Capítulo 10

4.3K 255 218
                                    

Quando acordei, Kakashi não estava ali.
Resolvi fazer meus procedimentos diários antes de me questionar a respeito.

Entretanto, nem tive tempo para me questionar quando ouvi batidas na porta.

Esperava que fosse ele, mas era Akemi. E eu não esperava ela ali. Eu não queria ela ali. Eu não queria ninguém, só queria apagar a noite passada da minha vida.

— Akira... eu... olha, eu só queria que soubesse que não penso como Kimiko...

Sua voz estava fraca e falha, como quem estava muito abalada e queria chorar.

— Eu quis ir atrás de você ontem, mas Gaara disse que eu deveria lhe dar tempo. Não consegui dormir pensando em tudo o que disse e queria pedir perdão caso alguma vez eu fui capaz de lhe dar um gatilho com palavras ou com ações...

— Akemi — estendi a mão para o cômodo — entre.

Ela entrou e eu fechei a porta, fiquei atônita observando as lágrimas silenciosas que rolavam pelo seu rosto. Era um choro de compaixão e empatia e ninguém nunca chorou por mim ouvindo minha história.

— Olha... eu... eu... eu passei por muita dificuldade na minha vida — balbucia, nervosa — principalmente com meu ex namorado... mas nunca passei por algo como você passou e soa como um pesadelo... você... caraca...

Agora está sem palavras, mas finalmente consegue a coragem para olhar em meus olhos.

— Você é tão forte — admite.

Aquilo me atinge como uma flecha no peito. Raramente as pessoas tem esse olhar para mim. Kakashi foi o único que teve e agora Akemi. Sempre recebo olhares e comentários como se eu fosse a "coitada" e não como se fosse uma "guerreira".

— Obrigada... — sussurro.

Somos interrompidas por Kakashi quando ele entra sem bater na porta.

Akemi salta da cama e eu me levanto, caminhamos até ele e ela o encara profundamente.

— Kakashi.

Ele ergue os olhos para ela.

— Cuide bem dela, ta bom?

Kakashi me olha e sorri por baixo da máscara.

— Cuidarei com a minha vida.

Sinto meu coração se acelerar e as malditas borboletas.
Akemi me olha.

— Vamos para o salão das mulheres? Estarei ao seu lado e não vou permitir de maneira alguma que Kimiko te desmereça outra vez.

Desvio o olhar, mas acabo concordando.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Andavamos a caminho do "salão das mulheres" na certeza de que Kimiko também estaria lá.

E como esperado, lá estava ela, de cabeça baixa, sem coragem pra me olhar nos olhos.

Passei na frente dela, à ignorando, apenas no intuito de fazer o que deveria e sair.

Estava frio demais para termos um dia daquele, mas não tinhamos escolha, adentrei a banheira que estava com água quente, fechei os olhos e relaxei os ombros, sem dar a mínima para o que havia acontecido ontem.

Senti mãos tirarem a toalha que enrolava o meu cabelo e olhei para cima, vendo Kimiko com as mãos no ruivo.

— Me permita dar um jeito nisso, eu sei que nada que eu fizer vai ser o suficiente pra me redimir por ontem, mas eu me arrependo, de verdade Akira, não sabia sobre você...

Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora