A fic já está chegando no final:)
Depois da tour em nossa casa eu preparei algo para Louis comer e passamos um bom tempo juntos apenas assistindo, é óbvio que ele não demorou muito para dormir e a ronronar em meus braços. Eu o levei para nosso quarto e o cobri para que ele ficasse mais confortável lá.
Voltei para a sala e desliguei a televisão, comecei a organizar algumas coisas da faculdade e do estágio que estavam atrasadas porque minha vida anda um pouco corrida ultimamente, eu mal tinha tempo para descansar, eu usava as pausas do estágio e na faculdade para estudar e o horário de almoço no trabalho também. Normalmente quando eu estava em casa já era um pouco tarde e eu gostava de dar atenção para Louis.
Hoje por ser um final de semana, estava bem mais tranquilo e eu poderia colocar as coisas em ordem. Terminei de ler o meu bendito livro e organizei uma papelada que estava jogada dentro da minha bolsa, fiz um estudo de um caso que eu estava acompanhando e aquilo me demandou um bom tempo, quando eu estava pronto para poder dar uma pausa meu celular toca.
- Oi Javadd - Falo com um sorriso cansado ao colocar meu celular em minha orelha.
- Estava dormindo? - Ele indagou.
- Não, estava estudando.
- A essa hora?
Afastei meu celular da orelha e vi que estava quase dando meia noite. Fechei meus olhos sentindo-os arder e respirei fundo.
- Eu nem vi a hora passar, estava realmente ocupado com umas coisas aqui.
- Eu imagino, mas já está acabando, daqui uns dias você já se forma e as coisas ficarão mais tranquilas.
- Ou não - Falei rindo. - Eu poderia dizer que vão ficar mais interessantes do que já estão, digo, vou poder dar foco total na área que eu quero seguir.
- Sim, eu também não vejo a hora de terminar isso aqui e finalmente conseguir trabalhar com o que eu gosto.
- E como está indo no trabalho novo? - Indaguei.
- O chefe é um pé no saco, mas você sabe, as plantas sempre me ajudam a aguentar ele, então está de boa - Ele diz e nós dois rimos. - E como foi a surpresa? Como Louis reagiu?
Me peguei encarando o chão com um sorriso no rosto, um pequeno filmezinho passou em minha cabeça e eu respirei fundo olhando para a janela que estava aberta, deixando o vento comandar uma dança com as cortinas. Já estava escuro lá fora e por incrível que pareça, as estrelas no céu estavam bem mais aparentes que o normal.
- Ele gostou - Falei sentindo meu sorriso influenciar no meu tom de voz, fazendo-a soar como a voz de alguém realmente feliz. - Ele amou cada partezinha da casa, até aquele cadeirão rosa que você me fez comprar - Ele riu alto do outro lado da linha.
- Eu sabia que ele iria gostar.
- Ele só estava emocionado por causa da casa, não se engane. Ele amou o quartinho da Darcy, disse que não quer mudar a decoração de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanficHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...