— Você precisa ficar em observação por algumas horas, depois pode vê-la.
— Sakura. Vou morrer de ansiedade...
Ela suspirou.
— Não posso fazer nada, Kakashi.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Foram as quatro horas mais demoradas e angustiantes da minha vida. Eu não podia ver Akira, nem Obito e Rin.
Mas quando caminhei até o quarto de Akira e abri a porta, meu mundo pareceu desabar, virar de cabeça para baixo, mal consegui encostar a porta sem me emocionar ao ve-la tão linda.
Mesmo um tanto pálida e mais magra que de costume, extremamente cansada e frágil, ela estava ali e me olhava com todo o amor do mundo, com um sorriso fraco repleto de lágrimas.
Me acabei de chorar.
Quem sou eu sem Akira?
O que é a minha vida sem ela?Akira
Meu coração que doía ao bater saltitava aceleradamente ao vê-lo.
Seus passos eram literalmente arrastados até mim, como quem não tinha forças para andar, muito menos para andar, porque quando chegou ao meu lado, ajoelhou-se, ficando da minha altura.
Tocou-me para sentir-me, segurou firmemente meus braços, meus ombros, o resto de meu corpo, como se ainda não acreditasse.
Tirou meu cabelo de meus olhos e ao me olhar, chorou feito criança.Em um ato de felicidade, segurei seu rosto e beijei-o inúmeras vezes, mesmo que ele não tivesse forças para retribuir e nem conseguisse me olhar por conta do choro, meu rosto se molhava em todas as suas lágrimas.
— Meu Deus, meu amor... — ergue a cabeça para mim — o quanto o seu coração ainda aguenta? Já são três vezes... esse é o coração mais forte que eu já vi...
Sorrio com os olhos repletos de lágrimas, o beijo mais algumas vezes.
— Achei que tivesse te perdido... — é muita dor em sua voz — eu não iria conseguir sem você... não sou ninguém sem você...
— Você é o melhor hokage e com certeza o melhor pai, mesmo sem mim, não seja bobo...
Ele balançou a cabeça em sinal de negação.
— Kakashi Hatake — segurei seu rosto com as mãos — você salvou a minha vida...
Enxuguei suas lágrimas, olhei em seus olhos escuros, sofridos, aliviados, ele segurou minha mão e beijou-a várias vezes.
Ouvi algumas batidas na porta e eu soube que eram as enfermeiras, Kakashi não tirou os olhos de mim.
— Eu não quis fazer isso sem que você estivesse comigo... — falei baixinho — eu ainda não os conheci...
Kakashi olhou para a porta e viu os pacotinhos no colo das enfermeiras, parece que tudo só o deixava ainda mais emocionado.
— Com licença, papai e mamãe... essa vai ser a primeira amamentação no leite materno... um de cada vez — ela orienta, se aproximando, mas eu mal ouço, morrendo de ansiedade para vê-los — o papai precisa ajudar a mãe...
Ela me entregou o bebê que chorava primeiro, talvez de fome. Analisei toda aquela cabeleira prateada e soube que aquele era Obito, o que eu ainda não havia conhecido.
Kakashi tirou a camisa larga azul de paciente que eu vestia, me deixando nua na parte de cima, me sentei tranquilamente e segurei Obito como se fosse de vidro, tremendo inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...