32° capítulo

473 35 1
                                    

Eu estava colando as estrelinhas do teto do quarto da Darcy de forma totalmente automática, isso tudo porque minha mente estava em outro universo divagando em tudo que estava acontecendo nos últimos tempos e em tudo que iria acontecer.

Eu e meu pequeno já estávamos oficialmente morando em nossa casa e a nossa rotina parecia um sonho. Normalmente ele acordava cedo junto comigo, mesmo sem precisar. Eu fazia o nosso café e tomávamos juntos na sala enquanto víamos algum desenho ou filme. Nos dias de semana eu só conseguia ver ele de manhã e a tarde e sempre que eu voltava eu gostava de lhe trazer um pão de mel ou mais um ursinho para fazer companhia aos outros cem ursinhos da Darcy.

No final de semana não saíamos muito e normalmente porque nós dois estávamos cansados, mas ultimamente tem sido por conta de Louis estar sentindo algumas cólicas que eu já pressentia o que era, mas que ele recusava a me contar.

Então ficávamos em casa mesmo e até pode parecer algo chato para alguns casais que tem um relacionamento mais agitado, que saem sempre e sempre vão a festas ou em lugares cheios de pessoas. Mas a verdade é que eu e Louis erámos bem parecidos na questão do sossego e tempo de qualidade. As vezes ficávamos o dia todo deitados juntos assistindo alguma coisa enquanto ele ficava deitado em meu colo ou eu simplesmente o assistia ler, eu amava vê-lo ler e em alguns momentos era ao contrário.

Gostávamos de apreciar a presença um do outro e a calmaria, algo que estávamos muito perto de... perder, daqui a uns dias com a chegada da neném. A verdade é que eu não sabia ao certo quando Darcy chegaria, já havia perguntado a Louis duas vezes se não me falha a memória, porém, ele desconversou o assunto e acabamos entrando em outro sem eu nem mesmo perceber.

Ainda era cedo quando me levantei da cama e fui para o quartinho da minha filhotinha ajeitar algumas coisas. Na semana passada Niall trouxe estrelinhas que brilham no escuro para serem coladas na parede ou no teto e eu tinha simplesmente amado aquilo, estava ansioso para finalmente poder colá-las e cá estava eu, colando tudo calmamente até ouvir Louis gritar meu nome do quarto.

- Harry! Harry! - Bastou ele gritar duas vezes para eu descer a escada do jeito mais atrapalhado do mundo e sair tropicando pelo corredor. No momento do susto, eu nem me preocupei em tirar o avental de meu corpo e colocar uma camiseta e uma calça, corri do jeito que eu estava e ainda com o pincel sujo de cola em mãos. - Harry! Corre! Harry, vem rápido! - Ele gritou novamente.

Parei em frente a porta do quarto e ele estava encostado na cabeceira com as pernas abertas e as mãos sobre a barriga. Confesso que aquela cena me assustou muito porque eu ainda não estava raciocinando direito, estava apenas tentando me recuperar de escutar os gritos de Louis.

- O que foi, Louis? - Indaguei ofegante. - Está sentindo dor?! Quer ir para o hospital? Eu só pego a sua bolsa e a gente...

- Harry! Olha! - Ele falou apontando para sua barriga e então segui seu dedinho, finalmente me dando um segundo para respirar e tentando entender o que ele queria me mostrar.

Alguns segundinhos foram o suficiente para a barriguinha redonda se mexer e uma pequena protuberância ficar aparente na pele de Louis.

- Oh meu Deus! - Falei sem perceber o enorme sorriso que havia crescido em meu rosto. Darcy já havia se mexido outras vezes, mas eu nunca estava por perto ou não conseguia chegar a tempo de ver. Eu queria muito presenciar aquele segundinho tão lindo e estava fazendo isso agora pela primeira vez. - E-ela... ela...

- Ela se mexeu, Hazz - Ele disse me olhando com um sorriso.

- A gente estuda sobre a gravidez e até fazemos simulação em bonecos de plástico, mas com certeza, nada se compara a isso... a acompanhar tudo tão de perto... - Falei e meu coração quase deu um pulo ao que ela se mexeu de novo. - Ela mexeu! - Falei eufórico me aproximando de Louis. - Ela mexeu de novo! - Falei rindo desacreditado.

Our Baby H |• L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora