Aquela conversa durou cerca de duas horas. Eu acho que nunca me senti tão mal igual a como me senti durante aquela conversa. Eu não acreditava naquela coisa de energia ruim que Zayn falava, mas agora eu poderia dizer que aquela sala estava tomada pelas piores das piores energias negativas.
Louis passou muito mal durante a conversa e por isso demoramos para terminar ela, eu queria que ele tivesse parado, não queria que ele continuasse lembrando daquelas coisas, mas apesar disso, eu enxergo que aquilo talvez tenha sido melhor, talvez ele ter colocado tudo para fora tenha sido melhor.
No final de tudo Zayn convenceu Louis a dar uma segunda chance para a psicóloga e sua irmã foi atrás de um advogado. Os dois saíram da sala após terminarmos a conversa com Louis e nós dois ficamos sozinhos na sala.
Ele ficou agarrado em mim, seus dedos segurando meu braço com extrema força como se estivesse com medo de cair e o seu chorinho saindo baixinho. Eu não falei nada, não pedi para ele se acalmar ou parar de chorar, não perguntei se ele queria conversar ou se queria fazer alguma coisa para distrair, apenas o deixei ter o seu momento e mostrei para ele, em forma de carinho em seus cabelos, que ele não estava sozinho e que eu estava ali por ele e para ele.
Passamos longas horas naquele silêncio, minha cabeça quase fervendo com a enxurrada de pensamentos ruins que vinham em minha mente e meu corpo doendo por estar na mesma posição. Eu podia ter certeza que Louis estava dormindo, mas então sou surpreendido com sua voz falha.
- Está bravo comigo?
Respirei fundo e irritado por ele sempre achar que ele é culpado de algo ou achar que estou bravo com ele. Mas calma, essa raiva ou irritação que eu sinto não é dele e sim de Bryce, porque foi ele quem fez Louis ser tão inseguro dessa forma.
- Não.
- Mesmo eu tendo feito tudo isso? E ter escondido de você ainda por cima...
- Você não fez nada e não é culpado de nada. Quero que coloque isso na sua cabeça mesmo que não concorde - Falo firme.
- Você vai continuar me amando mesmo sabendo de tudo isso? - Se ele ao menos soubesse que meu amor por ele é infinito... seria necessário contar todas as estrelas do céu e mesmo assim não seria o suficiente. - Mesmo sabendo de toda essa coisa nojenta? Não vai me deixar e nem sentir nojo de mim? - O medo em sua voz era quase palpável.
- Lou... - Engoli seco jogando minha cabeça para trás e respirando fundo.
- Desculpa... - Ele falou baixinho.
- Eu queria tanto poder entrar nessa sua cabecinha e tirar esses pensamentos ruins de você, eu queria poder te tirar desse inferno que é essa tortura psicológica que você vive todos os dias, queria poder sentir toda a sua dor só para não te ver sofrer, meu pequeno. É impossível não te amar Lou, eu nunca vou deixar de estar completamente apaixonado por você.
- Continua amando Darcy?
- É claro que eu amo, tanto você quando ela não tem culpa de nada, são apenas duas pessoas que precisam de muito amor, compreensão, carinho e paciência.
Ele respirou fundo e seu corpo tremeu sobre o meu.
- Você ainda quer comprar as coisinhas de Darcy? - Ele indagou.
- Quer deixar para ir amanhã?
- Por favor - Ele falou e então voltou a deitar sua cabeça em meu peitoral.
______
No final Louis acabou dormindo em meu colo e eu decidi o trazer para seu ninho. Eu dormi ali com ele e posso dizer que essa noite foi melhor que ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Baby H |• L.S
FanfictionHarry é um alfa que está em seu último ano de estágio em medicina. O mesmo é apaixonado desde sempre pelo o irmão mais novo de seu melhor amigo, que até então não tinha conhecimento dos sentimentos do alfa e estava em um relacionamento. É quando Har...