Akira
— Você está pronta?
Balanço a cabeça positivamente.
— Então vamos.
Hoje é o dia que Kakashi me apresenta à folha como sua esposa, primeira dama de Konoha.
E apesar da chuva de aplausos, aquilo não me chamava muito a atenção.
Estar casada com Kakashi era maravilhoso e eu sinceramente poderia ficar dando meu depoímento por horas sobre o quão sortuda sou por ter o meu marido.
Mas acredito que seríamos motivo de divórcios e términos de relacionamentos que aparentam ser felizes por aceitar o mínimo do mínimo com os homens que não movem um músculo para conquistar suas mulheres.
— Todo o meu governo em troca dos seus pensamentos — ofereceu-me, juntamente com uma rosa vermelha entre os dedos.
Sorri.
— Está oferecendo muita coisa só pra saber o que estou pensando.
Ele negou.
— Tudo que vem de você vale muito mais que qualquer outra coisa.
Sorrio, ele me abraça pela cintura, depositando vários beijos em meu rosto, me fazendo cócegas.
— O que quer almoçar hoje? Eu cozinho para você.
Sorri.
— Não, hoje eu vou cozinhar.
Ele arqueou as sobrancelhas, fez cara de surpreso.
Olhou para trás de mim e seus olhos percorreram todo o local.
— O que está procurando? — perguntei.
— Nosso guarda-chuva. Você vai cozinhar, isso é alerta de chuva.
Fiz careta.
— Pare! Que calúnia! Até parece que só você cozinha.
— Bem — deu de ombros, desviando o olhar — a maioria das vezes sou eu.
— Porque você insiste! — bufei.
Ele sorriu, beijou meu rosto.
— Eu amo cozinhar para você.
Sorri também.
Ele segurou minha mão, entrelaçando seus dedos aos meus, tomamos caminho para casa.
Ou eu achava que iríamos para casa.
— Para onde estamos indo?
— Preciso te apresentar a alguém...
Não questionei, muito menos quando percebi que o rumo do qual ele tomou era o do cemitério. Passamos entre os memoriais, até ele parar na frente de um.
Sakumo Hatake.
Kakashi fixou os olhos sobre o nome gravado na pedra de mármore, suspirou, meio abatido, forçou um sorriso ao me olhar.
— Sei que parece bobeira... mas costumo passar aqui e conversar com meu pai sobre a vida. Entretanto, estivemos no país do raio por meses, não consegui falar de você.
Abracei-o e ele apoiou o queixo em minha cabeça.
— Acho que ele deve estar dando graças aos céus que pela primeira vez em toda a minha vida eu vim falar de algo que me deixa feliz — dá uma risada sem graça — porque foram tantas... tantas coisas ruins...
— Não acho bobeira que venha aqui conversar com seu pai. Mesmo sem ter a certeza de que ele está ouvindo, é a consideração e respeito que tem por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi Hatake
Fanfiction⚠️ ATENÇÃO ⚠️ ⚠️ Essa história contém gatilhos fortes, violência, trauma e conteúdo +18 ⚠️ Como prova de fidelidade à aliança das cinco nações e para a boa imagem sobre os kages, cada kage deve se casar, tendo dez opções para escolher e um prazo de...