Capítulo 29

1.9K 158 33
                                    

Akira

— Amor...

Abri os olhos lentamente.

— O que está fazendo dormindo aqui? — sorriu para mim.

Eu estava sentada no chão, com a cabeça deitada sobre o berço do bebê.

Sorri e estendi a mão para Kakashi, puxando-o para se sentar do meu lado.

— Estava olhando tudo... pensando no nosso bebê...

Sua mão tocou meu rosto, os dedos acariciaram meus olhos.

— Está com cara de quem chorou, meu amor.

Sorri, fechei os olhos e deitei a cabeça em seu ombro.

— Chorei... todos os dias durante os nove meses da gravidez... alguns dias mais, outros dias os olhos apenas se enchiam de lágrimas...

— Por que? Meu bem...

— É um misto de tudo... — desvio o olhar — a maior parte é felicidade... emoção... meu sonho está sendo realizado.

Suspirei.

Toshi era um monstro... e... sabe... toda vez que ele dizia que fracassei, que eu não era digna de ser amada... tudo que passei por ser infértil e agora um bebê... meu amor, um bebê... — sorrio, com os olhos cheios de lágrimas.

— Estou tão feliz...

Observo tudo a minha volta... as paredes pintadas, os ursinhos de pelúcia, os perfumes e óleos perfumados, o cheirinho de bebê...

Tudo estava pronto.

— A partir dessa semana essa casa estará mais agitada... – ele comentou.

Olhei para ele, sorri.

— Eu já o amo tanto... estou tão ansiosa para conhece-lo...

— Eu também... – se inclinou para a barriga – você vem hoje, não vem?

Colocou a mão sobre a mesma.

— Saiba que estamos o esperando ansiosamente... e nós iremos ama-lo independente do que aconteça – Kakashi disse, beijou a mesma.

— Acho que ele nos dará trabalho... – comentei – ja está dando agora.

— Nem me fale...

Sorrimos.

Parei na frente da escada e por um instante tudo girou só de pensar em desce-las.

— Vamos devagar... – ele orientou, enquanto me ajudava a descer.

— Rokudaime – os anbu fizeram uma reverência assim que passamos pelo portão.

— Não há necessidade de escolta, podem ficar – ele disse.

Eles assentiram.

Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora