Algumas das doenças que serão citadas no decorrer do capítulo e em alguns outros, serão doenças inventadas por mim ou parecidas com doenças da vida real, mas com um nome totalmente diferente, com sintomas e tratamentos diferentes. Os medicamentos também serão fictícios.
- Bom dia, como posso ajudar vocês?Chegamos no hospital por volta das 7:00 horas. Miranda nos separou em salas diferentes, com casos diferentes e ficava intercalando de um para o outro para ver como cada um de nós estávamos no saindo.
Eu fiquei em uma sala que era bem de frente da recepção e já estava com os meus pacientes sentados em minha frente. Eram um casal de uma alfa e um beta.
- Então doutor... - A alfa parou por alguns segundos para ler o nome em meu jaleco e eu só estava tentando segurar meu sorriso de felicidade por ela ter me chamado de doutor, mesmo quando eu ainda era apenas um estagiário. - Styles, há uns meses atrás eu estava com algumas manchas no meu corpo que estavam coçando muito e começaram a virar feridas e logo depois apareceu no meu beta também - Ela falou levando sua mão até os braços nus e bronzeados do beta ao seu lado. - Ele estava muito sonolento, mole e não conseguia comer, aí eu vim fazer os exames e os peguei antes de ontem e já marquei a consulta com o senhor.
- Certo. Na onde exatamente as suas manchas estavam localizadas?
- Por toda as minhas partes íntimas, na coxa e um pouco nas costas. No meu beta também - Após ela terminar de falar, vejo minha chefe entrar pela porta.
- Podem continuar tranquilos, sou a residente chefe e estou aqui só para ver se está tudo bem - Miranda fala e então vai para o cantinho da sala.
- Entendi, e vocês conseguem me dizer se antes dessas manchinhas aparecer em você - Falei olhando para o beta acanhado, que parecia estar muito cansado. - Vocês tiveram alguma relação sexual?
- Tivemos algumas vezes sim - O beta respondeu.
- Então - Falei olhando para os exames em minha mão. - Aqui nos exames está escrito que você estava ou está com a imunidade baixa, como já tem uns meses que ele já foi feito, vou pedir para que você faça de novo para termos uma visão melhor de como você está agora - Falei me dirigindo a alfa. - Em alguns casos, quando o alfa tem a imunidade baixa, algumas manchinhas começam a aparecer no corpo como um sinal de alerta e se não forem tratadas elas acabam virando feridas na pele, o problema é que essas feridas podem ser transmissíveis principalmente em uma relação sexual sem proteção.
"Por essa doença ser desenvolvida no corpo de um alfa, nós a chamamos de Alfaíse. Os betas e os ômegas, quando infectados, tem reações bem piores que as dos alfas porque eles têm uma resposta imune mais fraca."
- M-mas isso tem cura? - A alfa questionou com o rosto preocupado.
- Tem sim - Falei sorrindo ao ver o alívio no rosto do casal. - Vocês vão precisar fazer o uso de um medicamento chamado Alphixifor por cerca de três meses e vão fazer acompanhamento médico, vou dar o encaminhamento para vocês e a receita - Falei digitando tudo no computador ao meu lado. - Durante o uso do medicamento, vocês vão precisar fazer o uso da pomada que eu vou receitar aqui sobre as feridas e no caso das relações sexuais, fazer sempre com proteção ou se possível, evita-las por esse período - Terminei de digitar e já imprimi a folha, entreguei para a alfa que me agradeceu com um sorriso gentil e saiu da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanficHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...