- Akira Uzumaki?
Olhei para trás e vi um anbu.
- O Sexto Hokage deseja falar com você - ele disse.
- Agora?
- Ele disse que é urgente.
Engoli um seco.
- Já estarei lá - respondi.
Tomei caminho ao prédio hokage, era tarde e haviam se passado dois dias desde a última noite que trabalhei no hospital.
Abri a porta e senti o olhar de Kakashi cair sobre mim, na presença de Shikamaru.
- O que é tão urgente? - perguntei.
- Shikamaru, pode nos dar um momento? - Kakashi perguntou.
- Sem chance, pra acontecer igual dá última vez?
Kakashi o encarou imediatamente.
- Ai... mas que saco, ta bom, ta bom - Shikamaru resmungou saindo.
- Daruí nos convocou, ele já escolheu a nova pretendente - Kakashi disse olhando para mim.
Demorei um pouco para processar o que havia dito.
- Perdão - limpei a garganta - como?
- Ele já escolheu - Kakashi repetiu.
- Está de brincadeira, não está? - perguntei o encarando.
Não havia um pingo de ironia no seu olhar.
Revirei os olhos.
- Eu não acredito - falei rindo com sarcasmo.
- É a verdade - ele respondeu.
- Faz uma semana que voltamos de lá Hatake! - indaguei.
Relembrei as palavras de Kimiko.
"Não tenho o que reclamar da minha vida, sempre foi boa, mas agora está incrível, eu o amo e vamos nos casar, pretendo ter bastante filhos, por tanto que tenham a cara dele, estarei feliz, mais feliz que nunca"
Mordi os lábios de raiva.
Ele deu de ombros.
- Ela o amava... Amava mais que tudo, ele não sentiu um pingo de tristeza quando ela morreu? Deu uma semana e já está com outra? Ele não tem sequer um por cento de consideração pela mulher que o amava? - perguntei.
Kakashi abriu os braços em sinal de " eu vou lá saber " e deu de ombros.
- Seja lá o que está rolando por aqui, já é noite deveriam ir pra casa - Shikamaru disse parado na porta.
Concordei com a cabeça, me mordendo de raiva.
- Akira! Quer esperar? - Kakashi indagou irritado ao me ver saindo pela porta.
Apertei o passo, desci as escadas e tomei caminho para casa.
Me lembrava de cada coisa que Kimiko dizia quando falava de Daruí.
"É incrível... ele é incrível... ele me trata tão bem, me elogia tanto, sempre está lá quando eu preciso..."
Sempre está lá quando você precisa, mas te trocou por outra em uma semana.
Esse amor não existia, nunca existiu, era uma farsa, Kimiko o amava, mas ele não.
Deixei de lado qualquer mágoa que guardei do dia da minha briga com Kimiko.
Passei a mão sobre o pescoço.
Era pra ter me acertado...
Kimiko estava morta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
أدب الهواة⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...