⚠️Esse capítulo contém: Relatos de abuso sexual, menção as drogas e ao álcool e ideação suicida.
Eu não dormi aquela noite, não consegui pregar os olhos nem por um minuto sentindo a culpa me corroer por dentro. Zayn e Waliyha também não conseguiram pregar os olhos direito depois que contei o que aconteceu, sim, eu contei tudo para eles e expliquei o porquê de Louis não ter voltado para casa comigo.
Acredito que nem Louis dormiu direito, acho que ele ainda conseguiu pegar um soninho por causa da gravidez que o deixa muito cansado, mas mesmo assim ele acordou várias vezes durante a noite sentindo dor.
Quando o dia amanheceu eu não estava mais aguentando ficar deitado, então tirei o pequeno corpo de cima de mim e me levantei.
Zayn já estava de pé.
- Dormiu? - Perguntou ele com os olhos fundos, vermelhos e inchados.
- Você estava chorando, Javadd? - Indaguei com as mãos na cintura.
Ele suspirou fundo e se sentou em uma das cadeiras ao redor da mesa.
- Ele é meu irmãozinho, Hazz - Ele falou unindo as sobrancelhas e fungando.
Suspirei me aproximando dele e me ajoelhando em sua frente.
- Zayn, ele está seguro agora.
- Mas eu não o protegi antes - Ele falou choroso. - Pelo contrário, eu me irritava com ele por continuar com Bryce, mal sabia eu que ele estava vivendo um inferno.
- Não tinha como você adivinhar...
- Você adivinhou...
- Eu não adivinhei, eu só liguei alguns pontos e descobri outros e cogitei que isso pudesse ter acontecido com ele, mas eu só vim ter certeza no dia do pesadelo dele. E você não precisa se sentir um péssimo irmão por causa disso, eu sei que você cuidou dele da melhor forma que pôde hm? Sempre no pé dele pra ele comer ou quando ele estava com Bryce vivia o alertando - Falei e nós dois rimos baixinho. - Agora que ele está mais perto eu vejo o quanto você faz de tudo pra dar o melhor pra ele e ele também vê isso. Não se culpe por nada, ok?
- Ok - Ele falou fungando e com um sorriso. - Ele está dormindo?
- Sim, ele acordou várias vezes essa noite. Você deveria aproveitar e ir dormir mais um pouquinho.
- Não tem café...
- Não tem problema, deixa que eu faço, vai tentar dormir um pouco - Falei me levantando e deixando uns tapinhas em seu ombro.
Zayn foi para o quarto tentar dormir um pouco e eu fiquei na cozinha, lavando um restinho de louça suja, limpando a mesa e deixando a água do café ferver. Quando deixei tudo pronto na cozinha, fiquei por um bom tempo na sala assistindo e depois fui para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho para tentar espantar aquele cansaço que eu estava sentindo, assim que sai de lá de dentro segui o corredor e fui para o quarto de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanfictionHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...