Kakashi
Voltamos ao país do raio pela manhã, algo que, infelizmente não a agrada, mas também não me agrada.
Permaneço paralisado enquanto a costureira termina os ajustes do terno de casamento, suspiro, encarando meu reflexo, ainda desacreditado que está tão perto.
— Rokudaime, se importa? Preciso trocar a agulha, volto em menos de um minuto.
Concordo com a cabeça e observo a porta sendo fechada, me encaro no espelho outra vez, suspiro.
Obito, Rin... acham que estou bem assim?
Pai... acho que estou escolhendo o melhor para mim.
A costureira retornou e fez os ajustes, agradeci, retirei o terno e tomei caminho para o quarto.
Pensei em levar o café na cama, como ela merece, mas antes de ir até a cozinha prepará-lo, fui até o jardim cortar uma rosa.
Mas antes mesmo de chegar fui surpreendido com a visão que tive.
Akira estava no jardim, tomando sol, sentada no banco entre as videiras, usava um vestido branco, longo, de voil.
O cabelo ruivo brilhava com a luz do sol, brilhava tanto que se tornava um tom de laranja.
— Akira? — chamei, ainda de longe.
Ela se virou para mim, sorriu, mas logo voltou o olhar para frente.
Percebi que conversava com alguém, é só pude entender quando cheguei mais perto e percebi que não se tratava de alguém. Eram alguéns.
Três bebês, sentadinhos na grama, os olhinhos encaravam Akira fixamente, curiosamente.
— ...E então o herói da guerra abriu seus olhos... olhos vermelhos do sharingan e mais do que isso, por trás dele surgiu um suzanoo, um suzanoo lindo, mais azul que o céu — gesticulou com as mãos — e maior que tudo que já foi visto.
Franzi o cenho e a encarei, não questionei as crianças que estavam ali ou o fato de que aquilo não era história para bebês, ela esticou os braços e pegou um deles no colo, continuou a contar a história.
— Então o grande herói da guerra ajudou a selar a Deusa Kaguya e todos venceram, retornando para suas casas felizes.
Ela olhou em meus olhos.
— E até então, esse herói é admirado por todas as pessoas... ele é corajoso, forte, destemido, esforçado, incrível... ele é o amor da minha vida.
Sorri e confirmei as hipóteses: ela estava falando de mim, sobre mim, para mim.
— E vocês, pequeninos ninjas — tornou a olhar os bebês — também serão grandes heróis quando crescerem.
Era admirável como ela tomava a atenção daquelas crianças, como eles a ouviam e olhavam admirados.
— Muito bem — três mulheres se aproximaram — a hora do passeio acabou, agora é hora da mamadeira.
Akira sorriu, cada mulher pegou um bebê e retornou pelo caminho de onde vieram.
— E estes bebês? — questionei.
— Filhos das empregadas, eles tem cuidadoras, eu os roubei um pouquinho.
Sorri, me sentei na grama, em frente ao banco, próximo de suas pernas.
— Você poderia ser professora. Tem dom com crianças.
Ela forçou um sorriso e desviou o olhar, foi então que percebi o que havia dito, me senti péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fanfic⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...