos.
— Por favor, saia do quarto — peço.
Ele engole seco, a mão desce de meu rosto, alisando meus braços até segurar minhas mãos, ele as segura, mas eu não seguro as dele, não retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fanfic⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...