Recém casados.
E confesso que, sete horas de sono não eram o suficiente para mim, depois de noite passada.
Estávamos em casa, agora na nossa casa.
Acordei aos poucos, sentindo aquele calor próximo ao meu, isso me fez sorrir por saber que ainda dormíamos abraçados.
Olhei para a minha aliança, colocada em meu dedo há apenas dois dias.
Vida de casados.
Essa frase ainda me dava calafrios.
Olhei para Kakashi, dormia tranquilamente ao meu lado, sem roupa, sua respiração era pesada, seu corpo era quente, seu cheiro era perfeito.
Eu adorava a maneira como permanecemos do jeito que dormimos, abraçados, me passava uma certa impressão de segurança, proteção.
Tentei me afastar sem acordá-lo, falhei, como esperado.
Ele sorriu, fazendo com que eu me arrepiasse.
- Bom dia Hatake... - falei baixinho.
- Bom dia Hatake... - ele disse, rouco.
Amava a voz dele logo cedo, de uma forma ainda mais grave.
Me sentei, me enrolando em um lençol, ele abriu os olhos.
- Vai sair? - perguntou.
Neguei.
- Eu apenas perdi o sono... já vou levantar, mas você pod...
Mal terminei a frase, quando apenas me movi até o banheiro, com pressa, abrindo a tampa e vomitando o total de 0 coisas que havia no meu estômago.
Constantemente estava sentindo náuseas, enjoos, eu não sabia e não fazia ideia do porque.
Até que quando consegui me recuperar olhei fixamente para a parede.
Eu...
Não... não seria possível.
Mas minha menstruação já não descia há um bom tempo...
- Akira? - Kakashi chamou, olhei para a porta, o vendo enrolado na toalha, pelo tom de voz, não era a primeira vez que chamava meu nome.
- Você está bem? - ele pergunta, com os olhos aflitos.
Demoro um pouco pra raciocinar, ergo os olhos para ele.
- Kakashi... você acha que...
Não, aquilo nunca seria possível.
- Que?
Olhei para ele.
Não, eu não queria falar aquilo, eu nunca estaria grávida, poderia desconfiar que todos esses anos o problema era Toshi, mas eu e Kakashi já havíamos tido relações das outras vezes e em nenhuma delas eu engravidei, o problema era eu.
E pra ser sincera eu queria.
Eu realmente queria, sempre quis.
Talvez Kakashi quisesse mas nunca havia me dito, eu não queria dar falsas esperanças à ele.
- Nada... - forcei um sorriso - esqueça o que eu disse.
Parecia que uma certa onda de desânimo o atingiu, mas em silêncio ele permaneceu.
- Acho que... vou tomar banho no outro banheiro, pra adiantar o processo - ele disse se retirando.
Olhei para meus pés, não estavam inchados, então não era um sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...