Capítulo 13

3.3K 206 82
                                    

Akira

O convite soou muito generoso para eu negar.
Mesmo com uma tremenda vergonha a respeito de noite passada.

Kakashi é um homem bonito, com um físico completamente atraente e qualquer mulher que não fosse traumatizada já teria aberto os braços e se jogado em uma noite com ele.

Eu não sou assim.
Eu sou muito receosa em me entregar de corpo para alguém, porque eu sei que depois que eu fizer isso, ele já me terá por inteiro.

— Ficar com você? — sorri, com o peito cheio de felicidade — tem certeza?

— Tenho — ele assentiu, sorrindo — nunca tive tanta certeza.

Desviei o olhar, meio envergonhada.

— Vou pegar minhas coisas, por favor... entre.

— Com licença...

Dei espaço para que ele entrasse, em seguida, subi para o quarto, abri a porta do guarda-roupa e peguei a mala, em seguida fui até a cômoda pegar meus pertences.

Sem tempo para pensar no que eu estava fazendo.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Permaneci em silêncio o caminho inteiro.
Kakashi andava meio depressa, imaginei que fosse pela tempestade que provavelmente nos atingirá mais tarde, mas ainda estava muito longe.

Bastou me aproximar da porta para sentir o cheiro e entender.

Ele fez o jantar.

— Não sei exatamente do que você gosta, mas sei que não curte saquê, porque sempre faz careta quando oferecem e só bebe uma dose por educação, então optei por um vinho.

— Tinto?

Consegui ouvir seu suspiro profundo.

— Ainda bem que acertei em algo — brincou, mostrando a garrafa.

Ele deixou minhas coisas ao lado do sofá, segurou minha mão e me guiou até a cozinha, puxou a cadeira para que eu me sentasse.

Sobre a mesa, havia uma variedade de comidas, peixe grelhado, sushi, rámen, saladas, churrasco.

Fora as velas, eu me obriguei a verificar quantas cadeiras estavam ao redor da mesa, porque estava abismada com a quantidade de comida para dois, entretanto, quando me dei conta de que tudo aquilo era para nós, sorri.

— Eu não como tanto assim...

Ele sorriu.

— Me senti tão mal — comentou, enchendo minha taça — sei tanto sobre você mas não sabia a respeito de sua comida e bebida favorita.

— Isso está ótimo — sorri — você poderia ter me perguntado.

— Eu queria que fosse uma surpresa.

Sorrimos.

Ele serviu o meu prato e depois o dele, não pude deixar de elogiar a cada mastigada que eu dava, Kakashi era ótimo em cozinhar.

Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora