Akira
Pude dormir pelo menos um pouco, não vi Kakashi desde a noite passada, não faço ideia de onde ele esteja.
Alguém bateu na porta e então tive certeza de que era ele.
Abri a porta e vi o mesmo parado me encarando.Não sabíamos o que dizer, a noite passada não havia sido muito conveniente.
— Espero que... esteja com menos raiva de mim – ele disse estendendo o braço.
Hesitei por alguns segundos, respirei fundo, mas por fim o segurei.
— Talvez – respondi.
Quase havia me esquecido dos jornais, foi só um fotógrafo aparecer para me lembrar.
— Vamos tirar uma foto do casal! – ele disse.
Kakashi olhou para mim e colocou a mão sobre a cabeça, eu desviei o olhar e dei uma risada nervosa, ambos não sabíamos o que fazer.
O fotógrafo percebeu e riu.
— Que tal um beijo? – sugeriu a pose de foto.
Olhei para Kakashi que teve a mesma reação que eu.
Não iríamos nos beijar nunca.
— Hmm, não desejo revelar meu rosto pras cinco nações – ele disse em um tom irônico, rindo de nervoso.
— Então façamos assim! – o fotógrafo disse tomando iniciativa.
Ele pegou o braço do Hatake e colocou sobre a minha cintura, depois colocou a minha mão sobre o peito dele, nós dois estávamos colados um no outro, paralisados, olhando no fundo dos olhos.
Senti meu rosto corar e percebi que o dele também corou, mesmo por baixo da máscara.
— Sorriam! – o fotógrafo exigiu.
Forçei um sorriso e o Hatake também.
Quando a foto foi tirada, nos afastamos imediatamente.
O fotógrafo nos encarou, achando estranha a ação.
Kakashi me puxou pela cintura e segurou meu braço.Se eu não soubesse que aquilo era pra disfarçar, teria dado um pisão no pé dele sem dó.
— Casal lindo! – o fotógrafo disse, maravilhado, se despedindo e saindo.
Assim que ele saiu, Kakashi olhou para mim uma última vez, e me soltou.
Respiramos fundo, como se aquele incidente tivesse roubado todo o nosso ar.
Não ia rolar, nunca seríamos um casal, a quem queríamos enganar?
— Desculpe por isso — resmungou.
— A culpa não é sua.
Entramos na sala, preparados ou não, para outro longo dia.
Mais uma vez, passei quase a tarde toda longe dele.
Já de noite, participávamos de uma reunião, junto com os outros kages.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fanfic⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...