1• capítulo

1.9K 82 25
                                    

• Essa fanfic está no ponto de vista do Harry, caso queira ler ela na visão do Louis é só entrar em meu perfil, a história estará lá com o mesmo título.

• A fanfic aborda assuntos pesados e que podem dar gatilhos, sendo eles:

- Estupro
- Violência
- Crises de ansiedade
- Crises de pânico
- Abusos psicológicos
- Dependência emocional

Caso não for sensível a nenhum desses tópicos, tenha uma boa leitura :)

Não esqueçam de comentar bastante e votar:)

Acordei olhando ao redor do meu pequeno quarto e me amaldiçoando por ter dormido com as janelas abertas, eu não era muito fã de acordar com o sol na minha cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei olhando ao redor do meu pequeno quarto e me amaldiçoando por ter dormido com as janelas abertas, eu não era muito fã de acordar com o sol na minha cara. A minha preguiça só aumentou quando vi o quanto meu quarto estava bagunçado e todo o meu material de estudos largado.

Passei as férias todas estudando e praticamente não fiz outra coisa além disso e bom, daqui a alguns dias as aulas já voltariam ao normal e a minha rotina árdua de estudante de medicina voltaria a todo vapor.

Eu estava no meu último ano e estava fazendo o estágio, logo mais poderia começar a investir em me tornar um ótimo neurocirurgião, que era um dos meus diversos sonhos. Mas enquanto isso não acontecia eu ia arrumar meu material pra faculdade.

Me levantei ainda meio sonolento e olhei o horário no relógio, eram vinte para as nove. Pude ouvir barulhos vindo da cozinha e da sala, o que significava que meus amigos já estavam acordados.

Eu dividia apartamento com meus dois amigos que eu conheci na época da escola, Zayn e Waliyha. Os dois eram irmãos por parte de mãe e Waliyha era a mais velha, ela tinha a mesma idade que eu e era uma beta, provavelmente ela era a beta mais legal com quem eu já tive o prazer de fazer amizade e apesar de termos personalidades totalmente diferentes, ela explodindo de alegria logo pela manhã e eu mais sério e reservado, nós nos dávamos muito bem e sempre estávamos ali um para o outro.

Depois vinha Zayn ou Javadd, que era como eu gostava de chamá-lo, e assim como eu ele também era um alfa. Nós estudávamos na mesma faculdade, mas enquanto eu quebrava a cabeça com o corpo humano, ele quebrava a cabeça com as telas, os pincéis e seus outros diversos materiais de artes. Zayn, apesar de ser o mais novo da casa, era o cabeça, provavelmente pelo seu jeito ansioso e preocupado com tudo, as vezes eu me perguntava se não erraram as datas na hora de colocar Waliyha como a irmã mais velha.

Eles tinham mais um irmão. Depois que a mãe de Zayn descobriu a traição de seu pai o mesmo se envolveu com outras mulheres e acabou engravidando uma delas e então nasceu seu irmão mais novo e o motivo dos meus suspiros mais profundos, Louis Tomlinson. E apesar de toda essa bagunça, os três eram bem próximos e se tratavam como irmãos do mesmo pai e mesma mãe. Além disso, Zayn e Louis chamam a mãe um do outro de "mãe" também, no final todos viraram uma grande família.

Our Baby H |• L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora