Capítulo 08

4.1K 288 260
                                    

Pisquei os olhos várias vezes, a imagem dele se embaralhava com outra, fechei os olhos com força, torcendo para que o meu fim fosse rápido.

— Akira...

A voz rouca de Kakashi ecoou pelos meus ouvidos.

Deus, estou delirando.

Abri os olhos e vi ele, à minha frente, segurando meu rosto com as mãos.

Acabara de ver Toshi ali, fazendo o mesmo, agora via o Hatake, estava tendo alucinações.

Temi voltar a fechar os olhos e ver Toshi novamente, então permaneci de olhos abertos.

Kakashi não dizia uma palavra se quer, apenas olhava pra mim.

Não aguentei e fechei os olhos, agora temia abri-los.

As lágrimas brotaram, lágrimas de desespero e então chorei alto suplicando.

— Por favor, por favor não faça isso comigo de novo – implorei.

Suas mãos ainda seguravam meu rosto e eu esperei o que sabia que iria acontecer, esperei que as mesmas se cravassem no meu pescoço.

Apertando, sufocando e matando.

O silêncio se fazia presente e a agonia aumentava, apenas com o barulho do meu choro ali.

Abri os olhos novamente e vi o Hatake.

— Não vou fazer nada de ruim com você – ele disse, tão suave e baixo que arriscaria dizer que sua voz quase não saiu.

Por que via Kakashi em Toshi?

A questão não era essa.

Olhei no fundo de seus olhos escuros e pude ver os mesmos olhos que me olhavam com amor antes.

Não era Toshi que estava me olhando com amor, era Kakashi e isso soava aterrorizante por ninguém nunca ter olhado assim pra mim.

Aos poucos percebi que o que havia tido era uma paralisia do sono.

Toshi nunca estivera aqui, apenas Kakashi.

Não pensei duas vezes em arremeter-me em seus braços, sem medo dele.

Kakashi não só me abraçava, não era simplismente um abraço qualquer, era um abraço quente, ele me abraçava com sentimento, me abraçava em silêncio, como se fosse me proteger de qualquer mínimo perigo, eu precisava daquilo e ele sabia.

— Preciso de ar... — imploro, mal tenho voz, então ele estende o braço para mim, me apoio nele, enquanto caminhamos até a sacada.

Quando sinto o vento gelado da noite, consigo respirar fundo, de olhos fechados, respiro como se estivesse sem fazer isso há muito tempo.

Sinto Kakashi cobrir minhas costas colocando um cobertor sobre meus ombros, meu corpo pende para trás do tanto que estou tremendo, pende sobre o dele porque sinto seu peito em minhas costas.

— Tive um pesadelo... — comento, baixo, meus olhos estão meio abertos.

— Com ele?

Concordo com a cabeça.

— Sonhei que ele estava aqui...

— Não está — Kakashi sopra — nunca mais chegará perto de você enquanto eu estiver por perto.

Me viro um pouco para ele e encosto meu rosto em seu peito, nossos corpos estão colados e consigo sentir as batidas do seu coração aceleradas.

Sua mão está gelada ao tocar meu rosto, ele ergue meu queixo para que eu o olhe e vejo seus olhos confusos.

Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora