Capítulo 12

3.2K 240 154
                                    

Kakashi

— Eu quero proteção máxima sobre Akira, mas não cheguem perto dela, vigiem de longe. Pelo menos cinco anbu em posição de sentinela, vinte e quatro horas, então arrume dez.

— Certo, mais alguma coisa?

— Por enquanto é só, se eu precisar de algo, avisarei.

Espero que o anbu saia de meu campo de visão, dou meia volta da sacada e fecho a porta de vidro, logo caminho para a cama, disposto à dormir, ou tentar.

Me deito e inspiro profundamente, raciocinando tudo que tem acontecido na minha vida no último mês.

Olho para o lado e Akira não está ali, passo a mão sobre os cobertores, como se procurasse seu corpo na minha cama, mas ela não está.
Seu cheiro não está.
Seu calor não está.

E tudo soa muito estranho porque já me acostumei demais com sua presença.

Dormi minha vida inteira sem ela, posso fazer isso essa noite.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Me sinto incapaz de dormir.

Já faz mais de uma hora que resolvi me deitar inutilmente.

Estou pensando nela, no que ela está sentindo, afinal, estar em um lugar do qual lhe remete à lembranças horríveis deve ser pavoroso.

"Ainda está acordada?"

Enrolo o papel que acabo de escrever e com um assobio, o pássaro mensageiro pousa sobre o parapeito da sacada, dou-lhe as coordenadas e aguardo.

Talvez isso seja a pior coisa que eu posso ter feito. Ela poderia estar dormindo e eu ficaria esperando seu retorno por minutos.

Mas não demora muito quando o pássaro retorna, com outro bilhete.

"Estou. Você está bem?"

Sorrio por mais que nada demais esteja escrito.

"Estou bem, e você? Como se sente?"

Envio outra vez e receio ficar nesse vai e vem de bilhetes durante essa noite.
Deslizo os dedos sobre o papel que ela enviou, sobre sua escrita, sua letra é bonita, mas ela aperta a caneta com tanta força que dá pra sentir a elevação sobre o papel, me lembro como sua pele é assim, por conta das cicatrizes.

"Bem é uma palavra muito forte... estou levando, meus pensamentos me atordoam... penso em Kimiko e em você, estar em casa é difícil, deitar na cama que um dia Toshi se deitou é difícil... mas eu irei sobreviver."

Sinto meu estômago embrulhar, de certa forma, ansioso. Eu já sabia que ela não estaria bem, mas ter a certeza disso me provoca arrepios.

"Hmm, então está pensando em mim?"

Quero distraí-la de alguma maneira, faze-la esquecer um pouco tudo que aconteceu naquela casa.

"Sim ( risos ) estou com saudades, me acostumei com você e falta algo em mim saber que não está por perto."

Ler isso me faz até mesmo pensar que sim, eu poderia me casar com essa mulher.

Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora