F/a: credo gente 🥺, por que essa diminuída nos comentários? Desse jeito vocês me desanimam!
Akira
Tento conciliar que fazem um mês que Toshi me encontrou. Um mês que perdi o movimento das pernas. Um mês que perdi um bebê.
Todo o meu corpo tem se recuperado bem, consigo respirar melhor apesar da fratura nas costelas e o que mais me deu trabalho foi o corte da cesárea.
Kakashi havia cuidado de mim esse tempo todo e eu não imaginaria alguém que fizesse o mesmo por mim além dos meus pais, ele sabia o que fazer sem que eu precisasse dizer, por mais que eu já tivesse saído do hospital e estivesse na casa dele, eu sei que era difícil, eram noites perdidas, noites que eu acordei mal ou que tive pesadelos, mas ele estava lá, sempre, eu já era frágil antes, agora é como se fosse de vidro, meu corpo foi tão machucado várias vezes e resistiu tanto que, se eu me machucar outra vez, não terá volta.
— Eu odeio isso... – falei angustiada, sentindo tamanha dor – queria sumir daqui.
Estava tendo pesadelos ainda mais frequentes por estar em Konoha, eu precisava de um tempo daquele lugar.
— Você ainda não está bem... e eu sei o quanto deve estar difícil ficar aqui, também sei que você odeia o lugar do qual estávamos, então eu pensei que... talvez depois que você melhorar, podemos ir ao país do chá, isso se você quiser – ele disse.
Forçei um sorriso, eu sorriria se não estivesse sentindo tanta dor.
— Eu quero... – foi a única coisa da qual pude pronunciar.
Permanecemos em silêncio, até que eu conseguisse respirar normalmente, podia ver seus olhos cansados, na verdade exaustos por acordar várias vezes pra cuidar de mim.
— Kakashi... você pode fazer aquele chá doce pra mim? – pedi.
— Claro – ele respondeu se levantando e indo em direção à cozinha.
Tirei a coberta e me posicionei para me levantar.
Foi horrível quando tentei andar pela primeira vez e percebi que havia perdido o movimento das pernas.
Toshi sempre conseguiu acabar comigo.
Depois de dias, os movimentos e a força foram voltando, mas eu quase não andava por conta própria e sabia que aquilo levaria tempo.
Pisei no chão, ficando em pé, podia sentir minhas pernas tremerem e doerem, mas era uma dor que eu teria de suportar, se quisesse me movimentar normalmente.
Olhei para o espelho e encarei meu reflexo.
Dei passos lentos e dolorosos, me apoiando no que podia, até chegar na escada.
Arregalei os olhos ao sentir minhas pernas falharem bem à frente da escada, percebendo que iria cair logo em seguida, mas senti algo me envolver e me segurar pela cintura.
— Eu sabia que ia fazer isso – ele disse me segurando.
— Eu preciso... preciso tentar... por favor Kakashi.
Ele suspirou.
— Não é seguro Akira – disse.
— Mas é necessário... eu preciso... – tornei a dizer.
Me apoiei firme no corrimão e aos poucos senti suas mãos largarem da minha cintura.
— Devagar – ele orientou.
Concordei com a cabeça.
Enquanto ele dava passos para trás, eu dava passos para frente, lentamente, com cuidado e sabia que seus braços estariam abertos para mim, se eu falhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...