20° capítulo

658 60 15
                                    

Demorei pra att por motivos de: estava vendo o calvo no Grammy e porque eu não sei de onde eu tirei que escrever um cap de dez pág era uma boa idéia.

Demorei pra att por motivos de: estava vendo o calvo no Grammy e porque eu não sei de onde eu tirei que escrever um cap de dez pág era uma boa idéia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Waliyha, Niall e Liam já tinham ido para a faculdade a três horas atrás depois do grande susto que passamos com Louis. Deu muito trabalho convencer eles de irem para a aula, todos queriam ficar e se certificar de que ele estaria bem, mas depois de eu e Zayn dizermos que iriamos ligar ao decorrer do dia para ir dizendo como ele estava, todos se acalmaram e concordaram em ir.

Eu estava lavando a louça agora, especificamente a bandeja que eu tinha preparado de café da manhã para o Lou. Acabei falando para Niall que ele podia comer porque se ficasse ali iria acabar ficando ruim, no final ele tentou me consolar dizendo que estava muito gostoso.

- Não precisa mais ficar com essa cara – Olho para o lado e vejo Zayn tirando seu fone da cabeça e o colocando no pescoço. Havia um avental em sua cintura, e dessa vez era o dele, e ele também segurava uma vassoura porque estava varrendo os quartos e a sala.

Eu ainda estava atordoado demais com a minha ficha que tinha caído mais cedo, ainda estava me culpando demais e estava irritado demais comigo mesmo. Eu ainda estava processando aquilo e estando em um leve estado de negação porque não conseguia acreditar que tudo aquilo tinha acontecido com o meu doce Louis.

Toda hora que eu começava a me lembrar de tudo que aconteceu nos últimos meses, que a quatro meses e meio atrás eu via os olhos cansados e tristes pela primeira vez e me sentindo confuso porque aquilo não era normal se tratando dele, quando eu vi seu corpo manchado e não tinha engolido a história da escada, agora eu só sabia que tudo aquilo tinha sido culpa de Bryce. O medo que ele tem das pessoas se mexerem ou se aproximarem bruscamente perto dele, era tudo um trauma que ele tinha desenvolvido por causa de Bryce.

Um gosto de ferrugem tomou minha boca quando meu estômago revirou e eu respirei fundo tentando espantar aqueles pensamentos de minha frente. Apoiei minhas mãos na bancada da pia e o olhei.

- Ele não está bem – Falei.

- Eu sei que ele não está bem, mas nós estamos cuidando dele Hazz, vamos dar o nosso máximo e você me disse que estava correndo atrás de uma psicóloga, vai dar tudo certo – Me virei para frente olhando a pouquinho de louça suja que ainda tinha.

- Ele não sorri mais do jeito que ele sorria – Falei com a voz embargada pelo choro. – Ele sorri pouco, ele fala pouco, ele não brinca mais, ele se esconde! – Me virei para Zayn com as lágrimas escorrendo.

- Harry, ele vai ficar bem – Ele falou calmo, mas de um jeito firme. – A gente vai cuidar dele... você vai cuidar dele, hm? E vai conseguir ajudá-lo, ok?

Fiquei o olhando ainda com lágrimas nos olhos.

- Ok Hazz?

- Ok – Respondi.

Our Baby H |• L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora