Capítulo 17

2.4K 193 55
                                    

Akira

— Está com tanto sono assim? – ele perguntou enquanto estávamos à caminho do país do raio.

Suspirei.

— Só tivemos quatro horas de sono... – resmunguei.

Deitei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos.

Senti seu braço passar pelas minhas costas e me puxar para perto.

— Ah, mas que saco – Shikamaru disse desviando o olhar, sentado a nossa frente.

Kakashi lançou um olhar a ele.

— Sabe quem estará lá Shikamaru? – Kakashi perguntou.

Shikamaru deu de ombros, com a expressão entediada.

— Quem? – perguntou sem empenho.

— Temari no Sabaku – Kakashi respondeu com um sorriso maldoso.

Shikamaru arregalou os olhos.

— O q-que?

— Ou já deveria dizer, Temari Nara? – o platinado perguntou em um tom de ironia.

Rimos.

— Fique quieto sobre isso! – Shikamaru ordenou.

— Ah sim, o Gaara não sabe, ainda não falou com seu cunhado? – o Hatake perguntou zoando com a cara do Nara.

— Se você ousar a dizer algo, vou contar do dia da sala do Hokage – Shikamaru ameaçou.

Caímos na risada outra vez.

Se Daruí poderia ter o conselheiro presente, Kakashi também teria, foi esse o combinado.

Chegamos no país do raio e diretamente ao mesmo lugar de antes, eu odiava aquele lugar.

De longe pude ver o Raikage, com uma mulher loira de olhos azuis, mais ou menos do meu tamanho, usava um vestido, por sinal BEM decotado e uma maquiagem bem carregada.

Nos cumprimentamos e Daruí apresentou a mulher, o nome era Harumi e ela tinha um olhar de deboche visível, me encarou de cima abaixo e desviou o olhar.

— É um prazer reve-la Akira Uzumaki – Harumi disse.

Encarei ela um pouco, tentando entender, foi aí que eu me lembrei dela, anos atrás havia lutado com ela no exame chunnin e vencido facilmente.

— Akira!

Olhei para trás e vi Akemi, que veio logo me abraçar.

Me separei dela e entramos para dentro pra deixar as coisas no quarto.

— Não acredito que estamos aqui de novo – falei me jogando na cama.

Kakashi olhou para mim enquanto deixava as coisas no chão.

— Se arrepende da noite passada? – perguntou.

— Não me arrependo de nenhum segundo – respondi.

Ele sorriu, se aproximou e cheirou meu pescoço, beijando o mesmo logo em seguida.

— Do que está rindo? – perguntou com um sorriso.

— Está fazendo cócegas – respondi.

Continuou com o sorriso e me beijou na bochecha, se afastando em seguida.

Já estava anoitecendo e a viagem durou horas, cogitei a ideia de ir até o "salão das mulheres" com Akemi e assim o fiz.

— O que achou sobre já estarmos aqui novamente? – perguntei à ela.

Esposa de Mentirinha ( REESCRITA ) Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora