- Iae Niall - Zayn chegou dando um high five com Niall. Niall era um alfa também, apesar de não ter amizade com ele eu gostava muito do loiro, ele parecia ser uma boa pessoa e sempre andava com Louis e Liam. - Oi Liam - Observei meu amigo se aproximar do ômega e o abraçar, aposto que ele esperou a manhã inteira para aquilo.
Eu não dei muita atenção para os cumprimentos que estava acontecendo ao meu lado, estava ocupado demais encarando o ômega meio encolhido que observava o irmão e os amigos. Ele estava lindo como sempre e usava um de seus típicos suéteres, me perdi em ficar observando cada mínimo detalhe seu e então algo me chamou a atenção.
Percebi, enquanto via suas mãos brincando nervosamente uma com a outra, que seus pulsos estavam meio avermelhados, parecia que ele havia se machucado, mas talvez fosse só impressão minha... ou não, porque assim que ele me pegou olhando seus pulsos ele pareceu ficar nervoso e tentar a todo custo esconder as mãos por dentro da manga do suéter. Seus olhos assustados vieram até os meus e então ele começou a olhar para o chão enquanto se escondia um pouco mais atrás de Liam.
- Oi Lou - Zayn falou. - Gostou do Campus?
- A gente acabou de chegar, não vimos muita coisa, mas parece ser legal - Ele falou tão baixo que acho que todos ali tiveram dificuldades para entende-lo.
- Ainda temos alguns minutinhos - Zayn falou olhando o relógio de pulso. - Eu e Harry podemos levar vocês para conhecerem alguns lugares daqui, tenho certeza que você vai gostar da biblioteca.
- Pode ser depois? Eu não estou muito no clima agora - Segurei para não suspirar ao ouvir a voz doce dele.
- Não está? Mas ontem você quase não dormiu de tão ansioso que estava para vir pra cá.
Ele permanecia encarando o chão, parecia super tenso e preocupado com algo, totalmente diferente da pessoa sorridente que ele era. Antes que Zayn tornasse a falar alguma coisa, Niall colocou a mão no ombro de Zayn e negou com a cabeça como se estivesse pedindo para não forçar muito.
Havia alguma coisa errada, mas eu não sabia o que era. Percebi que assim como Louis, Niall e Liam também pareciam preocupados com algo. Assim que voltei a olhar para Louis os seus olhos azuis encontraram o meu, senti meu coração trincar ao ver seus olhos tão tristes e confusos, a preocupação provavelmente estava estampada na minha cara.
Além de ele parecer preocupado com algo, havia mais alguma coisa estranha. Como eu disse, eu não era muito próximo de Louis e eram poucas as vezes em que ficávamos perto um do outro, porém, eu podia jurar que seu cheiro estava diferente.
Ele continua doce e suave como sempre, mas parecia ter algo a mais, alguma coisa diferente que eu não sabia explicar. Desconectei meus olhos do seu e comecei a procurar nele algo que pudesse me explicar de onde vinha aquele cheiro. Não seria um perfume ou algum shampoo novo, eu saberia identificar, olhei suas roupas e nada até que então meus olhos foram como imãs até sua barriga coberta pela lã escura. Franzi minhas sobrancelhas e me perguntei se eu estava ficando doido.
Será?
Ele pareceu ficar desconfortável com o meu olhar e logo se mexeu inquieto, cruzando as mãos sobre a barriga e respirando fundo. Ele tornou a me olhar e agora parecia mais angustiado que antes, provavelmente não gostando muito da atenção que estava recebendo da minha parte.
Tentei dar uma tossida ao desviar meus olhos dele para parar de o deixar desconfortável e concluído que eu estava ficando louco por conta do sono e que provavelmente o cheiro era coisa da minha cabeça, já que mais ninguém pareceu perceber.
- Você está bem, Louis? Quer ir à enfermaria? - Zayn indagou ao meu lado. - Está meio pálido.
- Não, Zeh, eu estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanfictionHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...